1. Spirit Fanfics >
  2. Inside >
  3. Pensou errado

História Inside - Pensou errado


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!!!!!!!!! Muitas pessoas já vieram me cobrar o capítulo e digo que ele já estava pronto há algum tempo, mas minha beta estava viajando, portanto já que estamos de férias, eu fique mais tranquila hehehe, mas digamos que esse capítulo é de fortes emoções. Todos estão querendo saber a reação de todos a volta do Baekhyun e como o Chanyeol vai se sair na peça, vai se controlar? Descontrolar?
Como vai ser??
Eu não estou sabendo reagir ao tamanho de carinho que Inside está recebendo pelos favoritos, eu cheguei a 1000 favoritos, isso parecia impossível para mim e vocês fizeram isso ser real, então venham me dar um beijo virtual <3
Quero mesmo agradecer, estou parcialmente feliz, pois nesse momento estou em choque pelo capítulo que minha autora favorita postou de Touchdown @Toshiharu, não estou aceitando a realidade ainda!
Mas obrigadaaaaaaaaa galera <3 TE AMO VOCÊS <3
PS: Música citada no capítulo nas notas finais!
BOA LEITURA!

Capítulo 16 - Pensou errado


Fanfic / Fanfiction Inside - Pensou errado

Ninguém naquele teatro dava um ruído sequer, as cortinas tinham se fechado, mas ao contrário do que todos queriam fazer, que era correr até Baekhyun e perguntar de todo acontecido, todos tinham que se preparar para o próximo ato. 

Todos estavam petrificados em seus lugares, principalmente Chanyeol, que sentia seu coração pesar de uma forma que não estava sendo de sua compreensão. Baekhyun continuava a encará-lo depois que a cortina se fechou, mas logo quebrou o contato visual indo em direção aos fundos para dar uma pequena repassada em suas falas para o segundo ato, coisa de um minuto. 

— Em vez de ficarem parados igual uma pedra, vamos para as posições do próximo ato! — Kiki estava radiante e ao ver Baekhyun, não pôde deixar de ter um sorriso bem largo em seu rosto, como se tivesse ganhado em uma loteria. 

A próxima cena seria de uma conversa entre Chanyeol, Baekhyun e Chen, estariam falando sobre um evento no colégio, no qual Baekhyun iria confessar seus sentimentos a Chanyeol. 

Chanyeol começou a suar frio e pediu rapidamente que alguém lhe buscasse água. Ao contrário de todos, Chen foi em direção a Baekhyun lhe dando um abraço que foi bem recebido. 

— Eu não acredito que está aqui! — exclamou sussurrando baixinho perto do ouvido de Baekhyun — E que visual é esse? 

— Surpresa para você, meu amigo — Baekhyun abriu seu sorriso novinho em folha, deixando a mostras suas presinhas fofas — Depois conversamos, as cortinas vão se abrir. 

Foram recebidos por uma salva de palmas que logo foram selecionadas para que o espetáculo continuasse.

— Eu não acredito que esse evento está tão perto, as preparações estão quase todas prontas, se algo der errado logo vai ser culpa minha — Chen comentou com Baekhyun andando até o centro do palco onde tinha uma espécie de banco de praça — Eu fiquei sabendo que está querendo se confessar para o Chanyeol no dia: tem certeza que fará isto?

— Eu tenho certeza do que sinto, eu não posso deixar essa oportunidade passar por entre meus dedos, por medo de receber um “não” como resposta — Baekhyun comentou vendo Chanyeol se aproximar, tendo que atuar uma surpresa e fingir que estava conversando sobre outro assunto com Chen — Tenho certeza que a decoração será a melhor — fez um positivo com os dedos — Ah! Olá Chanyeol. 

