1. Spirit Fanfics >
  2. INSANIDAE ENTRE AMOR FNAFHS OCS >
  3. QUE COMECE O MASSACRE PARTE 1

História INSANIDAE ENTRE AMOR FNAFHS OCS - QUE COMECE O MASSACRE PARTE 1


Escrita por: mafoxthefox

Notas do Autor


>:3

Capítulo 4 - QUE COMECE O MASSACRE PARTE 1


Fanfic / Fanfiction INSANIDAE ENTRE AMOR FNAFHS OCS - QUE COMECE O MASSACRE PARTE 1

já era noite e todo mundo já estava dormindo menos eu , eu não conseguia dormir... comecei a pençar em morte e sangue. 

mafox-PARE EU NÃO QUERO ME LEMBRAR DISSO PARE PARE PARE! (INSANIDADE ALMENTA UM POUCO) PARE! PFV!(INSANIDADE ALMENTA ) NÃO! ..... (vc sente que tem que matar alguém) =)  (se levanta) que comece o massacre ( faz um convite pra cada amigo meu e pessoas que eu conheço)

NO DIA SEGUINTE... todos se encontram no lugar

mafox- alguém sabe quem  deu os convites?

todos menos mafox- não....

mafox- ok... e- 

(as luzes se apagam) 2 pessoas sumiram...

sóly- PUTA MERDA! CADÊ A MAFOX E O BON!

kamin- (desconfia...)

red- (começa a chorar) gente temos coisas piores...

todos menos red- oq foi???!?!?

red- temos armas e um bilhete no chão.... (ler bilhete) diz que as duas pessoas que desapareceram estão em perigo e alguém aqui é o assacino.... diz que quem tentar sair morre.! *referencia de um ep de hora de aventura*

manuel- isso é suspeito...

joy- ok nada de panico....

????- pois tenha infelismente..

todos- quem é tu ! 

dark-se acalma sou dark 

red- amigão! (abraça dark) que bom que vc ta bem!

dark- bem isso não é hora... alguém pegou duas pessoas e vai fazer alguma coisa com o resto é melhor a gente ficar juntos.... mas antes fazem uma dupla ok?

todos- ok!

sóly e kamin

joy e red

manuel e dark

mangle e bela

dark- eu e o manuel vamos buscar lanternas se algo acontecer...(sai do local e vão a sala de mafox)

manuel- ok.. com certeza deve ter alguma pista aqu-! (ver camisa de força de mafox) mas que porra....

dark- temos uma pista de talvez alguém seja o asacino...

COM JOY E RED 7W7

joy- ok.. se algo acontecer eu to morta se eu tentar sair daqui... *suspiro* pq eu vim trabalhar aqui....

red-se acalma ! eu não vou deixar vc morrer ! (cora)

joy-(cora) er... obg... be, se- 

as luzes se apagam e se asende várias vezes

mafox-(com faca na mão se aprocimando...) joy... red.... =)

red- mafox vc ta b-! (se toca que ela ta com sangue na roupa e uma faca na mão) !!!!!!!!!! joy corre! 

mafox-(cantar ) um dois arrancar seu braço é depois... , três quatro torturar a todo prazo =)

joy- PUTA MERDA! (pega a mão de red e sai correndo se esconde na sala de manuel)

as luzes param de piscar....

red- pq a mafox faria aquilo...

joy- ela é uma pisicopata suicida.. ou yandere a todo prazo por isso ela deve usar uma camisa de força...

red-.... vc sabe como fazer ela voltar au normal?

joy- só sei de um jeito mas é arriscado.. o medalhão dela é do pai dela ... nesse medalhão ele é uma caixinha de musica se a musica tocar ela se acalma um pouco e da um tempo pra colocar a camisa de força...

red- ok.. mas ela ta muito perto da gente e é arriscado...

joy- vc pega a camisa de força e eu a distraio ok?

red- ok... tome cuidado... (vai procurar dark e a  galera)

mafox- =) JOY... RED! CADE VCS...!

CONTINUA.....


Notas Finais


holy moda fuking shit! :3 vai ter 5 partes dessa mierda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...