1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparável >
  3. Entre Brincadeiras e Amor

História Inseparável - Entre Brincadeiras e Amor


Escrita por: Myung-Suk

Notas do Autor


oiiiiiii *---------*
gente! noticia para voces! euuuuu comecei a trabalha ^^ na verdade to saindo correndo agora para ir trabalha ^^
por isso aviso...escreve vai fica tenso,porque vou entra na escola as 7,chega em casa 12:40, entra no trabalho as 2 e sai as 20... ou seja,meu tempo que antes era depois das 12:40 livres,vai sumir,so tenho tempo mesmo nos fim de semanas...mas juro que vou continua a fanfic u.u
esse cap...
é gay u.u
genteeeeeeeeeeeeeee! to feliz hoje ^^ porque hoje as um ano que conheci as fanfics *--* isso eu agradeço a minha Omma,que mesmo nao estando aqui ainda me ajuda muito e terei uma divida eterna com ela,por ter me dado esse mundo lindo que so me faz feliz ^^
entao chega ne u.u aiiiiigo! peguei manina de fala "ne" y.y culpem meu mo u.u aaa isso tambem...to com um rolo ai u.u kkkkkkkk
chega de fala gente kkkkk
Beta:~MMatias (pessoa que esta me salvando e que esta fazendo os caps nao sairem uma merda)

Capítulo 16 - Entre Brincadeiras e Amor


Fanfic / Fanfiction Inseparável - Entre Brincadeiras e Amor

BAEK♥YEOL

O sol já preenchia o quarto com seus raios quando a pequena porta fora aperta,revelando um rapaz de pelo branca e cabelos achocoladatos,trazendo uma bandeja cheia de coisas gostosas para os dois adormecidos.

Kyungsoo entrou sem fazer barulho para não acorda o casal que dormia todo embolado no meio dos lençóis desarrumados da cama de casal que dividiram na noite passada.

O mais velho conseguia ver no pescoço do irmão marcas de mordida, chupões e nas costas do mais alto linhas longas e avermelhadas, feitas por unhas em um momento de insanidade, e que insanidade prazerosa…

Com cuidado, colocou a bandeja em cima de uma mesinha que tinha no quarto,logo sair sem importunar os adormecidos. Claro, não sem antes admirar o sorriso que seu irmão que tinha no rosto sereno, um sorriso de pura felicidade. Sentiu-se feliz ao ver que o seu irmão estava feliz finalmente.

E após alguns minutos do mais velho ter deixado o quarto, Chanyeol começa a se remexer na cama, acordando do seu sonho perfeito.

Mas assim que abre os olhos, se depara com a imagem mais linda da sua vida, nem lembrando do sonho bom que tivera naquela noite. Baekhyun dormindo enroscado contra seu peito, mostrando pela sua expressão calma, e um lindo sorriso no rosto, a felicidade que tanto merecia. E, ainda encantado por essa cena, Chanyeol desce o olhar, se pagando admirando o corpo coberto até a cintura do menor, que estava cheio de marcas, marcas que ele próprio sabia que tinha causado, marcas que apenas provavam que aquela noite tinha sido real e maravilhosa.

O mais alto estava tão concentrado em admirar o corpo do amado, que não percebeu quando esse abriu os olhos sonolentos, por estar sentindo ser observado.

- Vai ficar me olhando o dia todo? - Baekhyun pergunta de bom humor, como em todas as vezes quando acordava ao lado de Chanyeol… E ainda mais agora.

- Eu te olharia para o resto da minha vida. - Chanyeol afirma, o olhando nos olhos tão profundamente, deixando Baekhyun corado com o comentário. - O que foi? Uma obra de arte tão magnífica como você tem que ser apreciada, não é mesmo?

- Amor... - Baekhyun ruboriza mais ainda, escondendo o rosto do peito do namorado.

- Ei, não fica com vergonha… Só falei a verdade. - O mais novo levanta a cabeça do amado, segurando pelo seu queixo, dando um selinho em seus lábios.

Os dois ficaram deitados ali, aproveitando as carícias um do outro, sentindo o amor que nutriam e que enchia não só os corações de ambos, mas tudo, porque o amor é contagioso e nos faz sentir bem.

- Acho que alguém trouxe o nosso café. - Chanyeol comenta ao reparar na bandeja cheia de frutas e outras coisas deixada na mesinha, apontando para que o menor olhasse na mesma direção.

- Aposto que foi o Soo... - Baekhyun comenta rindo, mas logo arregalando os olhos. - E-ele n-nos viu nu...!? - O pânico na voz do menor fez Chanyeol sorri.

