1. Spirit Fanfics >
  2. Inside the Chrysalis

História Inside the Chrysalis


Escrita por: Jaeyonie

Fanfic / Fanfiction Inside the Chrysalis
Sinopse:
Sendo um dos poucos grupos fora das Big 3 que teve a sorte de já receber atenção diretamente no debut, a estréia de “Chrysalis” com o single “Ice Cream Cake” voltou todos os olhos da indústria para as seis garotas que pareciam compor perfeitamente o grupo de conceito alegre e refrescante. Os lançamentos seguintes só serviram para empurrá-las mais adiante em direção ao topo, e com isso, a ascensão despretensiosa de Jeon Bitna, a integrante que parecia ser a nova “it girl” do pequeno país asiático.
No entanto, apenas três anos após o debut, as meninas do “Chrysalis” tiveram seu sonho interrompido de forma repentina: um acidente em um dos compromissos individuais de Bitna acabou por ceifar a vida da jovem tão querida por todos.
Em 2021, cerca de dois anos após o fatídico dia que alterou o destino de todo o grupo, as 5 integrantes se preparam para voltar aos palcos, finalmente prontas depois de todos os pedidos e mensagens de apoio deixadas pelos fãs. O grupo retornou com uma mudança total de conceito e um álbum completo, que trazia “Peek A Boo” como faixa título. O que ninguém esperava era que, como ironia do destino, uma peça chave faria com que a investigação do caso Jeon Bitna fosse reaberta: o celular da idol, que nunca fora encontrado mesmo depois de diversas vistorias na cena do crime, fora entregue anonimamente em uma das delegacias do distrito de Gangnam, e no aparelho, estariam indicações que o acontecido não fora um simples acidente.
Colocadas no centro da bagunça como principais suspeitas, o desejo de provar inocência faz com que novos segredos venham à tona, e entre eles, a verdade por trás da galinha dos ovos de ouro da C9 Entertainment.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 1.394
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Chrysalis, Interativa, Kpop, Murder Mistery, Red Velvet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio
3
94
1.105
 
2
It's a metamorphosis (ignorem)
0
11
289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jaeyonie
Prelúdio
Usuário: Jaeyonie
Usuário
Dúvidas: