1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) >
  3. "Eu preciso de você!"-Cap 1

História Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) - "Eu preciso de você!"-Cap 1


Escrita por: joomilly

Notas do Autor


oie?
apareci aqui na madru pra publicar mais uma historinha da minha fic que foi apagada :/
kkk

espero que gostem, como a anterior, essa também está terminada, então irei atualizar todos os dias, okay?

🌺~

Capítulo 1 - "Eu preciso de você!"-Cap 1


Fanfic / Fanfiction Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) - "Eu preciso de você!"-Cap 1

Insegurança.

Essa simples palavrinha fazia com que eu achasse que as pessoas não gostassem de mim, e secretamente me odiassem por ser assim...eu só acho que tenho muitos problemas por conta dessa grande insegurança que eu sinto quase todos os dias.

É frustante, melancólico, triste....

Taehyung e eu estamos em um relacionamento sério a mais ou menos 6 meses, é triste ver a comparação entre eu e ele...o homem mais lindo do mundo, literalmente, comigo que sou...eu.

não gosto da minha aparência, da minha personalidade, do meu modo de falar, do meu sorriso... Não importa quantas vezes o taehyung diga o quão bonita eu sou, eu nunca vou conseguir enxergar.

Não restam mais esperanças para mim.

Taehyung havia me enviado uma mensagem dizendo que ia sair com seus amigos para um barzinho, e novamente, a insegurança e insuficiência bateram na porta.

Disse para ele que estava tudo bem, mas, por dentro, obviamente não estava.

Não é ciúmes e nem nada relacionado a isso, é só que, eu me acho tão substituível ao ponto de kim taehyung conhecer uma mulher qualquer naquele bar e dizer que não me quer mais.... Afinal, eu não me amo, como alguém poderia me amar?

Tento me esquivar desses sentimentos e vou até a cozinha.

Gosto de comer melancia quando estou pra baixo.

Talvez a fruta com a coloração vermelha e verde, consegue deixar-me um pouco mais feliz enquanto a como.

...

Estava me sentindo um pouco melhor, então, decidi deitar no sofá e esperar meu namorado chegar.

Na televisão passava um filme de comédia que conseguia me arrancar várias risadas..

Ouço um toc toc na porta, avisando que com certeza taehyung havia chegado.

Levanto e corro até a porta para finalmente ver meu namorado.

Abro a porta e me deparo com um taehyung me olhando com os olhos vermelhos. Estava bêbado.

O mesmo estava tonto e meio lerdo por conta da bebida, um grande sorriso estava em seus lábios vermelhos.

—Amor, você bebeu muito! Por isso não gosto quando você sai com seus amigos.–Minto, puxando o mais velho para dentro de casa.

–Eu preciso de um banho, você me ajuda?–Diz ele tirando sua camiseta marrom de manga longa.

—Claro!

O levo até o banheiro e termino de despi-lo, taehyung já nu, estava se encolhendo com frio.

Mudei a temperatura do chuveiro elétrico e o levei até o mesmo.

O garoto suspira e diz algo inaudível, estava de olhos fechados...tão belo.

"Taehyung é lindo, tem uma personalidade maravilhosa... não merece alguém como eu". Penso enquanto o olho tomar banho.

Vejo que o mesmo tinha condições de tomar banho sozinho, e então decido ir embora do banheiro.

—Jagiya! tome um banho comigo...eu juro que não vou tentar nada!–A voz grave ecoa pelo banheiro e sinto um leve arrepio em minha espinha.

Havia esquecido de mencionar, Taehyung e eu nunca havíamos transado, o motivo? é a mesma coisa de sempre...insegurança em relação ao corpo, de ficar nua na frente do próprio namorado.

Eu confiava em taehyung, mas não a ponto de ficar nua em sua frente!

Adorava a compreensão do mais velho, ele sempre diz que podemos tentar quando eu estiver pronta ou quando eu realmente querer.

E o problema é que eu queria aquilo....muito!

—Não vai dar! Eu vou fazer sua sopa, você tá precisando.–sorrio minimamente.

—Eu não preciso de sopa, eu preciso de você! A gente namora a 6 meses e a gente nunca nem tomou banho juntos...eu queria tanto sentir seu corpo ao meu, você não faz ideia!–Diz sorrindo enquanto olha para meu corpo.–Você é perfeita, eu te amo, então porquê não? Ou deve ser por que você tem medo do que eu tenho no meio das pernas?–Sorri maliciosamente –Eu juro que é só um banho.

Me sinto envergonhada e desligo as luzes do banheiro, pensando bem, podemos sim tomar banho, mas só se as luzes estiverem apagadas.

—Por quê você desligou as luzes?–diz o mais velho surpreso.

—Vamos tomar banho, não é isso q-que você quer?–Digo tirando minha blusa de renda amarela com vergonha, mesmo taehyung não vendo nada.

—Aish! Você é complicada, vem logo!

Termino de tirar as roupas e me encontro apenas de sutiã e calcinha.

Caminho até o chuveiro e sinto as mãos quentinhas de taehyung em meu ombro... Estava um breu e eu estava adorando, posso finalmente Tomar banho com meu namorado.

—Você nem tirou sua calcinha, assim não vale.–Diz ele manhosinho.

Taehyung quando bebia ficava mil vezes mais carente do que já é quando está sóbrio...

—Você disse que não ia tentar nada.–Jogo água em seu rosto.

—Ah é, mas é que...Eu queria dar uns amassos com MINHA namorada, sabe?–Diz baixinho.

—Você está bêbado, não quero perder minha virgindade com alguém bêbado.

—Esse bêbado é o seu namorado.

—Sim, mas contínua bêbado.

—Ok ok, vamo', tomar banho e dormir.–Diz ele ligando o chuveiro novamente.–Posso te abraçar? Assim a gente pode ficar mais quentinho ainda.–Manhoso era o sobrenome de taehyung.

Me aconchego em seus braços enquanto a água do chuveiro molhava nossos corpos gelados.

Arrepios e suspiros eram ouvidos enquanto tomávamos banho juntinhos, como se fossemos apenas um.

—Eu amo você, obrigado por existir!–Taehyung sela minha testa e eu abro um sorriso.

—Eu também amo você!–Puxo sua nuca levemente para iniciar um ósculo quente e devagar ali.

Beijar Kim taehyung era a melhor coisa do universo todinho, sua língua vagava por toda extensão de minha boca com cautela, enquanto eu ouvia risadinhas vindo dele.

"Eu quero dar pra você, Kim Taehyung! Mas não sei se tenho capacidade para praticar tal ato". Penso agitando um pouco mais o ósculo.


Notas Finais


Esse primeiro cap foi inspirado em uma música "no hope left here", recomendo vocês ouvirem, por sinal! :)

bom, é isso!

beijus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...