- Amor, eu nos cobri antes de dormir. - Chanyeol fala puxando um pouco mais a coberta em cima deles.

- Ah, é... Channie pega o café? ‘To com fome. - Baekhyun pede manhoso, ganhando um selinho do namorado que, depois de revirar os olhos, se afasta para atender ao seu pedido.

Sem se lembrar que o namorado ainda estava nu, Chanyeol salta para fora da cama, puxando a coberta consigo e deixado para trás o namorado totalmente descoberto, que solta um gritinho de vergonha e se encolhe sobre si mesmo.

- Amor!

- Desculpa, esqueci que não estávamos vestidos... Se bem que acho que fiz bem  trazer as cobertas comigo...prefiro mil vezes essa visão. - O maior fala voltando para cama com a bandeja nas mãos.

- Me dá, deixar eu me cobrir. - Baekhyun pediu apressadamente ao ver Chanyeol se sentando na cama.

- De jeito nenhum. Vem aqui, quero sentir você junto de mim. - Chanyeol pede puxando Baekhyun para o meio das suas pernas, fazendo esse deitar no seu peito.

- Channie...v-você está duro. - Baekhyun geme sentindo o membro desperto do namorado nas suas costas.

- Ereção matinal, amor, e ainda mais a visão que estou tendo... Não tenho culpa! - Chanyeol se defende trazendo o namorado para um beijo, ele que sorria da expressão despreocupada com que Chanyeol se justificava.

Mas antes que Chanyeol pudesse tentar mais alguma coisa, Baekhyun se vira para pegar o bilhete que estava em cima da bandeja.

“Bom dia!!!

Espero que a noite tenha sido boa e isso aqui é um presente para o casal.

Comam tudo e depois venham para a piscina que o dia está lindo e JongIn achou algumas arminhas de água… Já podem imaginar o que a criança quer fazer, né?

Enfim, comam logo, tomem um banho para não entrarem na piscina com cheiro de sexo (higiene em primeiro lugar) e venham se juntar a gente.

Beijos Kyungsoo.”

- Só o D.O mesmo. - Chanyeol comenta, achando graça ao que leu, sem repara que o rosto branquinho de Baekhyun estava vermelho pela enésima vez naquela manhã.

Depois de terem aproveitado bem aquele delicioso café da manhã, onde Chanyeol fez questão de alimentar o namorado na boca, ambos vão tomar banho como Soo mandou, aproveitando para trocarem algumas pequenas carícias que poderiam ter sido aprofundadas se não fosse uma pequena gata ter entrado no banheiro e se colocado sentada na pia, observado de perto o casal.

- Chô, Yoou! – Chanyeol esbravejou numa tentativa de espantar a gata dali, mas tudo que conseguiu foi um miar e um olhar mais fixo ainda.

- Channie… Não consigo fazer nada com ela nos olhando daquele jeito! - Baekhyun fala se escondendo atrás do corpo do namorado, apenas com a cabeça para fora, olhando a gata nervoso.

- Yoou, se você sair já daqui, para eu poder aproveita da sua Omma, eu te dou uma lada de sardinha inteira! - Chanyeol tenta subornar a gata que só se mostrou mais interessada em atrapalha o casal, não perdendo a sua postura. - A Baek esquece ela, vem cá.

Com um puxão rápido, Chanyeol agarra o namorado pela cintura, capturando os lábios desse em um beijo cheio de segundas intenções, mas que foi correspondido meio incerto.

- MIAUUUU!

- Aish! Não consigo com ela aqui Chan... - Baekhyun fala se separando do namorado, saindo do banheiro enrolado na primeira toalha que pegou.

- Droga! Da próxima vez te jogo na piscina Yoou, e não estou brincando! - O mais alto ameaça, mas a gata desce da pia com ar superior, correndo para a cama do casal e se sentando no meio dela.

- É sério que ela vai ficar nos seguindo o tempo todo? - O mais novo pergunta já vestindo apenas o shorts, pois iam para piscina.

- Acho que ela está magoada por a termos deixado fora do quarto esta noite.

- Mas Baekhyun, ela queria o quê? Ficar entre nós enquanto eu entrava com força dentro de você? - Chanyeol usa sua voz rouca e despudorada, agarrando o namorado por trás.

- Não fala essas coisas, Chanyeol! - O menor fala um tom mais alto que o necessário, batendo no peito do namorado, envergonhado.

Ainda rindo, Chanyeol rouba um selinho do namorado e volta para o banheiro, procurando o pente que tinha deixado por lá.

