1. Spirit Fanfics >
  2. Inspiração Alaranjada

História Inspiração Alaranjada


Escrita por: Zuuuuuuu

Fanfic / Fanfiction Inspiração Alaranjada
Sinopse:
O observando, Orihime se sentiu feliz o suficiente para superar as suas tristezas, forte o suficiente para enfrentar qualquer fantasma do passado, e resistente o suficiente para nunca desistir de nenhuma luta imposta a ela. Em uma quarta feira pela manhã onde o sol jazia estranhos tons alaranjados, tão alaranjados quanto os cabelos do Kurosaki, Orihime toma coragem para dizer o que sente.

[Desafio dos 30 Dias de Escrita] [IchiHime]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 12
Palavras 2.343
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue
Tags Histórias Da Quarentena, Ichihime

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inspirada- Único
6
81
2.343

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liliae
Inspirada- Único
Usuário: Liliae
Usuário
Meu santo Deus amado, que felicidade a minha começar o dia com uma historinha fofa que nem essa!
Tudo nela é perfeito, mas eu tenho que ressaltar aqui o tanto que a sua escrita é maravilhosa! Pouca coisa do mundo me dá mais prazer e paz de espírito do que achar uma fic bem escrita de um shipp que eu gosto.
Se intrometer em uma situação perigosa pelo Ichigo é exatamente o tipo de coisa que eu imagino a Orihime fazendo. Do mesmo jeito que eu imagino ele ficando bravo quando alguém trata ela mal. O jeito que você retrata os personagens nessa fic também é maraaaaaaa, bem fiel à personalidade original deles.
A cena do beijo só não derreteu mais o meu coração do que a parte em que o Ichigo confessa que queria beijar ela há muito tempo. E a parte em que eles fogem da escola? É muita fofura acumulada, meu coração não aguenta!
Tem como não vomitar arco-íris com essa fic?
Beijinhos!
Postado por adelia_
Inspirada- Único
Usuário: adelia_
Usuário
Aaaaahhhhhh que lindo!! Esse casal é lindo e eles me inspiram e me enchem de amor. Amei a fic e espero q vc escreva mais sobre eles. Amo a sua escrita e agradeço por esse mimo, nada melhor do que uma boa one ichihime para começar a semana. 🖤🖤🖤