1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparável >
  3. Conversas

História Inseparável - Conversas


Escrita por: Myung-Suk

Notas do Autor


oii *----*
teve beijo gay na novela \O/
eu so assisti aquilo para ver o beijo gay e so deve no final y.y
enfim kkk
eu nao sei o dia que vou posta '-' acho que sera o fim de semana... mas ele vira é isso que importa ^^
esse cap sera dedicado a minha seme ^^ e a minha leitora louca por xiuchen ^^ ~ShinYoung
aaaaa quero agradecer a todos que comentam e me fazem feliz *-----*
e um pedido...mano eu tenho mais de 140 favoritos e geralmente 4 ou 5 pessoas comentam (pessoas que tem eternamente meu amor) vamos aparece ai ne pessoas que leem e não comentam,preciso sabe o que voces acham ^^
agora bora le isso dai >.<
Beta:~MMatias (me ajuda mais do que demias <3 )

Capítulo 11 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Inseparável - Conversas

 -Yoou... - Chanyeol chama a gata que estava deitada na cama de casal de seu quarto.

 O rapaz de cabelos negros e pele branca estava andando de um lado para o outro dentro do quarto que tinha malas espalhadas para todos os lugares.

 - Vai ser nessa semana... Eu sei, eu sei...ele falou que iria me espera, mas não posso ficar enrolando como uma menininha. Eu sou o homem nessa relação! - Chanyeol continuava a andar de um lado para o outro, fazendo com que até mesmo a gata ficasse tonta. - E se eu o machucar? E se não for bom? E se ele terminar comigo por isso?! - O rapaz continuava se questionando durante seu devaneio histérico, enquanto a gata a penas o observava sem entender o dono.

 Na verdade o rapaz estava assim desde que falou com Chen naquela manhã, o menor insinuou que Baekhyun iria querer “avançar” no relacionamento na casa de campo de Xiumin, e isso só ajudou com que o rapaz de cabelos negros entrasse em surto. Ele não sabia de nada sobre sexo gay e isso o apavorava, o fato de poder machuca o seu Bacon o estava deixando louco.

 - O que eu tenho que fazer Yoou?! O que você acha disso tudo?! - Chanyeol se ajoelha perto da onde estava a gata que se assusta um pouco com a atitude repentina do maior. - Eu vou ficar louco, ou melhor, já estou mesmo, falando com a nossa gata preta... É ISSO! VOU LIGA AO PRETO! - O rapaz pula do nada, pegando a gata no colo a abraçando e beijando. - Brigado meu amor! Agora deixa eu ligar para aquele nego. - Ele deixa a gata, confusa, encima da cama, que corre para a sala. Pegando o telefone, ligou direto para o amigo.

 - Preto!

 - O que você quer orelhudo, me atrapalhou. - A voz de Kai mostrava que estava irritado e até conseguia ouvir uma risadinha por trás.

- O D.O está aí, é? Foi mal, mas preciso que você venha para cá agora!

 - O quê? Você está louco! Até parece que vou deixa o meu Soo aqui na minha casa, sozinho, quando posso muito bem estar com ele, me divertindo, só para ir na sua casa? Esquece.

 - Depois vocês acabam de se comer, eu preciso da sua ajuda Kai.

 - Me chamou pelo nome, a coisa é séria... – Murmurou o moreno, mais para si que para Chanyeol.

 - Amor, vai ajudar seu amigo. O Baek também me ligou há pouco e vou lá falar com ele então. Nos vemos amanhã, ok? - Chanyeol escuta a voz de D.O. um pouco afastada.

 - Mas… Amor! Estava tão bom, sua boquinha no meu...

 - Eu não preciso saber o que vocês estavam fazendo. D.O valeu pela ajuda e manda um beijo para o meu neném. E você seu nego, venha para cá agora e liga pro Sehun e Kris também!

 - Orelhudo, você vai ficar me devendo uma muito grande! - Kai esbraveja bem sério, fazendo Chanyeol revira os olhos por desacreditar que ele se fosse lembrar disso depois. - Em 20... Não! Em 40 minutos eu chego aí. Ainda tenho que resolver um probleminha com o Soo.

