1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparable love - michaeng (g!p) >
  3. Eu também te amo mina...

História Inseparable love - michaeng (g!p) - Eu também te amo mina...


Escrita por: Chaeng_mina

Notas do Autor


Boa leitura pra vocês😊

Capítulo 3 - Eu também te amo mina...


Daniel não pôde acreditar nos seus olhos, eles reencontraram sua filha a tempos perdida. E enquanto vários pensamentos passam por sua mente, em seus olhos começam a escorrer lágrimas de felicidade e a partir desse momento, seus pensamentos estavam voltados somente em abraçar sua filha e garantir que nada volte a se repetir novamente. 

DN: Filha! - Eu me levantei do sofá imediatamente que eu tava e vi minha filha vindo em direção a me. 

CH: Pai que saudades que eu tava do senhor. - Fui até ele correndo para abraçá-lo. 

DN: Oh... meu bebê como você cresceu? - Falei abraçando minha filha com toda minha força que eu tinha. 

                    CHAEYOUNG... 

Eu não estava acreditando que meu pai tava aqui na minha frente me abraçando, eu não consegui de dizer mais nenhuma palavra de tanta alegria que eu tava. 

DN: Filha você está bem? cuidaram bem de você? você está muito magrinha! - Eu perguntei a mesma olhando seu corpo que estava bem magrelinho. Olhei para senhora que estava do meu lado, que tava me olhando. 

DN: Muito obrigado Sra. Chungha por ter cuidado de minha filha. Eu agradeço muito o que você fez. Como eu posso lhe recompensar? - Falei tirando minha carteira do bolso. 

CHUN: Não precisa Sr. Daniel foi uma honra cuidar de sua filha e conhecer o sr. 

DN: Desculpas por ter tomado seu tempo. Então hee... Eu já vou indo tchau Sra. Chungha, foi um prazer lhe conhecer também. - Sorri pra mesma. - tchau meninas, anda filha vamos a mamãe vai ficar muito feliz em te ver. - Eu tava tão feliz que reencontrei minha filha peguei a mão da mesma, quando eu sentia a chaeyoung separa minha mão da dela, e vi ela indo em direção de uma menina que estava perto da porta. 

CH: Espera pai. - Eu disse indo em direção da mina que estava parada perto da porta fui até ela dei um abraço apertado. - Mina, não se preocupa que eu volto pra te visitar. 

MN: É para vir mesmo por que eu vou sentir saudades do seus abraços de noite. - Eu sussurro em seu ouvido. - Pode deixar pinguim. 

Depois que eu dei um abraço na mina fui até a sana depois foi a momo e por último foi a Sra. Chungha. Fui até meu pai e nós saímos da casa da Sra. Chung. Olhei para trás e vi a mina na porta acenando pra mim; olhei perto do carro vi o jackson parado na frente do carro. O jackson rapidamente, abriu a porta do carro e eu entrei junto com meu pai. 

.

Cheguei na minha casa eu vi pela janela do carro que já estava escurecendo. Saí do carro, fui em direção a porta, vi meu pai saindo do carro e vindo na minha direção. Fiquei parada olhando para ele, e ele parou na minha frente e me olhou. 

DN: Filha, está preparanda para ver a mamãe? - Ele me perguntou. - Sim pai. - Peguei sua mão e segurei com força porque eu tava muito nervosa” entramos, dentro de casa e vi minha mãe sentada no sofá. 

JH: Daniel por qu - Eu não consegui terminar de falar. Eu não tinha palavras. Estava tão agradecida que eu estava vendo a minha bebê depois de tanto tempo E claro que eu vou reconhecer minha filha por que ela tem uma pintinha debaixo da boca e aquelas covinhas na bochecha que me mata de tanta fofura” minha lágrimas começaram a cair. 

JH: Filha! - Fui até ela abraçei ela com tanta força como um ursinho de pelúcia só pra matar a saudade que eu tava do meu bebê. 

CH: Mãe tá me sufocando. - Falei pra ela. 

JH: D-desculpas filha. - Olhei para ela, ela tinha crescido muito. - Mãe. - Ela pegou o meu rosto. - Eu prometo que nunca mais vou me separar da senhora e do papai. - Filha que saudades de que eu tava de você eu pensei que nunca mais eu ia te ver. - Falei abraçando ela novamente. 

