História Inside - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


opsssssss, voltei.

Capítulo 2 - Dados arquivados 0.2


PÁGINA 2

Um colégio particular da Elite e o primeiro a ser fundado em Inside, Elite Saint. Um dos primeiros nos rankings de educação em toda a América Latina, sendo assim, um dos mais concorridos e mais procurados em começo de ano e final. O sistema educacional e econômico do estado, conseguiam atrair muitos olhares de fora, resultando em visita de mais de cinquenta mil turistas por ano, em épocas festivas e férias.

As primeiras pessoas a pisarem e descobrirem o mais novo estado dos Estados Unidos, foram coreanos, da família Park que era famosa na época por vender jóias à pessoas da alta sociedade na Coréia do Sul e China, um negócio que foi aumentando a cada dia, partindo para o Japão e outros países asiáticos. Porém, quando uma guerra explodiu entre as duas Coreias, tiveram que deixá-la, se refugiando para o país através de barcos ilegais.

Um desses que os levava, parou a margem de um rio da Nevada e partir dali, a família decidiu se separar dos outros refugiados e procurar um lugar para ficarem temporariamente. E quando atravessaram a fronteira de Las Vegas — sem saberem —,  encontraram Inside que na época era composta apenas por campo e mato.

Iam ficar apenas por alguns dias, mas mudaram de ideia ao encontrarem uma plantação de flor rara que se chamava "Lágrima de Cristo branca". E como religiosos, consideraram-se sortudos e abençoados por Deus, qual acreditavam que tinha os enviados para lá propositalmente, com um objetivo.

Construíram as primeiras as casas para permaneceram de vez e conforme ia sendo urbanizada pelos Park's, começou a chamar atenção de pessoas de outros estados e de fora. O presidente da época, Chester A. Arthur, ao ficar sabendo da existência de Inside, decidiu fazer negócios com eles, quais sabia que não abririam mão tão fácil assim. Todavia, não demorou muito para que surgisse algo que pudesse utilizar ao seu favor.

A família passava por uma crise de alimentos e ele, fez disso, uma vantagem. Disse-os que o governo poderia fornecer comida, só que isto só aconteceria, se dessem permissão e se assinassem um contrato que consistia em dar permissão para os americanos também habitarem o local. 

Sem saída, não viram alternativa a não ser, aceitar e assinar... Era isso ou morreriam de fome. 


Notas Finais


Nessa "página 2" por enquanto, finalizaremos informações sobre Inside. No próximo capítulo, iniciará de fato a fanfiction! Espero que gostem e a curtam tanto quanto eu. Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...