- Não liga para o que seu Appa fala não, tá Yoou… Ele é um bobo e você é muito inocente para ouvir esse tipo de coisas. - Baekhyun pega na gata ao colo, fazendo carinho na mesma.

- Inocente? Não foi o que vi quando entrei no meu quarto e vi ela e o Yuki... Ai… Nem sei como descreve aquela cena. - Chanyeol diz fazendo casquinha na barriga da gata, que mexia as patinhas para cima, querendo brinca com o maior.

- Deixar ela, Chanyeol, agora vamos antes que Kai entre aqui. As vezes acho que ele quer mais sua atenção do que eu. - O mais velho resmunga, saindo do quarto com a gata no seu colo.

- Hei, baixinho, eu só quero você. E além do mais não pode reclamar, se eu e Kai somos agora mais juntos a culpa é toda sua e do Soo… - Chanyeol brinca puxando o menor de volta, o beijando uma última vez antes de chegar perto dos outros.

Ainda nesse clima romântico, os dois pombinhos dessem as escadas, seguindo para a área da piscina, onde todos seus amigos estavam se divertindo.

Tao, D.O, Xiumin e Sehun estavam sentados com os pés dentro d’água, enquanto Kris, Kai, Luhan e Chen estavam dentro d’água jogando a mesma para cima uns dos outros como criancinhas, provavelmente reclamando de algo que aconteceu no jogo porque tinha uma bola ali boiando ao lado deles.

Já Luhan parecia preferir estar entre as pernas do namorado, recebendo beijinhos no pescoço. Kris, Kai e Chen então, voltaram ao jogo, uma espécie de vôlei na água.

- Ah! Finalmente vieram, hem! - Tao fala fazendo todos virarem o olhar para Chanyeol e Baekhyun, chegavam naquele momento perto dos outros.

Sem responder a provocação do amigo, Chanyeol senta perto da porta, sento seguido por Baekhyun.

- AIII! - Baekhyun grita levantando rápido de mais para o seu normal, assustando a todos os presentes.

- O que houve amor? - Chanyeol pergunta vendo o namorado corado, abaixando a cabeça.

- Ele está com dor no furico. - Tao exclama rindo sonoramente, levando um tapa de Kyungsoo por ser atrevido.

- Vem cá, senta no meu colo. - Chanyeol puxa o menor para si, deixando esse de um jeito que não doesse.

- Obrigado. - Baekhyun sussurra tão baixo que apenas o maior podia ouvir.

- Foi por minha culpa que seu furico esta doendo, é o mínimo que posso fazer. - Chanyeol responde no mesmo tom de voz baixo, mas com um toque divertido, recebendo um “idiota” da parte do namorado.

Depois de alguns minutos tomando sol, Tao, D.O e Xiumin resolvem então entrar na piscina, seguindo Sehun que já tinha ido de encontro a Luhan, se agarrando com ele na borda.

- Hey, vocês dois, venham. - Chen chama os dois namorados, que retiraram as camisas e entraram na água agradável da piscina no mesmo instante.

- Mas olha só, a noite foi realmente boa. - Kai comenta vendo as marcas de mordidas, chupões e unhas nos corpos dos dois amigos.

- Você não está muito diferente, preto. Teve uma noite agitada também, foi? - Chanyeol rebate vendo Tao rir abraçado ao namorado.

- Está rindo do que, panda? Pelos gemidos que você deu ontem, aqueles que se ouviu na cidade ao lado, e as marcas no seu corpo, Kris deve ser mesmo bom no que faz. - JongIn diz, se abraçando mais ao namorado que estava tremendo ainda, não acostumado com a água da piscina ainda.

- Quer saber? Ele é muitoooooo bom no que faz mesmo. – Tao, mostrando a língua em um gesto infantil, tenta irritar Jongin como pagamento por o ter feito o mesmo.

- Ok, ok gente, para tudo. - Chen pede quando reparou no rosto totalmente corado de Xiumin.

Todos olham para ele com uma cara tipo, “não foi você mesmo que no primeiro dia que se viram ficou falando bobagem masoquista pro menino?” que logo foi entendida por Chen que apenas deu de ombros, seguindo para junto do rapaz inocente. (E sim, com um olhar da para dizer tudo isso, eu e minha prima conversamos por caras u.u)

- Vem Min, vamos toma sorvete.

- Eba! - O menor comemora, saindo da piscina, guiado pelo amigo, que antes de sumir dentro da casa vira e advertem os outro.