 - Seus pervertidos. - Chanyeol provoca antes de desligar o telefone.

 

KAI♥SOO

 

 - Eu quero matar aquele orelhudo! - Kai esbraveja desde o fim do telefonema, fazendo D.O rir da sua idiotice.

 - Ok, ok...mas agora temos que resolve isso, não? - D.O fala apontando para as duas ereções que estavam se tocando, pois o menor não tinha saído do colo do namorado em nenhum momento.

 - Oh, claro... - O moreno atacou os lábios do namorado, levando a mão, já húmida pela masturbação, até a pequena entrada do menor, o fazendo gemer entre o beijo.

 Com cuidado, desnecessário na visão do menor, Jongin coloca dois dedos de uma vez na entrada já preparada, pois antes de serem atrapalhados pela ligação de Chanyeol, ambos já estavam preste a se aprofundarem nas carícias.

 - J-JongIn já e-está bom... - Kyungsoo rebola no colo do namorado acabando por fazer os dedos irem mais fundo em si.

 Com uma risada maliciosa, Kai retira os dedos de dentro do namorado, voltando a atacar o pescoço do menor que já estava completamente vermelhos e com marcas de mordida pela preliminar de antes e pelas rodadas de sexo na noite anterior.

 O mais velho, querendo mais contado, se apoia em seus joelhos, posicionando o membro pulsante em sua entrada e sentando em cima de seguida, sentindo ser preenchido de modo enlouquecedor.

 - Soo! - Kai repreendeu a atitude do menor, segurando o gemido de prazer que sentiu pela pressão que o interior quente e apertado de Kyungsoo fazia, envolvendo seu membro. Mas mesmo querendo estocar fundo e forte, este se controlava,vendo as lágrimas escorrer pelo rosto do amado. - Está bem?

 - S-sim... - D.O responde quando vê a preocupação de Kai que limpava suas lagrimas com beijos. – Se… se m-m-mexe...

 Jongin começa a estocar lentamente, fazendo com que os primeiros gemidos de prazer saíssem de Kyungsoo  que rebolava procurando mais prazer.

 - Como que você quer, hen? Assim... - Kai pergunta, estocando fundo e lento. - Ou assim? - O moreno estoca fundo e rápido, fazendo um grito sair descontrolado da garganta de Kyungsoo .

 - A-assim... – Kyungsoo sussurra puxando Kai para si até os dois caírem na cama, agora com Jongin por cima o estocando com força.

 Os movimentos dos corpos eram perfeitos. Pareciam feitos um para o outro, moldados para se completarem. Até as peles ficavam perfeitas juntas… Preto e branco, como chocolate preto e chocolate branco. Como até mesmo o café e o próprio leite... Ficavam sempre perfeitos juntos.

 - Tão apertado... – Kai sussurra estocando a próstata do menor o que fez os olhos desde revirar de prazer.

 - M-MAIS... - D.O pede juntando mais ainda os corpos, sentindo suas peles se tocarem mais próximas que nunca, aumentando o prazer a um nível surreal.

 - Ah... Soo... - Jongin geme atacando os lábios do amado, o beijando não só com luxuria, algo que estava mais do que presente naquele quarto, mas com amor, um amor que faria qualquer homofóbico morde a língua antes de fala que aquilo era errado, ou até um pecado.

 Como Deus condenaria um amor tão puro? Deus ama seus filhos e a esses filhos foi concedida a benção de amar. Se o amor for puro e verdadeiro, não importa o sexo ou a raça, será abençoado por aquele que deu seu filho pelos nossos pecados, e esse nos ensinou a amar o próximo como amamos a nós mesmo, independente se achamos certo ou errado aquilo que esse faz.

 - E-eu vou... - O rapaz mais velho geme sentindo todo seu corpo sofre espasmos fortes, mostrando que o orgasmo já estava bem próximo.

 - V-vamos juntos... - Dito isso, Kai aumenta as estocadas, chegando juntos ao limite de prazer, D.O no meio deles e Jongin no interior desse.