CH: Eu também tava com saudades da senhora. - Falei abraçando ela também.

.

Depois que nois terminamos de conversar a mamãe foi falar com a vovó pelo celular e eu e o papai ficamos conversando sobre a mina. 

CH: Aah... Papai a mina ela é só uma amiga. 

DN: Tem certeza? Quando eu vi vocês duas se abraçando eu senti uma química entre vocês duas. - Eu ia falar uma coisa para chaeyoung quando jihyo sai da cozinha com uma cara triste. 

CH: Que foi mamãe? - Perguntei a mesma. 

JH: Sua Avó, filha. Ela teve um infarto. - Falei chorando. 

DN: Como foi isso amor?! 


    MINUTOS ATRÁS NA COZINHA... 

Alô. 

                                       Oi filha como é que você está?

Eu tô bem mãe? Como é que estão as meninas tão se comportando?

                                      Sim elas estão se comportando. Ia você teve alguma notícia da chaeyoung? 

Mãe a senhora não vai acreditar eu o daniel encontramos a chaeyoung. 

Mamãe? Mãe. 

                                                        Alô. 

Quem é que está falando? 

                                         Sou eu senhora jihyo o bambam. 

O que você está fazendo com o celular da minha mãe? Cadê ela? 

                         Eu não sei com explicar mas a senhora Gwija teve um infarto. 

Como? 

                        Eu não sei mas eu tô levando ela pro hospital. Eu tenho que desligar senhora jihyo tchau. 

                    NA SALA... 

DN: Nossa amor ela vai ficar bem?! 

JH: Não sei, amor. Foi tudo tão rápido. - Eu passei a mão no meu rosto a limpando as minhas lágrimas. 

DN: Não se preocupe amor amanhã mesmo nós vamos voltar para Coréia. 

Quando eu ouvi meu pai fala que nós íamos voltar para a Coréia, meu coração acelerou tão rápido que quase tive um infarto. 

CH: Não! - Gritei os dois olharam pra mim. - Eu não posso voltar pra Coréia . 

DN: Por que não? 

CH: É que.... 

JH: Você vai sim voltar com a gente pra coreia!

CH: Não mãe por favor eu não ir! - Falei com meus olhos lacrimejando. 

JH: Olha isso daniel. 

DN: Calma jihyo. 

JH: Como é que eu vou ter calma daniel sua filha tá implorando para ficar aqui por causa de uma menina! - Falei com raiva. 

DN: Chaeyoung vai lá pro seu quarto que eu e sua mãe nós vamos conversar. 

Eu fui direto pro meu quarto cheguei lá me deitei na minha cama, fiquei lá ouvindo a discussão do meus pais. 

Eu tava quase dormindo quando eu escuto a porta do meu quarto se abrindo. 

JH: Filha!

Olhei vi minha mãe sentado na beira da cama. 

CH: Oi mãe. 

JH: Desculpa a mamãe. Eu tava muito nervosa sua vó no hospital me deixou comedo. 

CH: Olha mãe. A senhora não precisa pedir desculpas, eu te entendo. Eu sei que eu só tenho doze anos, mas a mina é uma pessoa importante pra mim como você é o papai. - Comecei a chorar novamente. - Esse tempo todo quando eu estava afastada de vocês, a única pessoa que esteve do meu lado foi ela. Eu pensava que nunca eu ia reencontrar vocês de novo e eu chorava dia e noite e ela sempre estava lá do meu lado, mas agora que eu reencontrei vocês e-eu nunca imaginei que eu ia me separar da pessoa que eu amo. 

JH: Filha não chora um dia vocês vão se encontrar por aí e eu vou querer conhecer minha nora viu. - Falei brincando. 

CH: Tá bom. - Falei a limpando minhas lágrimas. 

JH: Agora nós s vamos dormir por que amanhã nós temos que acordar cedo, eu e seu pai vamos comprar as passagens e você vai pra casa da mina se despedir dela também. - Dei um beijo na sua testa. 

CH: Tá. Boa noite mãe. 