- Nós voltamos daqui a pouco, e quando isso acontecer não quero ver ninguém se comendo aí. – Após isso, Chen, realmente some dentro da casa, acompanhado de Xiumin.

XIU♥CHEN

- Toma, aqui. - Chen chama a atenção do menor, colocando o sorvete na frente do amigo que estava sentado no balcão com as pernas levemente separadas.

- Tá bom. - Xiumin fala com a boca cheia ao levar a primeira colherada à boca, inflando a bochecha do jeito que o deixava com um biquinho fofo.

Apenas com um sorriso no rosto, o mais novo fica observando o menor devorar o sorvete, se lambuzando todo como as crianças pequenas.

- ‘Cabou. - Xiumin murmura fazendo biquinho novamente.

- Você esqueceu a cereja. - Chen o lembra, apontando para a cereja no fundo da vasilha. O menor sorri feliz, logo colocando a cereja na boca e brincando com o cabinho da mesma.

Chen não conseguia tira os olhos daquela cena. Ele sabia que o menor fazia aquilo na mais pura das inocências, sem mesmo saber o que aquilo causava no seu interior… Mas Chen não podia negar, aquilo era sexy demais e estava louco para rouba aquele cabinho da boca do menor antes que a insanidade o assolasse.

- Chen-Chen, porque está me olhando assim? - Xiumin pergunta ao perceber os olhos vidrados do outro em sobre si. - Você quer o cabinho? - Ele pergunta inocentemente por brincadeira, vendo o mais novo fazer que sim com a cabeça, sem realmente percebe seu ato involuntário.

Com um sorrisinho fofo no rosto, Xiumin se abaixa um pouco, colocando o cabinho da cereja entre os lábios, ficando de frente para ele, que observava tudo aquilo com deleite.

-Toma. - Xiumin murmura com cuidado para não deixar o cabinho cair.

Com aquela pequena palavra, Chen saiu de seu transe, se deparando um aquela cena com mais atenção. O mais velho estava inclinado na sua direção, com um cabinho entre os lábios pedindo para ele o tomasse para si. Era tentador demais para Chen aguentar, mesmo sabendo que o mais velho não fazia de propósito, sua mente pervertida não conseguia parar de pensar em besteiras.

Sem pensar muito mais e se deixando guiar pelo seu único desejo, Chen cola os lábios no do mais velho, roubando não apenas o cabinho da cereja, mas adentrando aquela boca aveludada e quente, experimentando mais uma vez aquele gosto que já estava se tornando um vício perigoso para si.

Meio inserto, Xiumin corresponde ao beijo, levando as mãos para o pescoço do mais novo para o aproximar, colando os corpos sem camisas e húmidos um contra o outro. Ambos apreciando aquele contato prazeroso.

E aquele beijo, diferente de qualquer outro que tinham trocado até àquele momento, era sem dúvida o mais luxurioso. Tinha mais desejo contido, mesmo que ambos não percebessem, e paixão. Não era superficial como poderia ser julgado.

O beijo é findado apenas quando um barulho vindo da porta fez os dois se separaram, assustados. Vendo que era Yuki, o gato branco de Kai,se sentiram um pouco mais descansados, entrando lá calmamente apenas apreciando o silêncio da casa com naturalidade.

- Meu terceiro... - Xiumin sussurra descendo do balcão, com o corpo ainda colado no de Chen.

- Vai ficar contando quantos beijos a gente deu? - Chen questiona, querendo mudar o clima tenso que tinha ficado.

- Cada um é único, e me deixar com vontade de mais... - O menor cometa com as mãos acariciando o pescoço do maior. Deixou que seus olhos fechassem, aproveitando as carícias. - E para você, Chen?

Nesse momento, Chen arregala os olhos involuntariamente, encarando o rosto sereno no menor na sua frente, que não parecia esta cobrando nada, se mostrando apenas curioso. Mas O que se deva de responder a uma pergunta destas, ainda mais tão inesperada?

- Vocês não... Han, desculpa... - Kai aparece na porta, se sentindo um pouco trapalhão por ter entrado em má hora, segurando uma pistolas d’água em cada mão. - É que… Bem, o pessoal mandou chamar vocês para brincar. - O moreno diz, envergonhado por ter atrapalhado.

 - Ah, tudo bem, vamos? - Xiumin fala ao se soltar de Chen, saltitando até a porta, para junto de Kai.

Mas antes que o mesmo pudesse passa por ela, Chen puxa ele de volta, selando os lábios mais uma vez.

- São mais que especiais, apenas não consigo...