Apesar de parecer estar normal externamente, Chanyeol não ficou muito bem quando ouviu seu nome ser chamado por aqueles lábios, sentiu sua respiração prender por um minuto, e por aquele minuto as falas sumiram de sua cabeça. Com um toque de Sue vindo da coxia, despertou de seu transe de olhar Baekhyun e falou:

— Estão falando sobre a peça? — se aproximou sentando em um dos braços do banco — Espero que não estejam planejando nada sem mim — abriu um sorriso recebendo uma risadinha forçada dos outros dois atores — Sobre o que estavam falando? Me contem.

— Na verdade, eu acho que está mesmo na hora do Baekhyun te contar o que estávamos conversando, não é? — Chen começou a se levantar, dando uma piscada para Baekhyun — Tenho umas últimas coisas a resolver, então vou deixar vocês dois sozinhos. Boa sorte!

Saiu do palco, restando apenas Chanyeol e Baekhyun. 

— O que ele estava querendo falar com aquilo? — Chanyeol perguntou sentando ao lado de Baekhyun, tentando absorver detalhes daquele novo rosto. 

Sua cabeça estava doendo bastante, como a última vez que esteve na corrida com Jongin, mas não queria estragar a peça, portanto apenas se prontificou em massagear certa região de sua mão para aliviar a dor, método que ensinado para si, tinha dado certo. 

Aquele Baekhyun estava fazendo as coisas ficarem misturadas. Ao mesmo tempo em que seu cérebro não se conformava em aceitar as lembranças que pareciam ser necessárias serem bloqueadas, ainda existia uma parte, bem pequena, que queria lembrar os detalhes de uma expressão antiga ainda existente naquele rosto angelical. 

— Eu não sei o que falar... — Baekhyun passava a mão pela nuca, gesto claro de vergonha — Mas se é para falar, então eu vou ser direto — se levantou e começou a circundar o banco, passando a mão pelas suas laterais — Eu ia esperar até o evento para contar uma coisa que está me incomodando, e obviamente estou com medo de sua resposta. 

— Baekhyun, não precisa ter medo, somos amigos, os melhores — Chanyeol segurou o pulso de Baekhyun que retesou um pouco com o toque do maior — Fale o que precisar. 

— Sei que isso pode parecer errado, mas já começou um tempo e eu fui percebendo com o tempo que passou a ser o que eu considero como amizade — Chanyeol respirou fundo para terminar de escutar o que sabia que estava por vim — Eu acredito que eu estou gostando de você, mas não no sentindo de melhores amigos, mais que isto — passava pelo cabelo nervosamente, como a atuação pedia — Não posso mentir por mais tempo, porque querendo eu não, isto machuca. 

— Baekhyun, eu... — Chanyeol foi cortado pela continuação do mesmo. 

— Apenas me escute para parecer menos vergonhoso o que estou fazendo — deu uma risada nervosa, estava mesmo atuando muito bem — Sei que pode estar achando estranho como muitas pessoas podem achar ou até mesmo nojento, mas não quero mais mentir para mim mesmo sobre. Sei que todas as vezes que meu coração dispara pela sua ligação ou vibra por escutar sua voz chamando meu nome não é uma coisa normal, mas sei bem o nome disto — os olhos de Baekhyun estavam lacrimejando, pois mesmo não querendo remeter suas lembranças, lá estavam elas em seu subconsciente para lembrar aquela confissão antiga — Nem sei o porquê meus olhos não me deixam terminar minha fala sem que eu pareça ridículo — limpou o canto de seus olhos — Sei que é bastante complicado assumir assim, principalmente na sociedade em que nós vivemos, mas sei que sou capaz de contornar qualquer desafio que venha pela frente, independente de sua resposta. 

 — Desculpa Baekhyun, mas... — Chanyeol sentia um pesar em seu coração ao repetir apenas suas falas do papel — Eu não posso sentir isto por você ou por qualquer outro homem, eu sou uma dessas pessoas que não acham isto normal, e por ter tanta consideração por você, eu estou falando agora para não fazer você sofrer — suas mãos fecharam em punho — Desculpas, mas eu não posso corresponder aos seus sentimentos — a platéia soltou um suspiro decepcionado, estavam mesmo imersos na história. 

