1. Spirit Fanfics >
  2. Insomnia >
  3. .insônia de novo.

História Insomnia - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Céus! Parece eras desde que adicionei alguma fic nesse site. :(

SIM. I'm back, finally!!!
Apenas SORRY por ter tido um hiatus tããão longo, até porque eu não estou atualizando BSL, mas 'tô conseguindo voltar ao meu ritmo pra escrever. Praticamente troquei o SS pelo wattpad com as fics do 1D, mas SS ainda é muito importante. <3

ENFIM. Hoje é o aniversário do nosso Baekhyun, então nada mais justo que comemorar aqui também. Ele quem 'tá um ano mais velho, mas vocês quem ganham o presente. Isso aqui foi bem aleatório, mas é a primeira parte, okey? Não vou garantir quando vou postar o lemon, mas prometo não demorar. SeBaek 'tá forte no sangue.

Dscp as notas tão grandes, mas espero que gostem. Quero ver se desenferrujei na escrita pra postar algo. >< Ignorem também os prováveis erros.
Boa leitura! ~

Capítulo 1 - .insônia de novo.


Baekhyun não parecia inteiramente desperto quando decidiu procurar por Sehun no meio da madrugada apenas com aquela manta velha envolvendo todo seu corpo nu. Seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos quase não abriam direito e seus lábios formavam um bico dócil de incompreensão pela falta de Sehun na cama. Sinceramente, estava mesmo cansado, mas ainda mais com frio.

Odiava quando o mais novo se levantava na madrugada, perambulando pelo apartamento porque não conseguia dormir. Sehun conseguia olheiras na manhã seguinte, tornaria-se insuportável com seu mau humor, iria cochilar onde encostasse seu corpo e, no final, ganharia uma dor de cabeça horrível pelo funcionamento irregular do sono. Baekhyun se sentia mal por isso, por não ajudar o namorado.

Dessa vez, não encontrou Sehun na varanda do apartamento como julgou que encontraria. Muitas vezes, quando a temperatura era favorável, Sehun ficava naquela área olhando para o céu, independente de estar ou não estrelado. Ele gostava de olhar para o infinito, criava teorias e as dividia todas com Baekhyun.

Todos os outros cômodos estavam escuros. E também parecia não haver sinal de Sehun em casa. Baekhyun enrolou mais da manta que caía de seus ombros, sentindo um tremular no corpo quando uma brisa lhe passou. Sendo assim, notou que a porta principal estava entreaberta e a luz do hall do andar estava acessa. Não custaria nada tentar ver se Sehun estava mesmo ali. Deu passos pequenos, não querendo fazer barulho, então sentiu o cheiro de fumaça.

 

– Achei que tinha parado de fumar... – murmurou, rouco e baixinho, chamando a atenção do namorado para si.

 

Sehun ergueu o olhar do chão, caindo diretamente na imagem de um Baekhyun nu e coberto só por aquela manta que não lhe tampava devidamente as coxas grossas. Sorriu de canto, esfregando a ponta do cigarro na parede sem se importar com as futuras reclamações do síndico se visse aquilo.

 

– Desculpe... Insônia de novo – falou enquanto se aproximava do namorado.

– Devia ter me acordado. Eu não me importaria nem um pouco em te fazer dormir –sorriu. No exato momento, Baekhyun abriu os braços, expondo sua nudez e fazendo um convite para que Sehun se juntasse a ele.

– Gosto tanto, tanto desse seu calor, hyung – Sehun afundou seu nariz na curvatura do pescoço do menor, inspirando forte na região. Seu corpo segurou firme Baekhyun em um abraço apertado, ambos ainda parados na porta do apartamento 1302.

 

Desceu seus lábios na pele do menor, plantando beijos e traçando a ponta da língua pela clavícula. Sehun era hábil com suas carícias, marcando aquela região com seus dentes e avermelhando a pele arrepiada.

Sem mais palavras, Baekhyun se aconchegou naquele abraço, andando para trás e puxando Sehun com ele para dentro do apartamento.

A porta fechou com força devido ao impulso do pé de Sehun, e as mãos frias do mesmo agarraram as coxas fartas de Baekhyun. Ele soltou um risinho, deixando que a manta caísse no chão, encostando testa com testa, firmando um abraço de suas pernas na cintura esguia de Sehun segundos seguidos. Havia um sofá disponível e dois sorrisos que se completavam em pensamentos pervertidos.

Já eram 4h28, mas isso não implicaria que fossem dormir mesmo que o dia estivesse amanhecendo. Sehun ainda estava sem sono e Baekhyun ainda sentia frio.


Notas Finais


E então, amores? Como isso ficou?

L~ÇFAKLSÇFDSALKFA EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! <3
E que nosso Baekhyun continue brilhando pra gente.

Vou tentar mesmo fazer o lemon pra postar logo. E também quero att BSL.
Amores, não me deixem no vácuo, sim? :((

~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...