1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis-Imagine Todoroki ("18) >
  3. Mais que amigos.

História Inseparáveis-Imagine Todoroki ("18) - Capítulo 47


Escrita por:


Capítulo 47 - Mais que amigos.


Dps Shoto me levou para casa e nos despedimos, os dias se passaram eu e ele estávamos ficamos próximos de novo, contávamos oque aconteceu com a gente nos últimos 5 anos, era incrível ver nossa conexão sendo estabelecida novamente.

Já se passou 4 meses que eu e voltei de Tokyo, nesses 4 meses eu e o Shoto viramos "Melhores amigos"...mais...melhores amigos se beijam? ;- ; 

Na vdd acho que a palavra certa para nós definir seria "ficantes" não temos nada sério no momento, só falamos para os outros que somos amigos e de vez em quando acabamos nós deixando levar pelo momento e dando umas ficadas. 

Hoje vou sair com a galera para um teatro musical de crianças em homenagem ao All Might, então, acho que tenho que ir né...

Combinando de nos encontrar lá, eu e Bianca estávamos saindo de casa e indo em direção ao teatro. Quando chegamos vemos a galera lá na frente.

- Finalmente chegaram!- Deku fala e eu sorrio.

- Demoramos?- pergunto e ele nega com a cabeça.

- não- Katsuki fala e logo entramos no teatro, sentamos nós bancos do fundo, já que os pais deviam sentar na frente para as crianças ver eles, All Might ficaria sentado no meio do palco.

Sento na fileira 9 onde tinha 5 bancos, onde ficou Shoto, Eu, Katsuki, Bianca e Mineta. Logo a apresentação começou, as crianças dançavam em sincronizo, algumas usavam individualidade para dar um efeito especial, outras apenas dançavam e faziam passos.

Eu estava quase pegando no sono, deita minha cabeça no ombro de Shoto e fico olhando as crianças a maior cara de tacho que eu podia fazer.

- Sn não durma...- Shoto fala e eu fecho a cara.

- E eu vou ficar assistindo isso?! Tá chato!!- falo e vejo que alguns pais que estavam na nossa frente me olham de um jeito desconfortável.

- Toma besta - ele sussurra.

- Credo em, nem sabem brincar!- falo e fico olhando os pais que já estavam olhando para a frente denovo.

- Mds Sn ksksks vc parece que não cresce mentalmente- ele fala e eu me levanto e olho ele com a cara mais fechada.

- E oque?!- pergunto e ele sorri pegando minha cabeça e colocando no ombro dele novamente.

- Pode dormir, só assim vc fica calada- ele fala e eu reviro os olhos e fico olhando as crianças dançando.

Depois de alguns minutos as crianças param de dançar, logo alguns recitan uns versinhos e a apresentação acaba. Saímos da sala rápido,.

Quando saímos fomos em direção ao parque, já que Bianca queria tomar sorvete do tiozinho que vendia lá.

Chegamos lá e compormos sorvete para todos, Bianca pegou um de morango, Katsuki pegou de menta, Shoto creme, Deku chocolate, Momo prestígio,Ochaco chocomenta, Ayato Baunilha, e eu peguei um misto chocolate e creme.

Estávamos sentados em roda no chão tomando nossos sorvetes.

- Sinceramnete, eu acho que devíamos marcar um dia para fazer uma festa do pijama!- Bianca fala.

- Festa do Pijama? Vcs ainda fazem isso?- pergunto fazendo uma voz madura e seria enquanto usava a pequena pazinha pra pegar um pouco do meu sorvete.

- Pois e senhorita Sn Okoki, ainda fazemos isso, mais acho que não e de seu interesse essas coisas- Bianca fala fazendo uma voz madura e seria também, olhamos pra cara um da outra sérias e depois caímos na gargalhada

- Vai entender essas duas!- Katsuki fala enquanto balançava a cabeça negativamente.

ficamos ali jogando papo fora, demos gargalhadas foi muito divertido, até que Ochaco e Deku vão embora, continuamos conversando, e dps Momo e Ayato vão juntos.

- Aiai, esse povo não aguenta ficar nem um pouco na rua...- Bianca fala e permanece um silêncio ali- Então Sn, vamos embora?- Bianca fala.

- Vamos...- falo né levanto e ela se levanta, logo Katsuki e Shoto se levantam também.

- Sn podemos conversar?- Shoto fala e eu assenti com a cabeça.

- Bianca pode indo na frente- falo e ela sai andando.

- Sn...faz muito tempo que eu gosto de vc, mais isso não e segredo para ninguém...acordo pensando em vc e durmo pensando em vc...Sn...pode ter demorado para eu fazer isso mais...eu estava procurando as palavras certas...Sn vc quer namorar cmg?!- ele pergunta e eu arregalei os olhos.

- E-eu...quero!- falo corada e ele pega minha mão levando até seu rosto e dando um beijinho nela.

- Eu te amo...- ele fala e eu sorrio, ele me puxa para mais perto dele e coloca as mãos na minha cintura- Juntos denovo?- ele fala colocando a testa dele na minha.

- Juntos pra sempre...- falo e ele sorri me dando um celinho.




Continua.



Notas Finais


Gente, agora e OFICIAL, essa fanfic só terá mais 7 capítulos e fim!

Sei que e ruim saber que essa fanfic ligo acabara, mais ela também não pode durar para sempre nhé "-3-




Avisinho:

Hey! Gente, que tal nós conhecermos melhor? Vamos conversar e até fazer RPG, ou podemos até entrar em contato a negócios, comi escrever uma fanfic juntinhos!!
Telefone Removido <---- esse e meu zapp que uso para falar com pessoas que me acompanham em jogos onlines e até que no Spirit. Chama lá, podemos fazer RPG de personagens de anime que vcs gostam ou até de Idols e Etc.
Chama lá S2



Outras fanfics de minha autoria:
- My Dear Vampire.
- Imperfeita? Imperfeita!
- Um sonho para se recordar.
- Foi tudo por amor seu idiota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...