— Tudo bem! — Baekhyun virou para o lado novamente soltando aquela risada nervosa, andando rapidamente para fora do palco, antes dizendo — Eu vou ficar bem, não se preocupe.

Foi acolhido por um abraço de Jongin que o esperava em uma das laterais visíveis do palco, onde a platéia estava com o coração partido pela cena, muitos daquela peça já tinham passado por alguma confissão igual esta, portanto se identificavam de uma forma ou de outra. 

Chanyeol foi saindo do palco, e Chen entrando ao lado de Baekhyun. Outro número musical iria começar. 

— Eu fui idiota de pensar que ele poderia mesmo estar gostando de mim Chen, até mesmo Jongin não soube me falar o que eu deveria ter feito, acabei de comentar com ele, ele ficou com vergonha e saiu — Baekhyun comentou com Chen que segurava seus ombros. 

— Você é uma pessoa de ouro, só esses otários para não perceber isto, como seu amigo tenha certeza que sempre terá uma pessoa que te ama — pararam em frente de dois microfones, iriam cantar a música Just Once, composição original de Sue.

 Mais uma vez terminaram de cantar a canção.

— Minha tia me convidou para passar um tempo com ela — Baekhyun assumiu a Chen que estava até mesmo assustado com a semelhança da peça com a realidade — Eu estou pensando em aceitar, é melhor eu dar um tempo disso tudo, acredito que respirar outros ares vai me ajudar, porque apesar de tudo, uma decepção amorosa é uma decepção amorosa. 

— Se você me prometer ligar todos os dias e me contar tudo sobre o lugar que for, eu deixo você ir. Tenho certeza que uma festa de despedida é necessária! — Chen pegou seu celular do bolso desligado e fingiu já está mandando diversas mensagens. 

— Estarei presente — Baekhyun abriu seu sorriso que conseguia encantar a platéia, assim como sua voz, todos estavam percebendo como aquele talento era uma coisa única, muitos filmavam o espetáculo, o que foi autorizado por Sue, que acreditava que a divulgação é a alma do negócio. 

A cena da festa passou rapidamente, sendo que o foco da mesma foi o rosto triste de Baekhyun por Chanyeol não ter comparecido, já que supostamente no dia seguinte iria embora e queria pelo menos poder despedir de seu amor agora não mais secreto. 

O tempo que Baekhyun passaria fora pela viagem com sua tia seria representado pela troca de cenário. Chanyeol também teria uma conversa com Jongin, confessando sua burrice sobre ter deixado Baekhyun ir embora, sem nem ao menos se despedir; estaria sentindo saudade daquele jeito tímido e calado de seu melhor amigo. Essa cena fez com que flashes de memórias desse sentimento aparecessem para Chanyeol. 

O dia da chegada de Baekhyun chegou e o cenário de um aeroporto apareceu no telão de LED, e Baekhyun apareceu dando um abraço em Jongin e Chen que tinham ido buscá-lo. Baekhyun diria que sua atuação estava ótima, pois abraçar Jongin como se ele fosse um excelente amigo estava bastante complicado, seu interior se remexia incomodado. 

— Pelo jeito voltou com força total para terminar o ano com chave de ouro? — Chen repassava sua fala olhando para Jongin e Baekhyun — Todos estão esperando para saber mais notícias sobre você. 

— Eu quero sair mais tarde com você Baekhyun, preciso te contar uma coisa, percebi com essa sua viagem que é completamente necessária — Jongin passava a mão pelo pescoço, nervoso. 

— Estarei a sua disposição — Baekhyun segurou cada um dos dois por um abraço e assim começaram a sair do palco. 

Chanyeol não sabia se conseguiria atuar aquela cena com Baekhyun, a cena do beijo estava cada vez mais próxima. Seu coração por um lado estava suplicando para que ela não acontecesse, mas por outro lado queria sentir novamente Baekhyun perto de si novamente. Seus pensamentos estavam uma completa confusão e não sabia o que fazer para reverter todas essas coisas. 