- Shhh... São apenas beijos, não um pedido de casamento, ok? Quando estiver pronto, eu estarei aqui. - Xiumin interrompe o maior ao perceber o seu nervosismo, logo selando os lábios mais uma vez. - Mas não vou querer que pare.

Depois dessa pequena conversa, os dois voltaram para a piscina, encontrando um bando de criancinhas abastecidas de arminhas nas mãos, uns correndo trás de outros, apenas ameaçando e outros se molhando sem dó.

 

 

- Toma, é o time é das passivas contra o dos ativos. Xiumin é nosso! - Tao fala passando para as mãos do mais inocente dali, o único que ainda não possuía nenhuma, se juntando de seguida aos outros que pertenciam ao grupo.

- AAAAAAH! - Luhan grita estridente, querendo fugir do nos tiros d’água dos ativos, sendo seguidos por todos os amigos do seu grupo, entrando na mata por um acaso.

- Atrás deles! - Kai grita, também entrando no mato atrás dos menores, ouvindo os membros do seu grupo andarem atrás de si.

Baek acertou em Kris bem na cara, que sorrindo descrente, pronto para fazê-lo pagar. Kai apenas perseguia Soo, correndo animado atrás do mesmo que às vezes tropeçava, deixando Kai molenga para lhe dar vantagem, não tinha graça pegar tão rápido assim.

Luhan se esconde atrás de uma árvore, respirando fundo para recuperar energias. Sehun o encontrou e, jorrando um pouco de água com a arminha, se sentou depois ao seu lado, descansando também e protegendo dos tiranos que não tinham cuidado com o seu Lulu grávido.

Chen acertou Jongin sem dó, quase o afogando, pois não descansou até sua arma estar descarregada.

A brincadeira se seguiu divertida. A meio estavam todos tão encharcados que já não fazia grande diferença apanhar com mais água ou não. Mas, vendo que ainda estavam em empate por Luhan estar seco e Soo quase que sem um pingo de água nos passivos, igual a Kris e Chen nos ativos, Tao vai até o namorado, fingindo estar machucado.

Claro, como um bom namorado, Kris solta na hora a arminha e corre até o moreno, que apenas ri e atira contra ele e contra Chen que não estava tão longe assim.

- Não vale! Você trapaceou. - Kris resmunga quando vê que o jogo acabou e seu time perdeu. Sehun nunca deixaria Luhan exagerar na brincadeira, por isso era o fim oficial.

- Nada disso, eu usei a “arma” que tinha. - Tao fala rindo.

- Tá… Da próxima vez deixo você machucado aí. - O mais alto resmunga irritado.

- Não faz... Aiii! - Tao grita ao torcer o pé quando caminhava atrás de Kris.

- Não adianta, não caiu mais nessa...

-Kris… - Fez biquinho. - Tá doendo... muito. - O panda chama, choramingando, esperando o namorado sair de sua posse de irritado e correr enfim até ele. O pegou no colo com cuidado, se afastando aos poucos do grupo.

- Meu Deus, Tao, você só me da trabalho. - Kris brinca, vendo o namorado fechar a cara, tentando inutilmente descer do colo.

- Me solta, eu não quero ser um peso. - O moreno resmunga, conseguindo sair dos braços do maior e tentando andar, mas acaba caindo no chão, torcendo o seu pé de novo.

- Não é nada disso... E não faça esforços.

- Foi sim, foi exatamente isso que você quis dizer, Kris! - O mais novo esbraveja magoado sem sentido.

O pequeno panda se magoava fácil desde sempre, e mesmo Kris sabendo disso, não mediu as palavras. Provavelmente, para o Tao, o que tinha dito tinha lhe soado a algo diferente do que soou para si.

Vendo que conversando não ia funciona com Tao exaltado daquele jeito, Kris chega perto do menor, o pegando por baixo dos ombros até o mesmo levantar e encostando em uma árvore grande que tinha perto, talvez usando um pouco de violência demais.

- Não fale bobagem, Tao. Eu te amo do jeito que você é, desastrado ou não, e não mudaria nada em você, panda mimado. - O mais alto tenta acalmar o menor, vendo esse estremecer um pouco.

- Você está cansado de mim… Eu sei que sim. - Tao murmura choroso.

- Não sei onde foi pegar essa ideia, mas duvido que algum dia vou cansar do meu panda mimado, gostoso e manhoso. - Kris vai passando calma, pegando o menor no colo novamente, agora com as pernas envolta da sua cintura, de modo aconchegante.

- Não vou transar com você. - Tao resmunga orgulhoso, esquecendo toda a manha que estava fazendo.