JH: Boa noite filha. 

Eu acordei vi a empregada arrumando minhas coisas. Me levantei, fui até o banheiro fazer minha higiene, depois de dez minutos eu saí do banheiro e vi que tinha uma roupa separada para mim na cama. 

Terminei de me arrumar, olhei para cama e tinha uma pulsera na cabeceira dela, peguei ela e coloquei no meu pulso. 

Depois que eu terminei o que tinha o que fazer lá em casa, o Jackson estava levou a gente para casa da mina e eu tava muito triste por que é a última vez que eu vou ver ela. 

Chegamos lá eu vi a vizinha que a mina não gostava. Saí do carro sem falar nada e a vizinha veio até mim. 

Desconhecida: Oi chae. 

CH: Oi somi. 

SM: Você andou chorando?

CH: Não é nada de mais somi agora eu tenho que ir por que eu quero conversar com a mina. - Sai de perto dela. 

DN: Filha! 

CH: Oi pai. 

DN: Eu e sua mãe nois já voltamos eu creio que sua mãe lhe contou o que nós  vamos fazer? 

CH: Sim pai ela contou que vocês vão comprar as passagens. - Falei triste. 

DN: Não fica assim meu amor. Ela vai entender o motivo que nós estamos indo embora. - Dei um beijo na testa dela. - tchau se cuida. 

Ele sai e eu entrei dentro da casa da Sra. Chung. Tava muito silêncioso Eu acho que elas estão dormindo” fui até o quarto vi a mina dormindo A momo e a sana também” fui até a mina comecei a fazer carinho em seus cabelos ela e tão linda. 

CH: Mina, eu prometo que um dia a gente vai se encontrar de novo. - Sussurro baixo. - Eu te amo de verdade Mina e nunca eu vou deixar de te amar. Eu não sei como eu vou viver sem você, minha pinguim. Dei um beijo na testa dela. Vejo ela se mexer. 

MN: Chae! - Acordei vi a chaeyoung do meu lado me olhando. 

CH Bom dia Minari. 

MN: Como você conseguiu entrar? 

CH: Se esqueceu que a sua mãe deu uma chave pra cada uma de nós . 

MN: Aah... É mesmo, mas o que você está fazendo aqui tão cedo? - Olhando pro relógio. 

CH: Eu preciso conversar com você. 

MN:  Tá bom só deixa eu me arrumar. - Sai de lá. 

CH: Eeeh... Não sei nem como explicar. - Eu tava nervosa e com medo. 

MN: Anda Chae fala logo. 

CH: É que... Eu só queria passar um tempinho com você. - Merda! Eu não tive coragem pra conta para ela. 

MN: Ah... Chaeyoung você me acordou pra isso. - Eu cruzei o braço fazendo biquinho. 

CH: Sabia que eu gosto desse teu jeito. - Falei se aproximando dela. 

MN: Eu sei meu tigrinho que você gosta desse meu jeito. - Falei provocando ela. 

Eu sempre quis um beijo da mina, mas eu nunca tive coragem de pedir pra ela, então hoje eu não deixo escapar hoje eu perco meu bv com a pessoa que eu amo. 

CH: M-mina eu posso te pedir uma coisa? - Perguntei a mesma. 

MN: Sim Chae claro que pode. 

CH: E-eu p-posso te beijar? - Ela me olhou assustada com que eu falei. 

MN: Chae você sabe que não precisa pedir.

CH: Mas-

Eu não consigui terminar, Mina me puxa pela camisa e me beija um beijo calmo ela tenta passar a língua na minha boca mas eu não cedi Por que eu não sei beija direito vai que morda a língua dela” um tempo a minha boca na dela nois se separamos por falta de ar. 

MN: Ia gostou? 

CH: Eu amei. Agora eu te pergunto você gostou do meu beijo? 

MN: Eu amei meu tigrinho. - Puxei ela novamente para um abraço. 

Ela me abraçou Eu não queria saí do seus braços era tão confortável”

MN: Chae sabia que eu te amo. 

CH: Eu também te amo Mina. 






 








Notas Finais


Aviso ~ Lavem as mão e bebam água e usei máscara.

Me desculpas pelos erros.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...