1. Spirit Fanfics >
  2. Insolente (Boruto x Mitsuki) >
  3. Eighteen - "Amigos que se beijam?"

História Insolente (Boruto x Mitsuki) - Eighteen - "Amigos que se beijam?"


Escrita por: sallydear

Notas do Autor


Aquele clichê do personagem ficando resfriado 🙄

Capítulo 18 - Eighteen - "Amigos que se beijam?"


Mesmo eu tirando a roupa encharcada e tomando um banho quente, eu acabei ficando resfriado. No dia seguinte percebi que talvez ficasse de cama, mas não achei que seria o suficiente para eu faltar a aula com o Boruto. Como estava errado, no fim acabei ligando para casa dos Uzumaki e falei com a senhorita Uzumaki, a explicando a situação e ela compreendeu perfeitamente. Assim, eu mandei também uma mensagem para a minha chefa do trabalho.

Poucos minutos depois, recebi algumas mensagens do Boruto. Não estava esperando que ele fosse tão rápido assim... mas isso é... legal.

Boruto: Senpai? Você está bem??

Boruto: Pegou muita chuva ontem? Por que foi tão descuidado?

Boruto: Eu estou indo aí!

Mitsuki: Estou bem, se acalma. É só um resfriado como qualquer outro...

Mitsuki: A chuva chegou de surpresa ontem, então não levei o guarda chuva. Eu não sou descuidado!

Mitsuki: E não precisa vir.

Boruto: Está bem...

Boruto: Mas eu vou, tchau! Logo estou chegando!

Mitsuki: Engraçado Boruto que você se auto convida para minha casa, e mesmo eu, o dono dizendo não, você não se importa.

Boruto: Ainda está bravo por causa de ontem? ☺️ Não dói assumir quando se está com ciúmes, e olha que eu não fiz nada demais. 😣

Mitsuki: Não sei do que está falando e isso não tem haver.

Boruto: Sério senpai, eu achava que você era o tipo de pessoa que não reagi a provocações e que não sentisse ciúmes. Vejo que estava enganado... Me pergunto o que mais não sei sobre você... 🤔

Mitsuki: O que há com você? não estou entendendo.

Mitsuki: Não venha! Não estou brincando. Você está irritando uma pessoa doente.

Mandei aquelas mensagens e ele nem sequer visualizou. Boruto é um perigo eminente... Mas... Apesar de ter escrito aquilo, eu estou feliz que ele venha para me ver, ele vai cuidar de mim novamente... Tem quanto tempo desde que eu deixei alguém "cuidar" de mim...?

Bom, eu acredito que quando os seus outros amigos estão doentes ele não os dar tanta atenção assim... Eu sei que não deveria pensar de forma tão egoísta assim, mas não consigo evitar. Boruto de alguma forma estava certo... problemático, sem dúvidas.

Boruto on

Joguei meu celular em cima da cama e fui direto para a cozinha fazer uma sopa para o Mi-senpai. Depois que terminei, tomei um banho rápido, me arrumei e saí de casa. Como eu sabia onde era, fui sem problemas - já no ônibus eu visualizei sua mensagem e ri.

Boruto: Oops... já estou dentro do ônibus 😬 vai me fazer voltar? Ah, não se preocupe com isso, eu vou cuidar de você.

Boruto: Claro que sabe do que estou falando. Começa com "c" e termina com "s" 🤗

Ele vizualiza e não responde - talvez eu tenha o provocado demais, mas sinceramente, eu não me importo com isso... saber que ele está reagindo mais a mim é bom...

A viagem foi rápida, então logo eu cheguei. O chamei e ele abriu a porta. Assim que o vi, notei o seu rosto, ele estava um pouco vermelho, mas o seu corpo estava bem coberto.

— Uh... parece ruim! — Tirei a máscara do meu bolso e pus em meu rosto já entrando em sua casa.

Ele fecha a porta sem falar nada e vamos em direção a cozinha.

— Não está feliz em me ver senpai? — Pergunto pondo um pouco da sopa em um prato, como ainda estava quente só precisava comer.

— A gente se viu ontem... mas sim, estou feliz em te ver — Ele disse com as mãos no bolso e eu sorri.

— Vamos, você precisa ficar deitado. — Digo e vamos para o seu quarto. Mi-senpai se senta na cama e põe um travesseiro no colo. Depois eu ponho a sopa ali e ele começa a comer calmamente.

— Obrigado... — Disse me olhando — Primeira refeição do dia... — Ele comentou.

— Tudo bem... então, precisa de mais alguma coisa?

— Não... estou bem, eu disse que não precisava vir... Mas você é teimoso — Ele da uma colherada depois de assoprar.