 Ambos ficam parados por um tempo tentando normaliza a respiração que estava mais do que desregulada. Kyungsoo podia sentir o coração de Kai, estava ainda deitado em cima de si, batendo tão acelerado quanto o seu.

 - A-a camisinha...!? - D.O ofega assustado, mesmo tomando remédios para não ter o problema de engravida,Kyungsoo preferia não arrisca e tinha outro problema tambem que fazia o mesmo preferi usa.

 - Calma... Eu coloquei antes de você me atacar. - Jongin ri saindo de dentro do namorado, vendo esses gemer em protesto, mas mais aliviado por ver a camisinha no membro do outro.

 - Muito bom... - D.O sussurra fechando os olhos, aproveitando o pós-sexo.

 - E se eu não tivesse colocado... Iria ser um problema ter um filho meu? - D.O abre os olhos pela pergunta inesperada e pelo tom magoado do maior.

 - Quê? Não é isso Jongin... Só está cedo para pensarmos em filhos agora. - Kyungsoo fala se sentando na cama mais perto de Kai,não querendo fala o segundo motivo,ainda. - Mas se acontecer...

 - Você não iria tirar, NÉ? - Kai pergunta sussurrado com tal possibilidade.

 - Não seu idiota! Nunca faria isso com um filho meu! - Soo bate na cabeça do namorado idiota. - Se acontecer, de eu engravida, eu iria amar saber que tenho um pedaço seu comigo. -Kyungsoo fala arrancando assim um sorriso bobo de Kai.

 - Eu te amo tanto. – Jongin, meio emocionado ainda, pega D.O para um beijo, fazendo esse deitar na cama mais uma vez e ficar entre suas pernas.

 - Também te amo! Mas agora você tem que ir ver o Chanyeol. - O menor o lembra, cortando o beijo e olhando no relógio. - Você falou 40 minutos, mas já passou quase uma hora.

 - Aish! - Kai resmunga saindo de cima do mais velho.

 - Vai tomar banho e depois eu vou.

 - Porque não vamos juntos? - Jongin pergunta malicioso.

 - Porque se isso acontecer, iremos ficar aqui a manhã toda. - D.O ri e se levanta enrolado no lençol. - Vai Jongin!

 - Ok! - O moreno fala indignado, levantando da cama e indo para o banheiro ainda nu.

 - Nossa que bunda linda. - Kyungsoo comenda malicioso. - Adorava trocar de posição uma hora dessas.

 - Quê?! - O moreno pergunta espantado e assustado.

 - Você ouviu bem, bebe. - D.O sai rindo do quarto, deixando para trás um Kai confuso e um pouquinho apavorado com as novas ideias do seu namorado.

KAI♥HUN♥YEOL♥KRIS

 - Eu quero te matar, orelhudo! - Kai fala assim que entra no apartamento do amigo junto com Sehun e Kris.

 - Depois você me faz isso, mas agora preciso da ajuda de vocês. - Chanyeol puxa os amigos para o sofá.

 Nessas duas semanas os 4 tinham ficados bem próximos. Já que os namorados sempre estavam juntos, os parceiros tinham que conviver com alguém, e como Sehun e Kai já eram amigos, foi mais fácil aproximar Chanyeol, Kris e Chen. Este último só não estava agora ali por estar com Xiumin na casa do mesmo.

 - O que houve Chanyeol? - Sehun pergunta vendo o resto preocupado do amigo.

 - É que...

 - Oh Chanyeol, pode pedir para sua gata me largar?! - Kai pede vendo a gata preta agarrando no seu braço.

 - Você está com o cheiro daquele seu gato! - Chanyeol desgrudando a gata do braço do moreno e a deixando no seu colo.

 - O Yuki é o gato mais lindo do mundo, e sua gata que tem uma tara pelo MEU filhote! - Kai defende seu gato fazendo um bico.

 Após o começo do namoro, D.O resolveu dar um presente para o namorado que se sentia muito só quando ele ia embora para casa. E esse presente foi um gato japonês branco, chamado Yuki. Kai se apegou muito ao bichinho, chegava até a levar com ele para a casa dos amigos. Até o dia em que levou o gato para a casa de Chanyeol, esquecido de que este tinha uma gata da mesma idade do seu gato.