A próxima cena era seu ataque de ciúme pela confissão de Jongin. Olhando pela coxia, já podia ver os dois posicionados no centro do palco, com Jongin dizendo aquelas mesmas palavras que Baekhyun havia dito para si na peça, aquelas palavras da incerteza de um amor. De certa forma, uma explosão veio dentro de si: 

— Eu não acredito que você está fazendo isso comigo Jongin! — Chanyeol invadiu o palco arrancando a mão de seu amigo da mão de Baekhyun, com raiva, e aquele sentimento não estava sendo muito bem atuado, na verdade estava bastante real para os dois que contracenavam — Eu disse que gostava dele! 

— Eu não podia esconder Chanyeol! Você rejeitou os sentimentos do Baekhyun e agora eu tenho uma nova chance de tentar algo com ele — Jongin comentou ainda em seu papel, mas percebeu a alteração de seu amigo — Eu quero ter a oportunidade que você perdeu no passado! 

— Eu não perdi oportunidade nenhuma, o Baekhyun ainda gosta de mim! Isso não pode ter mudado! Eu sei que não mudou! Baekhyun fale que não mudou! — aquela não eram as falas corretas, mas Sue sabia que era necessário Chanyeol extravasar, e enquanto aquilo não atrapalhasse a peça, iria deixar que acontecesse — Você não imagina o quanto eu sofri durante esse tempo! 

— Jongin, eu... — Baekhyun apenas respirou fundo e continuou em seu papel, apesar de saber que aquelas falas de Chanyeol não eram as do script — Apesar de ter passado esse tempo fora, não posso negar que sentimentos são uma coisinha difícil de lidar, e eu ainda não esqueci completamente o Chanyeol — um sorriso reluzente no rosto dele surgiu pela resposta de Baekhyun — Mas, eu estou tendo a árdua missão de parar com isso, não quero mais sofrer, estou tentando seguir em frente, e apesar de já ter sentindo a rejeição de uma confissão, eu sei que pode ficar bem, continuarei sendo seu amigo, isso nunca vai mudar. 

— Você caiu na brincadeira! — Jongin brincava nervoso, como pedia seu personagem, teria que fingir que toda sua confissão não passou de uma brincadeira — É mesmo uma coisa fofa Byun! — apertou a bochecha do mesmo — Eu apaixonado por você? Só pode ser uma grande brincadeira, preciso de uma pessoa mais... 

— É bom não terminar essa sua fala — Baekhyun brincou novamente seguindo seu olho para Chanyeol que estava atônito — E você, conversamos depois — apontou para Chanyeol saindo do palco e voltando para as laterais. 

Chanyeol voltou a si e retornou para seu lugar inicial para que o cenário fosse trocado. Era a sua cena de ciúme com Baekhyun e a cena de beijo conjuntamente. Viu um dos alunos sentar em uma cadeira segurando um sorvete que seria compartilhado com Baekhyun. A cena iniciou e Chanyeol foi em direção de Baekhyun depois de alguns segundos.

— O que você estava fazendo com ele? — Chanyeol segurou seu pulso e o levou para o lado, para que o cenário saísse junto com o personagem que atuava com Baekhyun. 

 — Eu não estou entendendo o que você fez! Que ataque de raiva foi aquele? — Baekhyun arrancou seu pulso do domínio de Chanyeol — Eu estava apenas conversando com ele, qual o problema disso?

— Eu não gosto de você perto de outras pessoas, principalmente de pessoas como ele. Você não se lembra do que ele fez com você? — Chanyeol apertava os lábios inferiores com os dentes, mostrando a raiva atuada — Você é muito inocente Baekhyun, não percebe as intenções das pessoas com você — olhava fixo ao menor. 

— Eu não sou inocente! — a troca de olhares era intensa, Baekhyun só conseguia sentir ódio aquela figura a sua frente — Você que coloca na sua cabeça que tudo e todos querem me fazer algum mal, mas nem todos são como você que já me causou muitos.

