1. Spirit Fanfics >
  2. Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) >
  3. "Você consegue, sn!" cap 4

História Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) - "Você consegue, sn!" cap 4


Escrita por: joomilly

Notas do Autor


oi amores?👀
bom, a Shortfic já está chegando ao fim :(
então, eu decidi separar um dos caps, ok?
bom, espero que cês gostem!!
logo logo, o hot vem? será?😳

obrigada pelo apoio 🌹

👀

Capítulo 4 - "Você consegue, sn!" cap 4


Fanfic / Fanfiction Inseguranças! (Kim Taehyung - BTS) - "Você consegue, sn!" cap 4

3 days after~

Depois daquele acontecido constrangedor, taehyung nunca mais falara alguma coisa, qualquer que seja, sobre lingeries. O que é engraçado, já que taehyung sempre foi um homem provocador e "safadinho".

Taehyung estava no trabalho neste momento, enquanto eu ficava em casa já que só trabalhava nos finais de semana.

Meu namorado trabalha com o gerente em uma empresa, o que contava muito de seu tempo.

Era triste, mas já me acostumei!

E hoje, eu tentaria criar coragem para vestir a lingerie que eu tanto sentia vergonha. Queria satisfazer taehyung.

Ele sempre me faz tão bem, e eu nunca havia feito nada para retribuir.

Talvez eu seja uma péssima namorada? talvez.

Eu tenho os meus motivos, mas taehyung parece estar farto deles, e isso me deixa apreensiva.

Quero faze-lo feliz, quero que seja feliz comigo, mas, para isso teríamos que ter um contato mais íntimo.

Eu sei que taehyung sempre se alivia sozinho, e eu sempre o ouço gemer baixinho no banheiro. Era angustiante para mim!

Não consigo dar prazer a mim, e muito menos para ele.

Então eu cansei dessa merda de democracia! Por quê tenho que ser tão insegura em relação ao meu corpo? Taehyung já disse que ele é bonito várias vezes, será que eu sofro de algum problema psicológico? ok, não iremos entrar nesse assunto hoje!

Bom, a primeira coisa que tenho que fazer para deixar meu namorado feliz, é transar com ele, contudo, eu não tenho tanta experiência assim! o que é trágico para uma garota de 20 anos.

Sempre ouvira meu irmão mais velho falar sobre um tal site pornô! o que me deixou curiosa e eu fui procurar para saber. Achei nojento de início, mas depois entendi que as pessoas fazem isso para sentir prazer.

E não precisam me julgar, ok? Eu sei o que significa sexo, eu só nunca pratiquei.

Pego meu notebook em cima da cama, decidida que iria assistir "pornô".

"O que eu estou fazendo?" penso enquanto digito na search, um pouco receosa.

"Xvideos".

Para uns, é um site onde as pessoas se masturbam enquanto vêem mulheres gostosas fodendo com algum homem aleatório.

E tem as pessoas que gravam, ou seja, que fazem sexo enquanto estão sendo filmadas.

Ouvi dizer que as pessoas que fazem isso, costumam ganhar bastante dinheiro, é um meio fácil de ganhar dinheiro.

Pensei em fazer por um milésimo de segundo, mas depois lembrei que não consigo nem colocar uma lingerie para meu namorado, imagina ser fodida enquanto milhares de pessoas assistem? Não, eu jamais faria isso!

O site carrega e eu logo vejo várias vaginas expostas...muito expostas.

Fiz uma careta ao notar aquilo!

"Como as pessoas conseguem se expor assim?" Penso enquanto engolia seco.

—Uau, quanto pênis!–Digo alto com a boca entreaberta, claramente surpresa.

Já havia visto várias vezes o pênis de kim taehyung, mas nunca notara tão detalhamente! o que fez sentir-me uma completa idiota por aquilo.

Taehyung era super dotado, havia ouvido essa palavra em algum lugar na internet, enfim, era isso que taehyung era! um super dotado.

E ele não tinha vergonha alguma em mostrar seu íntimo, o que me causava uma leve inveja! Eu o desejava, desejava tudo que fosse seu, incluindo seu pênis grande.

Continuei rolando para baixo e notei uma aba de categorias.

Tinha categoria sobre vários tipos de sexo, a maioria das palavras eu não sabia o que significavam.

Mais uma em específico havia me interessado.

"boquete".

Cliquei rapidamente, estava interessada.

Eu já havia visto um vídeo dessa categoria, achei interessante! Gostaria de fazer em kim taehyung, mas parece difícil.

Para isso, teria que assistir alguns vídeos para aprender e, talvez, praticar com meu namorado.

...

Depois de vários e vários vídeos, me senti cansada e sai do site.

Havia visto vários vídeos, e estava meio constrangida por aquilo.

Um boquete parece ser bom, eu poderia tentar hoje.

Taehyung vai ficar surpreso e excitado? Bom, eu espero que sim!

Já imaginara as caras e bocas que taehyung poderia fazer, isso é.... Excitante.

Levanto cansada, decidida que hoje iria fazer algo para satisfazer meu namorado, afinal, ele merecia.

Vou até a cozinha e pego um yorgute de banana.

Sento na cadeira e pego meu celular do bolso.

Havia uma mensagem de taehyung!

Tae tae❤️:

—Amor, vou chegar mais cedo hoje! o chefe disse que posso ir mais cedo pra casa por conta de uma reunião que ele vai ter...Te vejo logo em casa :) Estou um pouco cansado :/

Mas, quando eu ver você, minha bateria vai carregar rapidamente.

Visualizo e tenho ataques de fofura por conta daquelas mensagens

Ah, tão fofo! Muito precioso mesmo.

Pera, taehyung irá chegar cedo, o que significa que ele já está vindo...

Meu deus!

Preciso tomar um banho para recebê-lo.

Ok, eu irei mesmo colocar a lingerie e transar com ele? Meu deus, eu vou mesmo fazer isso.

A mensagem que taehyung me enviara, instigou-me mais para fazer tal ato. Estava nervosa, mas queria muito fazer aquilo com ele.

Vou ao quarto pegar uma toalha e vou praticamente voando para o banheiro.

"Você consegue, s/n! Você vai chupar o pau grande do seu namorado". Penso e logo em seguida solto uma gargalhada.


Notas Finais


👀👀 confesso que ri quando escrevi esse cap
espero que vcs consigam rir tbm hihi :/ se tiver algum erro, me perdoem :)

foi isso, bjs da tia lily🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...