 - Seu gato quis abusar da minha pobre Yoou! - O mais alto dali fala segurando a gata que queria fica perto de Kai à força. Tudo por causa do cheiro do seu amado Yuki.

 - Ele?! Sua gata que ficou se oferecendo para ele… Não tenho culpa se meu gato é macho e... Yuki! - Jongin grita saindo correndo até seu carro para pegar o gato que ele tinha esquecido lá dentro.

 Os 3 amigos ficaram se olhando, tentando entendo o motivo para o surto do moreno. Mas isso só durou até ver o mesmo entrar correndo pela sala com um gato branco, parecendo não estar tão bem assim.

 - Mas olha só, gosta tanto desse gato que até esqueceu o coitado no carro. - Chanyeol ri assim que Kai volta para dentro, vendo o gato parecendo mal. - O que ele tem?

 - Acho que sede. - O moreno fala preocupado com o gato em estava em seu colo, estava quieto demais.

 - Me dá ele aqui, vou dar leite para ele. - Chanyeol pede se soltando da sua gata que foi para o colo de Sehun. Ele que até então apenas tinha ficado olhando a briga dos dois junto de Kris e pensando no seu Luhan, que tinha amanhecido com enjoos, coisa que para ele podia significar algo bom.

 Assim que os dois chegaram da cozinha, Chanyeol coloca o gato branco da mesa e logo colocando um pouco de leite. Ficaram observando o gato beber tudo, como se fosse morre sem aquilo.

 - Kai, você não pode esquecer ele dentro do carro assim, está muito quente nesses tempos e ele podia ter morrido desidratado se você não tivesse lembrado a tempo. - Chanyeol repreende o amigo que estava com a cabeça baixa, acariciando o gato que acabava de tomar a segunda tigela de leite.

 - Eu sei... Só não conta ao Soo, ele me mata se descobri isso. - O moreno pede pegando o gato no colo.

 - Não vou conta. Agora vamos colocar ele no meu quarto. Assim ele descansa um pouco. - Kai concorda e os dois seguem para o quarto do mais velho, colocando o gato lá e se esquecendo totalmente que tinha uma gata no cio em casa, voltando para sala rapidamente.

 - Ok, agora que o Yuki está bem, já pode falar o que aconteceu para você nos chamar aqui? - Sehun pergunta assim que os amigos sentam no sofá.

 - É... Aaa... Bem… E-eu... - Chanyeol não consegue falar. Estava envergonhado demais para assumir que precisava de ajuda para transar com seu namorado.

 - Fala logo, orelhudo. - Kai esbraveja.

 - Eu não sei o que fazer na hora que eu e o Baekhyun, estivermos... fazendo aquilo... - O maior sussurra envergonhado.

 Os três rapazes na sala se olham pensando em zoar o amigo. Mas assim que percebem a vergonha e o medo do maior devia estar a sentir, resolvem engolir as piadinhas e realmente ajudar.

 - Chan... A primeira vez quase nunca é perfeita... A minha mesmo, a menina sentiu muita dor e eu não sabia o que fazer. A camisinha estourou, acabei acertando uma cotovelada no olho da pobre criatura e depois de um mês a infeliz aparece falando que achava que estava grávida. A sorte foi que não passou de um falso alarme. - Sehun conta para os outros com uma careta no rosto, lembrando de como tinha sido aquele momento que mais valia esquecer.

 - Menina? - Os outros trás perguntam juntos.

 - Sim... Eu realmente me julgava hétero, até conhecer o Luhan. - Sehun fala revirando os olhos.

 - Mas e com o Luhan? Como foi? - Chanyeol pergunta já um pouco menos acanhado.

 - Ah… Foi estranho... Eu nunca tinha ficado com um homem antes, como disse e nós estávamos no escritório da casa do meu pai. Estávamos conversando e ele se confessou para mim, quando fui ver já estava o beijando e tirando toda a roupa dele. Ele era virgem então pediu para o preparar e eu tentei fazer, mas não sabia fazer direito então quando entrei nele, acabou sentindo mais dor do que o necessário e acabou até sangrando um pouco. Mas depois disso foi perfeito, ele gemia tão gostoso... Era tão bom estar dentro dele... Saber que ele estava sentindo prazer por minha causa... - Sehun divaga por aquelas lembranças, se recordando das sensações que teve naquela altura, nem tão diferente das que tinha agora quanto estava com Luhan.