— Eu me preocupo com você! E todas as merdas que já fiz com você foi por ser idiota e não perceber o que eu sentia por você — Chanyeol colocou as mãos nas bochechas de Baekhyun que sabia que aquilo fazia parte da atuação, então nada fez para retirá-las — Agora, fico aflito quando vejo a possibilidade de alguém te machucar, como sei que já fiz. 

— Você nem é nada meu para sentir isso por mim — Baekhyun tirou a mãos dele de sua bochecha e virou de costas — Ultimamente não posso mais ficar ao lado de ninguém que você já vem com essa ideia de posse, eu não sei o que pensar.

— Eu não sou nada seu, mas agora que penso... — Chanyeol abraçou Baekhyun que assumiu uma postura ereta — Por que não? Eu gosto de você e tenho certeza que você também gosta de mim. 

— Tão convencido — Baekhyun no momento abriria um sorriso para platéia, se viraria para o público e diria— Cale a boca e me beije— ao contrário do dia que ensaiava isso foi firme naquele momento. 

Era o momento do beijo. 

Chanyeol parecia um tanto quanto eufórico para aquele momento, mas não sabia como proceder, olhava para os lábios de Baekhyun e seus olhos que lhe encaravam fixos. Aquilo não durou por mais de um minuto, mas parecia que uma câmera lenta estava passando por aquela cena. Lentamente suas mãos encostaram-se às bochechas de Baekhyun que estava com cada músculo de seu corpo travado, apenas por relembrar os toques de Chanyeol em si, seu corpo parecia corresponder, mas optou por si manter firme no personagem, precisava ser profissional, portanto não causaria uma cena por desviar. 

Como em câmera lenta, os dois pares de olhos se fecharam, a platéia estava com as mãos sobre as bocas, pois muitos estavam ansiosos por isto. Quando uma mísera folha de papel podia separar os lábios dos dois, Baekhyun desviou poucos centímetros seu rosto para o lado contrário da platéia, deixando que o beijo acontecesse no canto de sua boca. Mesmo que seu corpo pedisse por uma correspondência não se permitiu a isto, era demais para si suportar. 

Chanyeol se sentiu estranho pelo não aprofundamento do beijo, mas tinha certeza que precisava esclarecer alguma coisa com Baekhyun sobre as confusões mentais que ele estava causando em si. Queria ter um momento a sós com o pequeno para entender aquele paradoxo que estava em se afastar dele ou se aproximar. 

A cortina novamente se fechou e todos aplaudiram aquele ato. Faltava apenas um para o final, apenas mais um para que todos se encontrassem e recebessem todos os elogios, críticas e aplausos pela peça que até agora tinha transcorrido perfeitamente. O terceiro ato consistiu em mais uma conversa de Baekhyun com Jongin sobre uma amizade verdadeira e sobre sentimentos que poderiam existir entre amigos, Helen finalmente estrelaria sua cena de líder de torcida, e por fim todos cantariam uma canção juntos. 

Quando todos deram as mãos para agradecerem ao público, muitas palmas foram escutadas e muitas fotos foram tiradas. Muitos se levantaram e assoviaram a todos os atores que tinham conseguido um nível de profissionalismo que muitos desconheciam e que logo seriam comunicados com outras pessoas importantes para que olhassem de perto. 

Todos os alunos começaram a gritar atrás das cortinas pelo sucesso da peça e alguns até choraram pela emoção que aquele som de palmas trouxe para eles. Alguns sentiram que queriam aquilo para suas vidas, aquele som era delicioso de ouvir, e Sue estava com sua maquiagem completamente borrada pelas incessantes lágrimas de trabalho bem feito. 

Baekhyun já tinha se separado de Chanyeol correndo para um abraço com Sue que o apertou muito forte, com bastante saudade daquele seu pequeno nerd. Minseok e Kyungsoo se aproximaram e Baekhyun não conseguiu segurar as lágrimas ao ver seus melhores amigos novamente, como tinha sentido a falta deles. 

