1. Spirit Fanfics >
  2. Inscrições pra Boku no hero >
  3. Hayley (ou Hayato) Willians

História Inscrições pra Boku no hero - Hayley (ou Hayato) Willians


Escrita por: Sarada_Kage

Notas do Autor


Coloquei essa foto mesmo foda-se!

Capítulo 14 - Hayley (ou Hayato) Willians


Fanfic / Fanfiction Inscrições pra Boku no hero - Hayley (ou Hayato) Willians

Nome: Hayley Willians

Idade: 15 anos

Individualidade: cremation: essa individualidade permite que seu usuário crie chamas azuis e as expulse de seu corpe sem o minimo esforço, e extremamente quente e pode queimar coisa solidas como rochas e cimento instantâneamente. Decay: a individualidade permite que o indivíduo desentegre tudo que toca ele toca com as mãos mas a ativação so ocorre quando todos os cinco dedos tocam o alvo.

Mãe: Misaki (morta)

Pai: Hiroshi (morto)

Comida favorita: temakis

Oque mais gosta: campos de flores e que respeitem seu gênero depois de explicar ser garoto.

Oque mais odeia: heróis sorridentes (se fudei all might!) Pessoas arrogantes (tomonoku Katsuki!!) E que o confundam com uma garota.

Aparência: tá na tela! (Realmente se parese com uma garota, agora uma pergunta, é Hayato ou Hayley?)

Irmãos: Shigaraki, Dabi, irmãos de consideração.

Amigos: Fumigake, Hitoshi, Mei, Koji

Rivais: Katsuki, Shoto, Izuko, Momo, Eijiro,

Herói favorito:  Ryukyu

Cor favorita: vermelho

História: resumo: os pais de Hayato sentiam nojo dele por ser menino não menina, depois de ser mandado para um colégio de freiras ele fugio de lá depois de ser espancado pelas freiras e acabou desmaiando no meio da rua, quando acordou estáva em um esconderijo da liga dos vilões, alguma coisa foi injetada nele que acabou por criar duas individualidades, no caso ele foi feito de experiência tendo o DNA de Shigaraki e Dabi.

Pq quer ser uma herói: ele é so um garoto intediado que está a procura de diversão, ele é um anti-herói que finji ser herói.


Notas Finais


Mano...a ficha que a mina me mando é grande pacarai! Vai lá no primeiro capítulo ver o comentário dela! Kkkkkkkkk mas vaelu mesmo assim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...