 - Ok, ok... Mas é serio, Chanyeol, a primeira vez sempre será dolorida para o passivo que, acho que vai ser o Baekhyun, né? - Kai pergunta vendo o amigo corar e assentir. - O Kyungsoo sempre me fala que quando eu entro dói, mas é uma dor prazerosa porque aquilo mostra para ele que estamos ligado e assim que eu começo a me mexer diz que vai pro céu... - Jongin explica vendo o olhar espantado de Chanyeol.

 - O Luhan fala a mesma coisa.

 - Eles estão certos Chanyeol, a primeira vez sempre irá doer para o passivo, mas eles são os que sentem mais prazer. - Kris fala pela primeira vez desde que entrou na casa.

 - O Tao fala o que sobre isso?-Chanyeol pergunta meio que rindo só de imagina o panda na cama.

 - Ele é manhoso na cama, gosta de carinho, mas ama quando entro sem preparo. Fala que assim o prazer é maior. - Kris fala mantendo a feições de cara frio.-mas eu sempre tento o prepara,pelo menos um pouco.

 - Ele geme alto? - Chanyeol não se controlou, tinha que perguntar.

 - Falando a verdade? Já recebemos duas advertências do prédio por ele geme muito alto. - Kris conta fazendo uma careta. - Mas isso não vem ao caso, todo passivo geme alto quando acertamos o ponto G deles.

 A verdade era que Kris e Tao estavam juntos há anos e depois de se assumirem para as famílias e receberem total apoio, principalmente da sogra que sonhava em ter um filho gay, resolveram morar juntos. Isso já fazia 2 anos, tempo esse em que ele e Tao já tinham um relacionamento mais intimo e conheciam o outro com mais profundidade.

 - Ponto G? - Chanyeol pergunta curioso.

 - Sim seu idiota. O ponto G é a próstata, é o ponto mais prazeroso para o passivo. Acertar aquele ponto, o masturba e ataca seus pontos sensíveis do corpo, tipo pescoço, mamilos, orelhas, boca e sei lá mais o quê, faz eles irem à loucura. - Kai explica rindo.

 - O do Luhan é a orelha. - Sehun conta indiferente.

 - O do Tao é o mamilo, é só tocar lá que ele já fica louquinho.

 - O do Soo é a boca, é só o beija ou morde a boca dele que ele se entrega todo. - Kai comenda se lembrando daquela manhã.

 - E tem algo que eu possa fazer para doer menos para o meu bebe? - Chanyeol pergunta, envergonhado, depois de ouvir todos e com atenção mas querendo saber outros campos que lhe interessavam mais como esse, a dor.

 Aquilo tudo era extremamente novo e constrangedor para ele, ter que pedi ajuda para pessoas que ele conhecia a pouco mais de duas semanas era totalmente vergonhoso e por várias vezes ao decorrer daquela “aula” pensou em desistir. Mas só de imagina Baekhyun gemendo seu nome e pedindo por mais, fazia ele enfrenta a todo aquele constrangimento.

 - Sim, há preparação. - Kris fala simples.

 - É... Você pode o prepara com os dedos. - O moreno mostra dois dedos.

 - Ou a língua... O Luhan gosta quando o preparo com a língua. - O rapaz mais novo de cabelos platinados conta, deixando Chanyeol de olhos arregalados, sem entender grande coisa. – Ah, Chanyeol... É só você pegar sua língua, colocar na entrada dele e o penetra com cuidado, você pode chupa, fazer carinho com a língua e tudo que quiser.

 - QUÊ?! - O grito que Chanyeol deu assustou a todos, chegaram mesmo a dar um leve pulo nos lugares onde estavam sentados.

