História Insanity (Imagine Himiko Toga) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Kurogiri, Personagens Originais, Toga Himiko, Tomura Shigaraki
Tags Boku No Hero, Himiko Toga, Imagine Boku No Hero, Imagine Toga, Imagine Toga Himiko, Imaginebnha, Leitor X Toga, Reader X Toga, Toga Himiko
Visualizações 169
Palavras 1.008
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Minna-san !!
Fiz este imagine para a Toga-chan mas não sei se eu consegui deixar a história à altura da personagem então eu já peço desculpas se eu não consegui atingir suas expectativas, apesar disso fiz com muito carinho e espero do fundo do meu coração que vocês gostem 😊❤

Capítulo 1 - Insanity


"A Assassina Misteriosa: Com [comprimento do cabelo] cabelos [cor do cabelo] e brilhantes olhos [cor dos olhos] a assassina misteriosa certamente é uma mulher bela que apresenta um grande perigo para a sociedade, seus crimes possuem foco em empresários de classe média alta e os corpos encontrados tiveram o sangue totalmente drenados e o ambiente em que se encontravam estavam praticamente intactos."

- Assassinatos com estas características vêm ocorrendo frequentemente - Um empresário comentou colocando sua xícara de café na mesa à sua frente - Talvez eu deva reforçar a ... - Antes que ele pudesse finalizar sua frase ele sentiu um grande impacto em seu crânio sendo seguido de uma dor alucinante.

- O senhor nunca ouviu que é muito mal educado falar sobre uma pessoa sem sua presença ...? - Uma garota com cabelos [cor dos cabelos] disse entrando no escritório do empresário recém morto. - Oh, você já morreu ? - Ela disse cutucando levemente seu ombro - Menos mal - A jovem sorriu - Raramente há pessoas com seu tipo sanguíneo - Ela completou.

Hemocinese, permite ao usuário manipular o sangue a seu bel prazer, podendo molda-lo em forma de armas, interromper o fluxo sanguíneo de suas vítimas e sentir o calor sanguíneo através de paredes ou obstáculos. O tipo sanguíneo da vítima também é um fator determinante para que o usuário desta peculiaridade possa molda-lo com maior ou menor facilidade sendo o tipo "O-" o mais fácil para modelação.

Fazendo um corte profundo em sua mão destra, [Nome] começa a drenar o sangue do empresário para uma espécie de recipiente.

- Tirei a sorte grande de encontrar alguém "O-" como você moço - Ela cantarolou para o corpo que diminuía cada vez mais de tamanho devido ao sangue drenado.

- Senhorita [Nome] - A jovem se virou imediatamente se deparando com uma espécie se massa negra arroxeada com dois pontos amarelados semelhantes à um par de olhos.

- Eh ... Você é real não é ?? - A garota disse confusa - Posso sentir seu fluxo sanguíneo então não é uma ilusão

- Porque eu seria uma ilusão Senhorita [Nome] ? - A massa negra perguntou.

- Esqueci de tomar meus remédios - A garota disse com naturalidade. - Etto ... Quem é você ?? - A garota perguntou tombando a cabeça levemente para o lado.

- Meu nome é Kurogiri - A massa negra respondeu estoicamente. - Gostaria que a senhorita me acompanhasse.

- Certamente - A [cor dos cabelos] respondeu com indiferença e, pegando o líquido carmesim extraído do corpo do empresário, ela sorriu - Realmente é um sangue de altíssima qualidade.

Kurogiri, percebendo que a garota não daria uma resposta concreta, envolveu o corpo da menina em um de seus portais transportando vocês dois para a base da Liga dos Vilões.

- Mas que diabos ...? - Você resmungou e, ao olhar para o seu redor, percebeu que não se encontrava mais no escritório do empresário que você extraiu o sangue mas sim em uma espécie de bar. - Devia ter tomado meus remédios ... - Você sussurou baixinho mas, ao observar mais detalhadamente as pessoas presentes no bar, você pôde ver o fluxo sanguíneo de todas elas.

- [Nome]-chaan !! - Uma garota literalmente pulou em cima de você te sufocando em um abraço e, depois de alguns segundos com você processando todas as informações, você reconheceu os cabelos loiros arrumados em dois coques bagunçados.

- Toga-chan ?? - Você perguntou incrédula, a última vez que você a tinha visto ambas queriam matar a mesma pessoa gerando uma briga generalizada entre duas assassinas.

- Você continua muito fofa - Toga disse apertando ambas suas bochechas.

- O-obrigada - Você respondeu sentindo seu rosto esquentar.

- Vocês se conhecem ? - Um homem com cabelos azulados e uma espécie de mão artificial cobrindo sua face questionou.

- Siim !! - Toga cantarolou - Shigaraki-kun, [Nome]-chan e eu somos namoradas !! - Com esta declaração você arregalou suas orbes [cor dos olhos] em surpresa.

- Somos ...? - Você questionou confusa, realmente, quantas vezes você esqueceu de tomar seus remédios ?!?!

- Sim !! - Toga disse já te puxando para onde você deduziu ser o quarto da loira.

- Toga-chan ... Desde quando namoramos ...? - Você perguntou confusa.

- Você não se lembra ?? - Toga resmungou fazendo beicinho - Namoramos desde nosso último assassinato - Ela completou segurando suas próprias bochechas com as pontas dos seus dedos corando com a lembrança do último assassinato que ambas participaram juntas.

- Namo ... - Antes que você completasse sua frase a loira selou rapidamente seus lábios provocando um forte rubor em sua face.

- Você fica muito fofa corada, sabia ?? - Ela disse ao desfazer o beijo e observar seu rosto num forte tom avermelhado. - Realmente, eu adoraria te quebrar e vê-la toda ensanguentada - Toga disse corando - Mas será ainda mais divertido torna-la minha - Ela completou corando ainda mais.

...

Você acabou passando a noite no bar da Liga dos Vilões, mais especificamente no quarto da loira que não desgrudou de você nem por um instante. Inclusive, durante a noite, você escutou Toga murmurar um "Eu te amo" de forma quase inaudível e, logo em seguida, ela apertou fortemente sua mão (pois a loira insistiu em dormir de mãos dadas contigo alegando ser "para você não fugir de mim"). Quando Kurogiri chamou vocês para tomarem o café da manhã a loira insistiu que vocês comessem juntas no quarto e, pela insistência de Toga, você acabou aceitando.

- Abra a boca [Nome]-chan - Toga disse colocando o pão próximo à sua boca.

- Eu posso comer sozinha Toga-chan ... - Você disse depois de mastigar e engolir o pão.

- Eu sei - Ela disse sorrindo - Mas é mais divertido assim. - Ela completou. - Afinal eu irei torna-la minha, apenas minha - Ela disse sorrindo fazendo você sentir um frio percorrer sua espinha.

Você sabia que Himiko Toga era totalmente maluca no entanto você não quis fugir dela, pelo contrário, você quis ser tão louca quanto ela. Afinal os loucos são as melhores pessoas não são ?


Notas Finais


Yo Minna-san (again hahah~)
Gomenassai qualquer erro ortográfico e, se vocês gostaram da história, comentem (posso ser muito tímida mas adoro conversar hehe~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...