- Nem se eu te chupar bem gostoso? - Kris sussurra ao ouvido de Tao, tentando com “chantagem” convencer o menor.

- Hum... Quem sabe... Mas quero sem preparação, se não, nada!

- Ok, ok mimado. - Kris concorda esquecendo-se dos amigos que estavam ficando para trás, assistindo a cena até ao momento, sem entende nada. E seguindo para dentro da casa, tinha muito o que resolver com o namorado manhoso.

- Ok, isso foi estranho. - Kai fala abraçado a D.O, totalmente confuso com a cena.

- Concordo. - Xiumin fala apoiado o seu peso contra Chen por estar cansado de correr.

- Vamos para casa, quero jogar alguma coisa lá no salão de jogos. - JongIn corre para pegar as arminhas d’agua esquecidas pelo chão, ajudado por D.O, tentando ser rápido na arrumação para ir logo jogar um pouco.

- Leãozinho, me leva no colo para dentro? - Luhan pediu, mesmo notando o namorado estranhar.

- Porquê?

- Porque estou cansado... Sabe, sua filha me rouba muita energia... - Luhan tenta se explicar, com uma carinha de inocente, mesmo que só estivesse sendo um pouco caprichoso por querer mimos.

- Tudo bem, meu mimado. - Sehun se rende pegando o namorado no colo.

- Sabe... Estou com vontade de comer aquele seu macarrão... - Luhan continua com sua manha, enquanto vai sumindo com Sehun, do meio da mata.

- Vem Min, te levo nas costas se quiser. - Chen fala vendo o menino cansado pular nas suas costa, pronto para irem embora junto com Kai e Kyungsoo que conversavam divertidos.

- Amor, não estou cansado ainda … Podíamos ir jogar um pouco lá na quadra? - Baekhyun suplica pulando nas costas do namorado.

-Hum, parece boa ideia. Mas o que ganho com isso? Eu estava com ideias de ir jogar com Jongin... - Chanyeol chantageia fazendo o menor rir enquanto pensava no óbvio.

Todos acabaram por desistir de ir para dentro da casa ao ouvir alguns gemidos na área da piscina e a menos que algum deles quisesse ver um pornô ao vivo era melhor fica La fora.

Cada casal estava ocupado com suas coisas. Luhan e Sehun estavam sentados em uma das cadeiras da piscina apanhando ar fresco na sombra, abraçados e falando carinhosamente com a barriga do mais velho.

Chen e Xiumin estavam na piscina, jogando bola. Kai e D.O preferiram brincando com os gatos e os seus brinquedos, que se enroscavam nas pernas dos mesmos.

Enquanto isso, Baekhyun e Chanyeol estavam perto da entrada da mata, abraçados e se beijando com vontade, aproveitando um pouco do momento que tinham sozinhos.

BAEK♥YEOL

- Vem, vou te ensinar a jogar como um profissional. - Chanyeol fala puxando pelo namorado para a quadra.

Os dois ficam um de frente para o outro e Chanyeol começa a tentar ensinar os passes básicos com mais precisão para o menor. Mas foi complicado porque ele não prestava muita atenção em nada. Estava mais interessado em ficar jogando a bola para o mais alto possivel, soltando gritinhos agudos quando essa caia perto demais de si.

- Baek… Pare de brincar! Não tem graça assim. Vem cá, e tente lançar a bola no cesto. - O mais novo briga, deixando o menor de biquinho nos lábios, se chegando mais perto do namorado para pegar a bola, a jogando com sua máxima força. Mas a bola voa para dentro do mato em vez de cair no cesto.

- Você que vai lá pegar... - Chanyeol diz, aproveitando para se sentar onde estava, esperando o menor ir lá.

- Mas assim vou acabar me perdendo...

- Para de manha, ninguém mandou você lançar tão longe. Vai lá pegar logo para eu te ensinar o resto.

O menor tenta respostar, mas muda de ideias quando uma pequena travessura passa por sua cabeça. E que travessura…

Com um sorriso no rosto, que fez questão de não deixar que Chanyeol visse, Baekhyun entra no meio da mata, indo supostamente procurar a bola.

 Chanyeol continuou sentado ali por um tempo, cerca de 10 minutos esperando que o menor voltasse. Mas isso não aconteceu, o que deixou a mente do mais novo ir longe com hipóteses do que pudesse ter acontecido… E não foram coisas bonitas. Foram desde ideias simples como, ter se perdido e acabou ficando andando sem rumo pelo mato, até a algo mais complexo como ter encontrado um assassino que o sequestrou para o cortar em fatias. Era algo meio impossível ali, já que estavam bem afastados da civilização e era um lugar bem protegido. Mas quem disse que na cabeça de um namorado preocupado e em pânico, a lógica estava presente?