 - Esse orelhudo é mesmo burro. Sabe quando você vai fazer um oral em uma menina? - Chanyeol faz sinal que sim com a cabeça. - É a mesma coisa, só que você vai fazer isso na entrada dele.

 - E com os dedos é só lubrificar antes,com saliva dele… ou sua, ou com um lubrificante mesmo. - O rapaz alto com cabelos loiros mel conta tirando do casaco um tubo.

 - Kris! Você anda com lubrificante no… no casaco? - O de cabelos negros pergunta espantado.

 - Não, né idiota, é que o Tao pediu pra comprar 4 tubos para deixar em casa, já que os desse mês acabaram rápido, então eu comprei, só que acabou por ser 5 e como o Kai me ligou e eu estava voltando da loja acabei o esquecendo no bolso. - O mais velho explica entregando o lubrificante para o amigo.

 -Ohh, esse é o melhor, ele esquenta e faz o passivo rebola pedindo para ir logo. - Sehun comenta pegando o tubo.

 - O Soo prefere o de cheiro de morango.

 - Ok, eu passo isso nele? - Chanyeol pergunta pegando o tubo da mão do amigo.

 - Sim, nele e em você. - Sehun explica rindo das caras que o amigo fazia, especialmente da que fez assim que abriu o tubo e colocou na mão.

 - Ah, tem uma coisa! Quando entrar, ele pode chegar a a chora um pouquinho … Não se assuste, até os mais acostumados ainda choram quando são penetrados. O que você pode fazer é o distrai e pergunta se ele quer parar. Aí você deixa a resposta por ele. - Dessa fez era Kai que ajudava o amigo.

 - Mesmo que você esteja morrendo de vontade de se mexer, deve aguentar firme até ele rebola ou dizer que você pode ir. - Agora Sehun que falava.

 - E use camisinha ou peça para ele toma os remédios para não engravidar antes. Isso se vocês quiserem chegar ao limite dentro, se não, não é necessário… Mas como se diz, antes prevenir que remediar... - Kris aconselha o amigo.

 - Tem as posições também. Geralmente na primeira vez é mais comum ser você por cima dele, mas também tem ele no seu colo, ou se vocês quiserem podem inovar, mas essas misturas exóticas fica ao critério de voces. - O rapaz de cabeços negros ouvia tudo com atenção, querendo aprende tudo que era possível.

 - Acho que explicamos o básico, o resto você aprende com o tempo e se quiser saber mais, sempre pode procura no computador. - Sehun ri dos olhos arregalados do maior.

 - N-não... - Chanyeol sussurra com medo das imagens que poderia achar. - Mesmo eu tendo ficado traumatizado para o resto da vida, obrigado pela ajuda.

 Todos os rapazes na sala riram e começaram a conversar sobre vários outros assuntos. Tudo normalmente até escutarem miados que até então eles não tinham prestado atenção, mas vinha do quarto do mais alto.

 - Oh, Chanyeol... Cadê a Yoou? - Kris pergunta estranhando não ver a gata agarrada ao dono, como sempre.

 O mais velho olha em volta tentando achar a gata, até que se lembra...

 - Yukiiiii!

XIU♥CHEN

 Já estava chagando perto do horário do almoço quando os dois rapazes finalmente param de jogar vídeo-game no quarto do mais velho.

 - Xiu, porque eu nunca vejo seus pais quando venho aqui? - O rapaz de cabelos castanhos pergunta vendo o amigo assumir uma forma mais rígida de se senta no tapete acolchoado do quarto.

 - Você não irá vê-los, eles morreram. - Xiumin que agora tinha largado o controle e se deitado do tapete branco ficou olhando para o teto sem querer encara o novo amigo.

 - Mas como?

 - Eles estavam indo para China e eu iria junto. Mas no dia eu passei mal e minha mãe achou melhor ficar em terra. O avião caiu. - A voz do menino já estava embargada mostrando o quão difícil era falar nesse assunto.

 - Mas você falou que eles tinham emprestado a casa de campo para você...

 - Creio que o Kyungsoo já te falou que meus pais eram severos comigo, acha mesmo que eles permitiriam que eu fosse com 9 amigos gays passar uma semana afastado de tudo? - Xiumin pergunta ainda olhando para o teto.

