1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Desire - (Vkook,Taekook) >
  3. Conheço jeitos melhores de usar essa boca...

História Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Conheço jeitos melhores de usar essa boca...


Escrita por: ggukfuck

Notas do Autor


*Leiam as notas finais pps*.2bjjs.

Boa leitura 🌚☕

Capítulo 9 - Conheço jeitos melhores de usar essa boca...


Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Conheço jeitos melhores de usar essa boca...

{05:28 AM} - Segunda - Seul, Coréia.


_Taehyung_


PIIIII...

PIIIII...

PIIIII...

- JÁ ACORDEI CARALHO! MAS QUE PORRA.- Um sincero Bom dia meu rs. Esse despertador dos infernos.

Me levando desligando o mesmo,quase o quebrando,mas assim... meio que eu preciso dele para acordar...Afz

Olho para meu celular e vejo que eu não acordei atrasado hoje. Que milagre!

"Vou tomar banho antes que uma magia brote mude o horário para as 07:00hrs" - Penso.

Meu trabalho começa 06:30, só que eu tenho que abrir aquela bagaça,e por isso, chegar mais cedo. Lá só somos 4. Eu, o cozinheiro,o entregador,e o faxineiro.Eu como balconista,Yungjae como cozinheiro,Me-huu como entregador,e o JungSoon como faxineiro.

- Terminei! - Exclamo, logo verificando se tudo que eu "precisaria" estivesse em minha mochila.

Tranco a porta e vou até a rua esperando uma alma boa passar. O táxi.


(...)


- Jin? - Pergunto confuso, pois ele estava com o uniforme do café e um avental no braço.

- Bom dia Taehyung. - Sorrio e eu fiz o mesmo respondendo um "bom dia".- Hoje é o meu primeiro dia. O Sr.Lee me disse que o antigo faxineiro saiu por incompetência, e para eu me esforçar para não fazer o mesmo.

- aaa...- Pego as chaves e abro a porta.- Você está fazendo o trabalho com o Nam, certo? - Pergunto ajeitando o meu cabelo bagunçado pelo ar-condicionado.- Sim, ele é bem legal.- Corou e... PERA, ELE COROU? COMASSIM!? - E você? Fez o trabalho com quem Taehyung?

Agora foi minha vez de corar. - Não seja modesto, me chame só de Tae.- Awn, eu estou fazendo com o Jungkook. - Sorrio bobo.

- Gostas dele Tae? - Eu o olho surpreso. - C-como a-assim Jin? Que pergunta!

- Desculpa por ser enxerido sendo que mal lhe conheço. Mais você falou o nome dele de um jeito...-Disse rindo limpando as mesas e eu fui ajudá-lo.

"Mal sabe ele que é verdade" - Rio e suspiro.

{12:18 AM}


- Hum... Pode me trazer um capuccino? - Um menino fala e com o cardápio no rosto me impedindo de ver quem era, mas essa voz...- Kook?

- Oii Tae. Pensei que nunca fosse me reconhecer.- Rio com o seu sorriso único. Coelhinho.

- Claro Kookie.- Sorri.- Digo, Claro que sim Sr.Jeon! - Ele riu com o "apelido".

Levo o seu pedido até ele - Está realmente bom! - Ele diz e eu sussurro um "obrigado" envergonhado e ele ri. - Seokjin está trabalhando aqui? - Kookie pergunta olhando o maior no balcão.- Sim, ele é muito gente boa.- Vejo ele revirar os olhos e suspirar pesadamente. Ele estaria com ciúmes?

- Éee... Vou voltar ao trabalho Sr.Jeon, fique a vontade.- Saio andando até o balcão, só que o mesmo me chama.- Vai falar no Kakao hoje? - Me pergunta e eu assenti positivo voltando ao trabalho. Até que eu sinto duas mãos rodearem minha cintura, a sorte é que estávamos fechando , então não tinha ninguém além do Jin na cozinha.

- Você fica uma gracinha suado e de avental.- Kookie disse no pé do meu ouvido me deixando todo arrepiado e estático.

"De onde esse menino tirou essa coragem? Até onde eu sei, ele é tímido pra caralho"

- Vamos Jin. Já terminei aqui.- Tento me "esquecer" da cena anterior e chamo o Jin recebendo um "tô indo". Ele disse isso a cinco minutos atrás.

- Pronto Tae, vamos.- Disse fechando o estabelecimento.- Pensei que tinha mofado lá dentro.- Digo e ele ri.- Só estava fazendo um cafezinho,calma.


(...)


Chego em casa quase molhado da chuva, e vou direto para a cozinha me preparando para comer, até que alguém toca a campainha. Que saco!

- Quem é? - Abro a porta vendo o Kookie todo molhado da chuva.- Oq aconteceu? Entre! - Dei espaço para ele passar.

- Estava i-indo na p-p-padaria e começou a c-chover. Eu g-gritei seu nome mas você e-estava correndo t-também, então não deve ter me ouvido.- Disse com dificuldade pelo frio enquanto eu pegava a toalha para o mesmo.- Não, eu realmente não o ouvi se não eu o chamaria para entrar.

- Sem problemas! Posso usar o banheiro? - Me pergunta tirando sua camisa mostrando seu Abs delicioso. Digo...Bem feito, é isso.- Primeira porta a esquerda. - Coro fortemente ao vê-lo molhado e... sexy? Por favor pinto não acorde!!!!!

- Vou pegar roupas quentinhas para você.

Subo até o meu quarto e me deito totalmente envergonhado pelo ato do menor. Levanto e pego uma box branca, uma blusa moletom azul e uma calça moletom branca.

Deixo tudo em cima da cama e sigo até a porta. Me deparo com um Jungkook de toalha na cintura,molhado e com alguns cabelos colados na testa. Esse menino quer me matar. Só pode!

- S-sua roupa está na cama.- Falo rápido e aponto para mesma.- Vou tomar meu banho.

Saí de lá todo vermelho recebendo um sorrisinho ladino do Kookie. Poxa oppa porque não me nota? (parei sksksk).

Termino o banho e visto meu pijama azul listrado indo em direção a cozinha. Me aproximo e vejo o menor no sofá mechendo em seu celular.

- Vamos comer Kookie? - O pergunto da cozinha. - Tô indo TaeTae.- Tento não sorrir pelo jeito que me chamou.

Ele chega na cozinha me olhando e sorrindo, ficando escorado no balcão da cozinha.

- Sabe Tae-ah...- Fala se aproximando de mim.- Eu sempre quis saber qual o gosto da sua boca.

QUÊ ISSO JINSUS???

- C-como a-assim? - Eu sendo anta ainda pergunto.- Você fala demais Tae.- Sussurra no meu ouvido como se fosse algum segredo que ninguém pudesse escutar. Até porque mesmo que ele gritasse só eu iria esculta-lo mesmo.

- Conheço jeitos melhores de usar essa boca...- Que audácia jovem!



ALGUÉM LIGA PARA O SAMU QUE EU NÃO TÔ CONSEGUINDO RESPIRAR!!!!









TINUA


Notas Finais


Sim.o título é de um livro, e é muito bom eu recomendo!

Tá ai. Espero que me perdoem a demora. Estou tentando postar a cada dois dias. TENTANDO, não irei prometer nada.

Até mais ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...