Sem espera mais, Chanyeol se levanta praticamente correndo para a mata à procura de Baekhyun.

- Amor! Cadê você? Oiiii! - Chanyeol gritava. Mas a resposta não vinha. Acabou achando a bola de basquete, mas nenhum sinal de vida de Baekhyun.

- Meu Deus… - Segurava firme nos seus cabelos, totalmente temeroso por Baek. - se algo acontecer com ele eu me mato! - Chanyeol entrava em pânico, sozinho, continuando a procurar completamente desesperado.

- Falando sozinho, bebe? - Baekhyun aparece, assustando o mais alto que apertou forte com uma mão no lugar onde ficava o seu coração.

- Baekhyun! Quer me matar do coração?! - Chanyeol pergunta se sentando em uma das grandes pedras que havia naquele lugar, tentando recuperar sua respiração e seus pensamentos coerentes.

- Hum... Querer, não quero pois ainda temos muito o que brincar! Mas foi engraçada sua cara. – O mais velho fala com uma voz maliciosa, indo até o namorado e se sentando no colo do mesmo. – Mas sabe... Você demorou muito para vir me procurar. Já estava pensando que tinha esquecido de mim...

- Baek o que... AAAH! - Chanyeol tenta fala só que desiste assim que sente as mãos do namorado passear pelo seu tórax nu, descendo devagar até chegar perto do shorts de banho.

Baekhyun apenas sorri e continua seu trabalho, abrindo devagar o shorts do namorado e apreciando como esse jogava sua cabeça para trás. O seu pescoço totalmente livre, convidava ao menor para o maltrata e foi bem isso que Baekhyun fez.

- Nossa, Chanyeol, já está assim, é? - O mais velho diz vendo o membro do namorado endurecer gradualmente em suas mãos, ambos gemendo no ato em completo deleite.

- Os... os... os meninos vão vir aqui daqui a pouco... - Chanyeol tenta procura algum meio de deixar seus pensamentos claros. Mas na sua mente a única coisa clara era o borrão que o prazer deixava. Estava claramente impossível manter uma alinha de raciocinou que não fosse as mãos de Baekhyun em seu membro e o beijo alucinante que ambos trocavam agora.

- Hum, então vamos começar a brinca logo, sim? - A carinha de inocente que Baekhyun fez, tirou qualquer resquício de sanidade que o mais alto poderia ter.

Sem perde muito mais tempo, Chanyeol puxa o namorado para mais perto, fazendo seu membro tocar o do mais velho. Nenhum dos dois controlou seus gemidos, os deixando sair livres.

- Tira isso Oppa. - Baekhyun pediu manhosamente, com uma voz fina demais para um homem e apontando para seu shorts, que já o estavam incomodando muito.

- Ah Baek, você vai se arrepender de me ter provocado desse jeito.

Em um movimento rápido, Chanyeol coloca o namorado de pé, de costa para si contra a árvore mais próxima. O puxão foi rápido, aquela peça de roupa tão irritante não estava mais ali impedindo de apreciar seu namorado na totalidade. Como aquelas nádegas branquinhas e volumosas do namorado eram gostosas.

Baekhyun geme manhoso quando sente os dedos de Chanyeol encostarem em sua boca, um claro pedido silencioso para que os chupasse.

- Não quero seus dedos. - O mais velho se faz de fino, negando a chupá-los firmemente.

- Você viu como sentiu dor mesmo com a preparação? Imagine sem… E não começamos há muito tempo, tenho certeza que não aguente sem preparação. – Chanyeol, mesmo cheio de desejo, se manteve preocupado. Mas como o menor não iria ceder mesmo, colocou seus dedos na própria boca, os chupando até ficarem bem húmidos.

Sem demora, adentrou os dedos no interior apertado de Baekhyun que gemeu em protestos pelo desconforto.

- E-eu n-não quero, Oppa. - Baekhyun continua tentando convencer o maior, para tenta mas o que queria não estava para acontecer.

- Aish senhor Baekhyun, vou te deixar sem andar, isso sim. - Chanyeol diz retirando os dedos de dentro do namorado mal preparado, o virando para si até conseguir o encaixar em seu colo novamente.

- Vem Oppa, entra todinho em mim. - A voz repleta de luxuria e extremamente excitante de Baekhyun faz todos os pelos do corpo de Chanyeol arrepiarem.