— Eu não acredito que está aqui! — Minseok chorava, assim como Kyungsoo, os três faziam um abraço grupal — Eu já estava arrancando o cabelo por não atender as minhas ligações. 

— Desculpa — Baekhyun estava com a voz embargada pelo choro, nunca pensou que poderia sentir tanta falta daqueles dois, era como se seu peito subisse em um alívio de ver aqueles dois rostos tão comum para ele — Eu queria fazer surpresa, mas acho que exagerei. 

— Eu fui cúmplice — Sue tinha pegado um lenço para limpar aquele borrão preto de suas bochechas, logo teria pessoas a receber — Eu já sabia que esse Byun aqui iria vir para a apresentação, tínhamos combinado antes dele ir para Itália. Eu fiquei com muito medo de você não chegar menino. E ainda chegou lindo desse jeito!

— Exatamente, agora que me lembrou — Kyungsoo segurou os ombros de Baekhyun — Quem é esse que estou abraçando? Onde estão meus óculos fundo de garrafa e aquele sorriso metálico? Que mudança radical foi essa Sr. Byun? 

— Gostou? Esse é o Byun Baekhyun 2.0 — abriu um sorriso dando a mão para o amigo — Minha tia e Kris foram responsáveis por isto. 

— Kris? — Minseok perguntou erguendo uma das sobrancelhas — Quem é esse?

— Ele já deve estar subindo — Baekhyun comentou apertando as bochechas de Minseok — Estava com saudade de fazer isto. 

— Hoje eu deixo — inflou as bochechas. 

Baekhyun assim que desviou o olhar de Minseok, viu Kiki. Ela estava colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, com um olhar envergonhado, balançando os pés para frente e para trás, como se estivesse pedindo autorização para se aproximar. Primeira, sua expressão foi de seriedade, mas assim que se lembrou de sua mãe elogiando Kiki pelas tortas que fazia e levava todas as semanas para ela, abriu um sorriso assentindo com a cabeça para aproximação. 

Kiki soltou um grito agudo e saiu correndo em direção a ele, pulando em cima de si, enroscando as pernas em sua cintura. Dava diversos beijinhos pelo rosto de Baekhyun, bagunçando seu cabelo. Assim que Baekhyun pediu que ela descesse, pois não estava tão forte a ponte de suportá-la por muito tempo. 

— Eu não acredito que é você! — Kiki segurou seu rosto entre as mãos, balançando de um lado para o outro — Está uma estrela mais brilhante que todas as constelações, está mais bonito que todos os meus bias de doramas juntos, está mais...

— Eu entendi, e agradeço pelos elogios, estava com saudade de você sua doidinha — bagunçou o cabelo de Kiki que abria um sorriso cúmplice — Minha mãe me ligava todos os dias reclamando sobre a musiquinha que você criou com a campainha de tanto que toca. 

— Eu não acredito que todas as horas que eu passei fazendo tortas para a Sra. Byun não valeu uma ligação para você. Sabe que sou louca o suficiente para ter ido à Itália e te puxado pelos cabelos de volta para Coreia, não é mesmo? — Kiki fez um olhar maléfico — Mas não vou me prender a um passado, o importante que hoje vai ser a noite da farra e vamos comer muita pizza e assistir... 

— Kiki? — uma voz feminina foi escutada subindo uma das escadas olhando diretamente para ela. 

Kiki olhou para trás e congelou. 

Baekhyun pressentiu que aquela era a amiga de Kiki que tinha viajado, a amiga de toda a história que tinha escutado aquela vez. A loira segurou a manga da roupa de Baekhyun com força, arregalando os olhos. 

— Eu... — antes que a garota se aproximasse, Kiki saiu correndo pela lateral oposto da que ela subia. 

Baekhyun sabia que aquele baque tinha sido forte para ela, então se preocuparia em ir atrás da amiga, mas seus passos foram impedidos por Sue que falou que era melhor deixá-la sozinha, pois como mulher sabia que nesses momentos o melhor era se afastar. 

