História Insane Like Me (Shaustin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Shaustin
Visualizações 35
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To repostando a história! A primeira temp já está completa! Vou postar todo dia um cap!

Capítulo 1 - Um


Shawn on

 

Meus pais morreram ha 6 meses. Foi tudo tão rápido. Eles estavam voltando de uma festa, da qual eu fiz pé firme para não ir, e sim eu poderia ter tido o mesmo fim que eles. Porém eu fui castigado a ficar aqui sozinho. 

 

Sempre foi assim. Eu e meus pais.

 

A única família que tínhamos estava do outro lado do oceano, e bom, eu nunca os conheci. Nem mesmo meus pais falavam muito deles.

 

Porém minha mãe, tinha uma única amiga, chamada Pattie. E foi essa amiga que ficou com a minha guarda, e com quem estou morando atualmente. Apesar dela morar em outra cidade, elas sempre davam um jeito de se ver. Na maioria das vezes Pattie vinha ficar uns dias la em casa. Então eu já a via como uma segunda mãe. Afinal, eu cresci com ela também.

 

Apesar disso, eu só fui conhecer a família da Pattie quando eu realmente vim morar com ela.

 

Descobri que ela tinha dois filhos, Jason e Justin, eles eram gêmeos idênticos. Porém só conheçi o Justin. Pelo o que notei de início, nem a Pattie e o Justin gostam de tocar no nome "Jason". Com muito esforço e paciência descobri que o Jason estava na verdade preso, infelizmente, não descobri o motivo ainda. E sim eu sou curioso.

 

Aprendi muito sobre o Justin nesses meses. Ele é um garoto gentil e amável mas de uma hora pra outra ele pode ser totalmente ao contrário. 

 

Nós estudamos juntos, e na escola as pessoas não gostam muito de chegar perto dele, e outras apenas ficam dizendo sobre o irmão dele ser igual a ele. 

 

De primeira eu pensei "claro eles são gêmeos idênticos" porém eu descobri que eles não estavam falando da aparência e sim da personalidade. Mesmo assim, eu não entendia direito, talvez por eu não ter conhecido o Jason.

 

O Justin, apesar de sua personalidade, que ainda estou tentando compreender, sempre me tratou bem. Eu diria até que podemos ser considerados amigos. Ou quase isso.

Mas na escola eu tenho certeza que não chegamos nem ao "colegas". 

 

Lembro do meu primeiro dia em uma escola nova, estava super nervoso. Mas aí pensei "pelo menos eu já tenho o Justin". 

 

Assim que chegamos o Justin foi para uma direção e eu pra outra. E infelizmente estamos na mesma situação até hoje.

 

Não vou mentir, tudo no Justin me intriga. Ele era uma pessoa cheia de mistérios e eu sou o curioso que quer descobri-los. E também, Tem o fato de ninguém me falar o que realmente aconteceu com seu irmão gêmeo.

 

Eu estou no refeitório da escola, sentando em uma mesa junto com minha única amiga, Taylor. Ela estava falando alguma coisa que eu com certeza não dei a mínima. Estava mais interessado em encarar o Justin, que estava algumas mesas de distância.

 

—Fala sério! —ela disse me tirando dos pensamentos.

 

—o que foi ? — disse agora olhando pra ela.

 

—quando você vai admitir que tá afim do Justin?- ela me olhou divertida.

 

—que? Tá maluca?—arregalei os olhos e já senti meu rosto ficando vermelho.

 

— Ja está até vermelho—ela riu e só serviu para eu ficar mais vermelho— to falando aqui a meia hora e você encarando ele.

 

—Para de falar bobagens. Anda vamos para nossa sala antes do sinal tocar.—Disse já me levantando enquanto ela ainda ria de mim.

 

—ok senhor Mendes— ela disse já me seguindo para a sala de aula.

 

Taylor era a unica da escola que sabia que eu morava com o Justin. Ela que me contou sobre o irmão dele estar preso. Ela também me contou que eles andavam sempre juntos na escola e geralmente ninguém chegava perto. Então conclui que o justin só tá continuando o que ele e o irmão tinham antes. 

 

[...]

 

Depois da correria da aula, fui direto para casa. Eu realmente estava confuso com tudo que estava acontecendo na minha vida no momento. Ainda tinha lembranças dos meus pais, as quais não gosto de lembrar. Doi muito lembrar deles e não tê-los aqui comigo. Então, eu ocupo minha mente com os enigmas atuais em minha nova vida.

 

Nesse exato momento eu estava sentado no sofá da sala assistindo the mentalist. Eu adorava esse tipo de série. Até que eu ouvi a porta bater, sabia quem era então não precisei nem olhar em direção a mesma.

 

—Oi—Justin falou, jogando a mochila na poltrona e se sentando ao meu lado.

 

—Oi—disse sem olhá-lo.

 

—Ainda está chateado comigo?—Ele perguntou se referindo a pequena discussão que tivemos ontem. Que era por acaso, sobre ele me ignorar na escola.

 

—Não, to normal.—disse ainda sem olhá-lo.

 

—Tudo bem então!— ele já estava se levantando quando eu me pronunciei.

 

—Só acho engraçado que...

 

—Sabia...—ele disse bufando e se sentando novamente no sofá. Como eu disse nós tínhamos um tipo de amizade. Mesmo eu não o conhecendo totalmente, ele me conhecia perfeitamente. Era tão injusto.

 

—olha eu até entendo você me ignorar e tals mas podia pelo menos dar um motivo né.—Disse finalmente o olhando

 

—Shawn, eu já disse que não tem motivo.—ele já estava alterando a voz.

 

—É por causa do Ja...— fui cortado bruscamente.

 

—Não fale o nome dele!— ele disse em tom autoritário.-Eu não te devo explicações.

 

Dito isso, ele se levantou e pegou sua mochila da poltrona, e saindo em direção ao seu quarto.

 

Continuei assistindo minha série. Realmente o Justin é difícil de entender. E ele me conhece! Sabe que não vou desistir até descobrir o que está acontecendo.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...