História Inseparável - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Min Hyuk, Won Ho
Tags Cyee, Festa, Gay, Joohyuk 2won, Monbebe, Monsta X, Romance, Shipper, Yaoi
Visualizações 2
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas!🐨

Desculpas a demora para atualizar, tive alguns pequenos problemas mas prosseguiremos com a história, agradeço aos que pediram para continuar com o enredo de Joohyuk que eu sei que muitos shipam!!

Boa leitura!!

Capítulo 4 - O fim da festa


Enquanto Joheon caminhava cabisbaixo sofrendo em silêncio em direção a sua casa, Minhyuk não ouvia seus pensamentos com o barulho da festa, desligou o celular para evitar torpedos indesejados e se encaminhou a pista de dança a qual estavam pessoas que ele desconhecia e alguns colegas de festa dançando como se não houvesse amanhã, todos com roupas extravagantes de cores chamativas ou escandalosamente curtas principalmente as mulheres ali presente.

Com pouca certeza se ia comunicar-se com alguém começou a dançar em passos  tímidos até conseguir se soltar e seguir a batida da música.

Parecia escuro mas com várias luzes coloridas  piscando, Minhyuk recebeu alguns sorrisos e olhadas de mulheres um tanto admiráveis. Ficou suado o suficiente para dar uma pausa, já estava sem fôlego de tanto dançar, dirigiu-se ao balcão o qual um moreno de cabelo escuro e vestimenta jeans lhe ofereceu uma limonada, pelo menos era a bebida mais saudável dali.

Enquanto saboreava em pequenos goles o líquido levemente doce observava os demais que estavam dançando. Um indivíduo o chamou a atenção, ao longe, próximo a um corredor perto do toalete,  reparou em um rapaz magro de cabelos castanhos, não vira a sua feição mas seu abdômen o qual refletia uma luz vermelha estava amostra,  usava uma jaqueta e acessórios e ouro, estava escorado na parede com a cabeça inclinada.

De repente ouviu um barulho que surpreendeu todos, imediatamente Minhyuk olhou para a entrada e assim como os demais se espantou ao ver que era a polícia.

- Polícia! A festa acabou - gritou o policial se aproximando do balcão

A música parou e todos correram eu direções aleatórias mas a polícia pegou a maioria deles.

Um dos policiais se aproximou de Minhyuk - Quantos anos você tem garoto? - perguntou pouco paciente

- E-Eh tenho 17 porque??- respondeu Minhyuk com a voz trêmula

-Ele também usou uma identidade falsa levem-no lá pra fora

Minhyuk foi retirado a força. Já fora da casa de evento deu de cara com um de seus colegas o qual também ofereceu uma identidade falsa, parecia bastante furioso

- Você disse que não íamos ter problemas com polícia porque as identidades eram de qualidade - realmente estava furioso e empurrou Minhyuk deixando-o cair sobre a calçada - Imagina se minha mãe descobre, nos ferramos por sua causa guri.

Deu alguns chutes mas Minhyuk conseguiu levantar e mesmo mancando correu até o outro quarteirão.

Agora tinha prejudicado seus colegas e ainda se a polícia descobrir que ele havia falsificado ia se prejudicar também, Ainda sentindo a dor da queda e dos violentos chutes sentou num batente pensando como seria voltar pra casa daquele jeito e o que Jooheon diria após saber a besteira que fez.

Realmente aquela vida estava lhe trazendo problemas cada fez maiores.


Notas Finais


Agora Jooheon e Minhyuk se sentem frustrados mas continuam pensando um no outro...

...Eles ficaram juntos ou se afastarão para não aturar mais isso?

Em breve!
BEIJOS E OBRIGADO PELO APOIO AOS QUE COLABORARAM COM A FANFIC🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...