— Te encontrei! — Suzy juntamente com alguns fãs se aproximaram de Baekhyun, lhe dando um abraço — Esse espetáculo foi incrível, pedi que gravassem para que eu assista novamente mais tarde, sua voz é mesmo incrível, eu já tinha percebido seu potencial desde a vez que cantamos na Itália, você deixou minhas férias mais divertidas. 

— Obrigada — Baekhyun fez uma breve reverência — Fico feliz de receber um retorno sobre esse teatro, sei o quanto ele significou para minha professora. 

— Meu CEO pediu especialmente uma reunião com você na próxima semana, e pediu gentilmente que aceite — Suzy abria um sorriso olhando para Minseok que estava com os olhos arregalados sussurrando: 

Notice me senpai. 

— E quem é esse? — perguntou se virando para Minseok que quase estava soltando purpurina pelas orelhas. 

— Esse é um dos meus melhores amigos, Minseok e este é Kyungsoo — apresentou os mesmo que olhavam para ela com certa admiração — Por favor, sejam mais normais com ela. 

— Tudo bem, tudo bem, já estou acostumada — Suzy falou com seu manager ao seu lado para que entregasse aos dois uma foto sua autografada com um beijo de seu batom — Como são especiais, receberam especialmente esse presente, e um ingresso para a apresentação que farei com Baekhyun ao vivo. 

— Apresentação? Comigo? — questionou. 

— Ops! Falei demais, vamos deixar para meu CEO falar — comentou rindo sem graça — Deixa eu ir, porque tenho um teste de voz para passar com as meninas para nosso próximo show, boa sorte e parabéns. 

 Kyungsoo olhou pelas laterais dos olhos e percebeu que Jongin queria se aproximar, mas relutou em um passo e deu meia volta abrindo a porta da lateral que dava para uma escadas que levavam para o terraço que tinha no colégio. 

— Baekhyun, eu tenho que ir ali rapidinho, depois combinamos de sair para colocarmos tudo em dia, okay? — Kyungsoo falou com o amigo que concordou e começou a andar para aquela mesma porta que Jongin tinha entrado. 

Minseok foi chamado pelos seus pais e falou com Baekhyun que precisava ir buscar sua irmã na creche, portanto faria como Kyungsoo. Os pais de Baekhyun foram parabenizá-lo, falaram que iriam para casa mais cedo preparar um jantar especial para a volta do filho, portanto ele deveria pegar um táxi e voltar para casa assim que terminasse de fazer o que precisava ali. 

Chanyeol apenas tinha ficado em um canto, tomando ar em uma das janelas pelo suor frio que estava impregnado pelo seu rosto e pescoço. Olhava Baekhyun de longe e tinha decidido depois de muito hesitar, se aproximar e ser direto, dizendo que precisava conversar com ele. 

Quando seus passos firmes já chegavam perto ele disse: 

— Baekhyun eu preciso... — viu uma figura alta de um homem loiro abraçar Baekhyun e ter um abraço empolgado de volta vindo dele — Falar com você — sussurrou baixo — Quem é esse?

— Você arrasou! Não aceito a KBS recusar um dorama contigo, palmas dignas de um Oscar — Kris comentou com Baekhyun enquanto o abraçava — Eu vi as vezes que tamborilou os dedos na coxa, isso mostrou o quanto estava nervoso. 

— Já está me conhecendo mesmo, hein? — Baekhyun brincou sorrindo — Estava mesmo com muito medo de errar alguma fala, você viu o quanto eu treinei, não queria decepcionar ninguém. 

— E tenha certeza que não decepcionou — Kris já descia as escadas com Baekhyun, pois o teatro já começava a ficar vazio — Vou te dar carona para casa, eu ouvi dizer que a comida do seu pai é maravilhosa e... — a conversa ficava cada vez mais baixa para Chanyeol. 

Quando chegava na portaria do colégio, Baekhyun abria a porta, mas escutou ao longe:

— Byun Baekhyun! — virou seu rosto juntamente com Kris, que viu uma figura esguia se aproximar — Eu preciso conversar com você, agora! 

