1. Spirit Fanfics >
  2. Insônia >
  3. Uniq

História Insônia - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hi hello
Como vão?
Eu tava aqui lendo killing stalking, e me bateu uma vontade de escrever alguma coisa.....
A história não tem *NADA* a ver com o mangá

A fanfic é Seungjin porque sim, eu amo esse couple e façam mais histórias deles, please, eles merecem ser mais valorizado.
Boa leitura e espero que gostem
Desculpe-me os erros

Capítulo 1 - Uniq


Fanfic / Fanfiction Insônia - Capítulo 1 - Uniq

Deitado em sua cama, Seungmin se revirava de várias maneiras tentando achar uma posição confortável para dormir. Levantou parcialmente o tronco para olhar o relógio de cabeceira, constatando que já se passavam das duas da manhã. Resolveu sair do quarto -tirando seu celular do carregador no processo- indo para cozinha beber um pouco de chá, a fim de resolver seu problema com a insônia.

Deixou o aparelho em cima do balcão, indo logo preparar a bebida tão amada por si. Ao despejar a água quente na xícara e adicionar o pequeno sachê, levou o conteúdo aos lábios vendo que deveria esperar um pouco mais. Sentou se na banqueta e foi de encontro ao celular, constatando que tinham ao menos vinte mensagens deixadas pelo seu namorado. Céus, como ele era exagerado, só tinha resolvido que era hora de dormir, e não estava mais com vontade de responder alguém.


[Dance prince<3]

Minnie?

[Dance prince<3]

Bebê??

[Dance Prince<3]

Amor??

[Dance prince<3]

Bebê me responde

[Dance prince<3]

Você ainda não dormiu, tá recebendo minhas mensagens

[Dance Prince<3]

Minnieeeeeeeeee

[Dance Prince<3]

Bebêzinho de Chernobyl??????


Chamada de voz perdida às 01:20am


[Dance Prince<3]

KIM SEUNGMIN, QUE CARALHOS

CADÊ VOCÊ?????!?!!!!!


Não pôde evitar uma leve risada, amava o jeito que Hyunjin mudava de humor em questão de segundos.


[Bebê do jinnie<3]

Primeiramente

[Bebê do jinnie<3]

Ei meu amor 

[Bebê do jinnie<3]

Segundamente

[Bebê do jinnie<3]

ENFIA ESSE BEBÊ DE CHERNOBYL NO MEU DO SEU CU

[Bebê do jinnie<3]

😊


[Dance prince<3]

Amor, onde você tava?


[Dance prince<3]

Não some assim do nada


[Dance prince<3]

Você me deixa preocupado


]Dance prince<3]

Bebê de chernobyl sim


[Dance prince<3]

E meu inclusive


Revirou os olhos ao ler a mensagem, não tinha paciência para infantilidade do Hwang, perguntava aos céus o que aconteceu para ter se apaixonado pelo dançarino.


[Bebê do jinnie<3]

Não interessa, você tá ocupado agora?

[Bebê do jinnie<3]

Me encontra na pracinha em 10 minutos


[Dance prince<3]

Como assim?

Entregue às 02:50


[Dance prince<3]

Seungmin são quase 03:00

Entregue às 02:52


[Dance prince<3]

Aish como eu odeio você

Entregue às 02:53



Ao enviar a mensagem para o Hwang, se encaminhou para o quarto colocando um casaco mais quente, e foi em direção ao quarto do irmão avisar que estava saindo, mas ao chegar lá, se deparou com o mesmo dormindo abraçado a Christopher. Não queria acordar o casal, então somente fechou a porta e se encaminhou ao segundo andar calçando suas uggs e saindo de casa no processo.

Depois de dez minutos de caminhada, avistou o namorado encostado em seu carro de braços cruzados e olhando para os pés. Se aproximou hesitante e Hyunjin levantou a cabeça olhando para si.

Caminhou em direção ao Hwang que ao visualizar o Kim, abriu os braços esperando por si. Envolveu o corpo menor em seus braços o apertando forte, este que abraçou sua cintura apoiando a cabeça em seu ombro.-

-Que ideia foi essa Seungmin? Já pensou se eu não pudesse vim?- acariciou os cabelos do mais baixo.

-Eu sei amor, é só que eu não tava conseguindo dormir, e nem queria continuar em casa, prometo que essa é a última vez- sorriu. Sabia que aquela não seria a última vez.

Levantou a cabeça, aproximando os rostos e deixando um beijo casto nos lábios do namorado. Céus, como sentia falta daquela boquinha maravilhosa.

Hyunjin desceu as mãos para a cintura pequena do Kim, as enfiando por debaixo do casaco apertando levemente. Sentiu o momento exato em que o corpo do menor se arrepiou.

Buscou pelos lábios vermelhinhos do mesmo, aprofundando o ósculo. Seungmin levou as mãos para a nuca de Hyunjin, puxando os cabelos ali presentes.

Levou os lábios para o pescoço do moreno mais alto, deixando chupões fortes o suficiente já sabendo que ficaria marcado. Ouviu o exato momento em que o Hwang deixou um gemido baixo sair de sua boca.

-Seungmin, amor, nós ainda estamos na rua- desencostou o corpo do Kim do seu- Se você quer fazer alguma coisa, a gente vai pra casa.

– Pra que esperar até chegar em casa? Vamos por carro- tentou se aproximar sendo impedido no processo.

-Não não, lembra da última vez que a gente transou dentro do carro? Você ficou por dias com dor no corpo, e ainda dizendo que era por minha culpa.

-Amor, a culpa era sua sim, já parou pra analisar o tamanho do seu pau? Você só não me deixa sem andar por dois dias, porque você nunca quer transar quando tá com raiva- riu, sendo acompanhado pelo Hwang em seguida.

-Beleza Kim Seungmin, você quer ficar sem andar por dois dias? Vamos pra minha casa. Além de fazer essa sua insônia passar em questão de segundos, eu te deixo de cama por tempo indeterminado.

Pegou o braço de Seungmin abrindo a porta direita do carro, o colocando dentro, fechando a porta em seguida e repetindo o processo com si mesmo, ao lado do motorista, ligando o carro e partindo para sua casa.



É, a noite seria longa.......



Notas Finais


Então???????
Eu pretendia escrever o Lemon, mas não sou boa com essas coisas então achei melhor não kkkjkjkjk
obrigada a quem leu e até uma próxima, talvez.

[Detalhe: estou triste porque o Jackson tirou a barba e o Jayb cortou o cabelo✊🏿😭]
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...