História .inspiração - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong, Ten
Tags Fluffy, Nct, Romance, Taejaeten
Visualizações 103
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


saudades desses plotszinhos rapidos que gostosinhos, mas acho que fiquei tanto tempo sem escrever que as palavras estão me abandonando aos poucos, sera que to virando de exatas de vez?

Capítulo 1 - Único


Quando estava na faculdade, Ten se lembra de desdenhar dos artistas e suas “musas inspiradoras”, era estranho para si pensar que o ser humano imperfeito como era, poderia inspirar obras de artes que transcendiam séculos e perpetuavam sua beleza, agora sentado em uma banqueta de frente para seu tripé, e de sua tela quase completamente preenchida, ria de si mesmo e de — segundo as palavras de sua avó — como havia mordido a língua, não uma, mas duas vezes.

Olhou a seu redor, para além do tripé, para suas obras expostas por todo o cômodo, velhas e novas, completas e incompletas, com nuances e mais nuances de cores e de materiais, para o dourado e amarelo que quase sempre usava para representar os fios de cabelo de Jaehyun, ou para as misturas de vermelho e rosa que usava para os lábios finos de Taeyong, ele sentia a inspiração percorrer seu corpo inteiro, fazendo seus dedos formigarem com vontade de pintar, as texturas e cores borbulhando em sua mente, o amor que sentia por seus namorados fervendo em seu coração.

Ten ouviu a porta do estúdio sendo aberta devagar e então os passos suaves que ele sabia serem de Jaehyun, logo sentiu-se sendo abraçado por trás, as mãos firmes lhe envolvendo em um abraço, e os lábios quentes que lhe beijando no topo da cabeça.

— Tae fez o jantar — disse Jaehyun sem se afastar nem um pouco, sorrindo com o cheirinho gostoso de shampoo que exalavam dos fios negros dos cabelos de Ten e que se misturavam ao cheiro de suas tintas.

— Estou morrendo de fome — Ten resmungou, se virando e abraçando Jaehyun pela cintura, enterrando o rosto em sua camiseta branca.

— Então vamos — Jaehyun disse rindo, sentindo cócegas por onde os dedos de Ten passeavam por sob sua blusa. — O que você está pintan...

A palavra morreu em sua boca quando prestou atenção a nova tela em que o namorado estava trabalhando, soltou-se do abraço e se aproximou, contendo-se para não tocar os traços delicados que formavam o desenho de seu maxilar e em seguida as linhas do roto de Taeyong próximas ao seu, os lábios quase tocando.

— Por que a demora? — Taeyong perguntou adentrando o cômodo e se aproximando, deu um beijo rápido nos lábios de Ten e então foi até a tela também.

Os dois já se viram por diversas vezes sob o ponto de vista do artista, e sempre sentiam o amor que ele tinha por ambos, expresso através dos detalhes em suas obras, mas nunca deixavam de se surpreender com o talento do amado, nunca deixavam se emocionar.

Ten se levantou e foi até os dois, os puxando para perto de si, querendo sentir o calor de ambos e foi retribuído, recendo um abraço apertado de ambos, logo sendo arrastado para o lado de fora daquela sala em que havia passado quase o dia todo, e foi para a cozinha onde comeu e riu e beijou e amou aqueles dois seres humanos imperfeitos que para ele eram mais do que perfeitos, eram sua inspiração.


Notas Finais


como sempre, eu betei, mas daquele jeito né, então me desculpem os erros, proximo casal de três vai ser jaehyun, sicheng e yuta (só to tentando pensar num plot), enfim, a capa acho que arrumo depois, é isso, bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...