— Que autoritário, quem é você? — Kris perguntou não ficando satisfeito com aquele tom do desconhecido para si. 

— Sou Chanyeol e só estou com pressa — novamente levou seu olhar a Baekhyun. 

— Então você é o famoso Chanyeol? Agora as coisas mudam de figura, você... — Kris teve uma cutucada por parte de Baekhyun.

— Deixa comigo, eu vou conversar com ele — Baekhyun olhou para o amigo como uma forma de pedido — Me espere no carro, okay?

— Tudo bem — suspirou em resposta — Estarei te esperando. 

Baekhyun não disse mais nada e começou a se encaminhar para a biblioteca, pois sabia que não teria ninguém lá. Chanyeol apenas o seguiu sem dizer uma única palavra. 

A situação parecia alarmante. 

Kyungsoo olhava para Jongin no terraço de longe com medo de se aproximar. O mesmo estava sentado no chão escorado em uma das paredes ao lado da grade da beirada do lugar. 

Kiki estava parada no ginásio, mas não estava sozinha, pois sua melhor amiga tinha encontrado o caminho que ela tinha feito para chegar até o lugar. Aquela luz que estava focada no centro da quadra poliesportiva, deixava Sojin e Kiki em evidência, todo aquele momento de tensão. 

A biblioteca nunca pareceu tão silenciosa quanto aquele momento. Baekhyun estava de costas e Chanyeol encarava essa figura. Toda a desarmonia parecia bagunçar o ambiente que era de eterna calma. 

Todos tiveram seus encontros, mas qual a consequência de cada um? 


Notas Finais


MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=TZNjQckGRm8
GENTE, GERAL VAI CONVERSAR!!! O que vai acontecer? Tiros quem sabe? Chanyeol vai continuar controlado ouvai perder as estribeiras?? Biblioteca é um lugar bastante silencioso para acontecer um assassinato heehehe brincadeira, ou não hehehe
Espero que tenham gostado e o 17 já está sendo escrito, então se preparem <3
Beijos *3*
DIVULGAÇÕES:
one shot hunhan: Pure Beauty https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-pure-beauty-5949134
SINOPSE:
Alguns dizem que os olhos são a abertura da alma,
aquele olhar rotineiro deixou de ser apenas uma pequena
admiração, para se tornar um sentimento tão puro quanto o amor.
O único problema é que para os dois ele passou a ser um sentimento efêmero.
Sehun é o feiticeiro mais poderoso do reino de Lynus, mas aquela promessa o fez olhar para aquele rosto coberto de cicatrizes que cativou sua atenção. Será que seria capaz de cumprir sua promessa sem cair aos encantos daquele ser que todos julgavam ser uma criatura horrenda?
DESCENDENTS LOVERS: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-descendents-lovers-5901160
Independente de qualquer que seja a época em que o mundo esteja se configurando, os opostos sempre vão coexistir. Fogo e Gelo...
O nascimento do fruto de dois reinos antagônicos poderia se tornar o próximo caos para a destruição da harmonia existente entre eles. Aqueles olhos vermelhos e seus cabelos ruivos eram tão vívidos como o fogo de seus poderes, mas que teve sua chama abalada por aqueles olhos azuis turquesa e aqueles fios de um branco profundo. Chanyeol havia sido abalado por Baekhyun...Mas...Isto poderia desencadear uma guerra?
YIN YANG: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-yin-yang-3651514
"Segundo a filosofia chinesa o yin yang é a representação do positivo e do negativo, sendo o princípio da dualidade, onde o positivo não vive sem o negativo e vice e versa."
Os irmãos gêmeos da família Oh eram considerados opostos exatamente como essa filosofia, mas se encaixavam de uma forma que ninguém poderia entender, isso era uma verdade incontestável sem sombra de dúvidas, mas entre Sehun e Segi ninguém imaginaria que apenas uma pessoa poderia mudar o curso da história já traçada pelos irmãos.
E essa pessoa se chama Xiao Luhan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...