Como uma criatura tão adorável poderia se torna um demoniozinho assim, na hora do sexo?

Era o Chanyeol se questionava, mas esse não se prende muito nesses pensamentos ambíguos… Tinha algo muito mais interessante e prazeroso para fazer naquele momento.

Com um sorrisinho no rosto, Baekhyun leva o membro do namorado até sua entrada, o posicionando ali.

- Oppa... - O mais velho geme arrastado, mordendo o lóbulo da orelha de Chanyeol logo de seguida. Queria o provocar ao máximo. Queria algo intenso e essa era a melhor forma que achou de conseguir o que desejava.

- Você vai me deixar louco! - Chanyeol ofega, segurando afincadamente na cintura do namorado.

E com um “é essa a minha intenção” Baekhyun força o corpo para baixo, sentindo o membro de Chanyeol adentra seu orifício, fazendo florescer lágrimas nos cantos de seus olhos.

-Baekhyun, cuidado. - Chanyeol advertem preocupado, beijando o rosto do namorado para o distrair.

- Ah... - O mais velho geme passando os braços pelo pescoço de Chanyeol, escondendo o rosto corado pela excitação do pescoço do mesmo. - S-só espe-espera um pouco.

Para tentar virar a atenção de seu namorado noutro sentido, Chanyeol começa uma trilha de beijos, passando desde a orelha até pescoço, ouvindo o menor suspirar pesadamente quando passou por essa área.

- Oppa... - Baekhyun geme, rebolando levemente o quadril, mostrando como estava pronto.

Com essa permissão, Chanyeol começa a estocar calmamente para não machucar o menor que gemia baixinho, ainda agarrado ao pescoço do mais alto.

- Ah... Tão gostoso... - O mais novo geme, aumentando o ritmo das estocadas e segurando Baek entre seus braços com possessão e carinho.

Os corpos se mexiam perfeitamente, como se fossem feitos para estarem juntos. Como se alguma outra pessoa estivesse no lugar de algum deles, não faria o mesmo efeito. Os beijos, as mordidas, as palavras impuras que só excitavam mais os dois… Tudo aquilo era perfeito para eles, pois não era apenas sexo, era amor.

- Eu vou... - Chanyeol tenta proferir, aumentando o ritmo com que estocava, vendo Baekhyun revira os olhos e o apertar mais contra si. Ele também estava próximo do ápice.

Com algumas estocadas, acertando diretamente o ponto G de Baekhyun, ambos chegam ao limite juntos, sujando um ao outro.

- V-você é louco. - Chanyeol fala ofegante, acariciando o menor que se apertava estava no seu colo.

- Louco por você. - Baekhyun responde, rindo do clichê que foi sua declaração. Mas mesmo assim, era mais que verdade.

Com um sorriso bobo nos lábios, os dois começam a se recompor, claro que não sem muitos beijos e provocações que só atrasavam os dois. Pegaram na bola, o grande motivo daquele encontro prazeroso, e começam a voltar para junto dos amigos, de mãos dadas.

- Ah, Baek, não imita mais uma menina, ok?

- Mas eu pensei que você gostasse...

- Eu gosto mesmo é da sua voz, dos seus gemidos, do seu corpo… De estar dentro de você...eu gosto de somente de você. Nenhum sexo com menina vai se assemelhar ao mesmo que ter você gemendo no meu ouvido. Baek... Apenas um beijo seu é melhor do que ter sexo com outra pessoa. - O mais novo esclarece, ficando na frente do menor que estava corado e com cabeça baixa pela sua idiotice.

- Mesmo, mesmo? - O menor pergunta infantilmente, usando o seu biquinho da maneira mais fofa.

- Mesmo, mesmo! - Chanyeol ri da insegurança do namorado. Sem deixar de lhe deixar um selinho nos lábio.

Inesperadamente, Chan o pega no colo e sai correndo mato fora. Uma gritaria se fez ouvir, pedindo para ser colocado no chão imediatamente, pois Baekhyun tinha medo de alturas. Mas subiria na maior montanha do mundo se fosse preciso para estar ao lado de seu gigante.


Notas Finais


entaooooooo povo *---------*
aiiiiii to feliz u.u mi deixem u.u
deixa eu ir que tenho que ir trabalha ne u.u aaaaaaa os caps seram postado agora anoite ^^
Beijos e ate a proxima <3

Nhaa >.<

PS: Meus reviews u.u (para quem nao sabe reviews é comentários,ou seja,comentem u.u)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...