 - acho que não... - Chen responde se deitando junto ao amigo também admirando o teto. - Como você descobriu que era gay? - O mais novo pergunta após um grande tempo de ambos em silêncio.

 - Uma vez na rua, estava eu e minha mãe e eu vi dois rapazes se beijando, minha mãe ficou indiferente, mas eu achei aquilo fascinante e quis experimentar.

 - E quando você experimentou, o que achou?

 - Ainda não experimentei. - Assim que Xiumin responde isso, Chen se senta, sentindo seu coração acelera de repente. - Eu não quero que meu primeiro beijo seja com qualquer um, quero que essa pessoa pelo menos se importe comigo. - O mais velho fala calmamente, abrindo os olhos calmamente. - Você se importa comigo Chen?

 Chen encara o menino de feições infantis deitado no tapete. Ele sentiu sua respiração falhar e por algum motivo, seu corpo tremia. Ele nunca tinha sentido algo desse tipo por ninguém. Nem por seu primeiro amor, aquele idiota que o fez ser o ser uma pessoa fria.

 - S-sim... - Chen não soube o porquê, mas ansiou para que aquela resposta o levasse para perto daqueles lábios rosados e o permitisse sentir o gosto do mesmo. Parecia tão doce ao seu ver.

 Com um pequeno sorriso, Xiumin se coloca sentado ao lado do amigo e o olha nos olhos, brilhavam em ansiedade e espectativa. Bem devagar o mais velho aproxima os rostos até ficarem a milímetros um do outro, podendo sentir até as respirações se mesclarem e os corações acelerassem.

 - Xiu... Não faça isso, eu não sou certo para você. - Chen tenta impedir que o menor cometesse o maior erro de sua vida, mas esse apenas sorri.

 - É apenas um beijo Chen, como você já deu em tantos outros. - Xiumin responde em um sussurro, fazendo Chen se arrepia.

 - Eu machuquei todos esses outros.

 - Mas para eles você mentiu e comigo está sendo sincero... Então porquê? - Chen já sentia seu coração querendo sair pela boca, nunca ficou assim por simples palavras, por um simples beijo.

 - E-eu não sei...

 E, de fato, Chen não sabia o porquê estava falando a verdade, o porquê não estava beijando ardentemente Xiumin, arrancando sua roupa e o fazendo seu ali mesmo. Ele não sabia o que impedia ele de agir como agiu com tantos outros, como agiram com ele. Chen só sabia que não podia fazer aquilo com Xiumin.

 - Você não quer destrui meu coração Chen? - A voz baixa e, para Chen, sexy de Xiumin o fez sair do seu devaneio, voltando para a realidade à sua frente.

 Ele não queria machucar Xiumin porque ele não merecia tal destino, não merecia ter o mesmo fim que ele teve, não merecia ser usado.

 Xiumin merecia o melhor, merecia que tudo para ele fosse perfeito e Chen sentia que tinha que fazer isso pelo menor. Fazer que ele tivesse o melhor e se para isso Chen tivesse que ser melhor, ele seria.

 - Não. – Afirmando isso, Chen acaricia o rosto corado do menor, dando um selinho em sua bochecha e colando as testas. - Quem sabe, um dia eu serei o certo para você. - Falando nisso, o mais novo se levanta, deixando o amigo ali com um sorriso no rosto. - Vou falar para a empregada fazer seu prato favorito, já, já volto. Vai colocando aquele jogo novo. - Chen fala indo até à porta saindo de lá sem ouvir o sussurro de Xiumin.

 - Você já é...


Notas Finais


bu!
kkkkkkkkk o que acharam?
seme nao me bata ok? coloquei um gato gostoso para ti ^^
xiuchen... nao se esqueça que o chen é um manipulador e que usa as pessoas ^^
essa conversa dos meninos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
nao sei se é assim que se escreve o nome "KAI♥HUN♥YEOL♥KRIS" então eu inventei,se estiver errado me fala ^^
agora bora vim aqui me fazer feliz comentando ? bora u.u

Nhaa >.<

PS: Meus reviews u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...