— Bom, já estou aqui não é? Então não reclama!

— Boruto!

— Desculpa desculpa... — Eu disse baixo puxando uma cadeira para perto de sua cama e ficando ali em silêncio o observando até ele terminar de comer tudinho.

Ele me olha de relance e direciona a mão com o prato até mim, eu o pego e ponho ali chão.

— Muito bem, agora descansa — Digo tirando a máscara e me inclinando para lhe dar um selinho.

Claramente, havia desistido de me proteger, já que não estava mais aguentando ver o seu rosto todo vermelho e fofo. Tentei me segurar, mas não deu, e não acho que vou apanhar nesse momento, então é a hora de tentar.

— Por que fez isso? Eu estou doente, não está vendo? — Ele fala pondo a mão em meu peito, mas não ameaça me empurrar.

— Sim.. — Digo e sorrio dando mais um selinho, que depois se transformou em um beijo.

Ele ficou um pouco resistente mas depois acabou sedendo ao beijo.

— É que você... — Murmuro entre nossos lábios — Está muito fofo assim senpai... — Sorrio travesso e seguro em sua mão entrelaçando os nossos dedos.

Inesperadamente, Mitsuki senpai apertou nossas mãos. Ele queria isso, não há argumentos contra... ele sabe que isso me deixa esperançoso, certo?

— Está se aproveitando de um cara frágil Boruto, isso é péssimo — Ele diz me dando um selinho quando separamos os lábios e eu gargalhei em seguida.

Dava para ver em seus olhos que ele também estava esperando por isso depois de um tempo, e eu fiquei mais afoito depois que descobri que ele sente ciúmes de mim e da Sarada. Ele foi óbvio, e eu fiquei feliz por isso.

— Não é culpa minha se esse "cara frágil" está retribuindo com tudo esse beijo — retruco.

— Desde quando estamos simplesmente fazendo isso? — Seu rosto fica mais vermelho quando termina a frase.

— Pelas minhas contas, essa é a terceira vez... se quiser pode ter mais vezes... — Murmurei beijando o seu maxilar.

— Uh... okay, agora chega. Eu estou doente... Você vai pegar meu resfriado.

— Tanto faz agora. — Falo me afastando sem soltar nossas mãos.

Eu não acho que isso combine comigo, mas eu tenho certeza que eu combino com o senpai... mesmo nunca namorando com ninguém, eu aposto que me daria bem com ele, se ele me desse uma chance.

Estava tentando criar coragem para o perguntar o que eu tanto queria, mas nada saia da minha boca, então fiquei apenas o observando.

— Não fica aí parado me olhando... pode conversar um pouco comigo... Não sei... — Ele fala levando nossas mãos para cima do seu abdômen, sua mão ainda estava bem quente mesmo ele dizendo que tomou remédio para febre.

— Uh... Eu posso falar sobre o quanto eu gosto de você... — Sorrio travesso e ele me olha de canto — Aaa ok... Deixa eu ver... — Penso em outra coisa para dizer — Ultimamente depois que você sai eu fico mais sozinho em casa, minha mãe voltou para a empresa que trabalhava e o meu pai tem um escritório novo, ou seja ele não vai mais trabalhar em casa. E a Hima fica na escolinha, só vem a noite — Resmungo.

— Não gosta de ficar sozinho, não é?

— Não... — Balanço a cabeça e olho firme em seus olhos — Mas não é disso que quero falar... — Suspiro — Okay... quero te perguntar... O que.. somos? Amigos que se beijam?

— Não sei...

— Como não sabe? — Me sento direito e solto nossas mãos — Sabe que essa não vai ser a última vez... E eu não quero apenas te beijar... Acho que sabe o que eu quero dizer com isso. Eu não faço isso apenas por fazer e acredito que com você é o mesmo.

Ele fica quieto e eu tento não ficar impaciente com isso. Eu não estou indo rápido demais, estou...?

— A gente pode conversar sobre isso depois? Estou cansado para falar disso... Prometo que a gente conversa depois, okay? — Mi-senpai disse e esticou a mão até a minha fazendo um breve carinho nela e voltando a segura-la - queria continuar bravo mas ele é muito fofo, é difícil.

— Está bem. Pode descansar agora... vou ficar até pegar no sono, certo?

Ele assinte com a cabeça, se ajeita na cama e logo fecha os olhos.

Depois que ele pegou no sono, eu ajeitei tudo na cozinha e saí, tranquei a porta e passei a chave pelo freixo dela. Logo voltando para casa.


Notas Finais


Pode ir com tudo sem medo Boruto, Mitsuki já está na sua 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...