1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Surprise pt1

História Instagram - Imagine Jeon Jungkook - Surprise pt1


Escrita por: gyucci

Notas do Autor


narração moment
só vou narrar o que aconteceu no capítulo anterior, risos

Capítulo 8 - Surprise pt1


S/n On

Estava na casa de Yoomi. Estávamos em sua sala assistindo Netflix. Até o filme acabar.

– Ah, o que vamos fazer agora? – Perguntei tediosa para Yoomi.

– Hum... – Ela pensou. – Tem uma praça aqui perto, quer ir lá? – Ela perguntou me olhando.

– Pode ser. – Respondi – Qualquer coisa é melhor que nada. – Comentei e rimos.

Pegamos alguns pertences, colocamos roupas casuais. Yoomi estava mexendo em seu celular atenta, fui tentar espionar mas ela não deixou.

– Que foi? – Eu perguntei estranhando sua atitude.

– Não é nada. – Ela sorriu e guardou o celular.

Acreditei nela e sorri de volta.

Yoomi On

O filme havia acabado e S/n queria fazer alguma coisa. Pensei em ir a praça e tive uma ideia brilhante.

Vai ser o momento perfeito para S/n e Jungkook se encontrarem. – Pensei

Certo. Iríamos à praça. Antes de sair, mandei uma dm para Jungkook.

Mensagem On

Jungkook!!

eu

eu e a S/n estamos indo à praça que fica perto do endereço onde você trouxe ela no seu último encontro.

e seria legal se você aparecesse de surpresa por aqui.

hummm

boa ideia! 

estou a caminho, pode já ir para lá.

ok, até

até

Mensagem Off

S/n tentou espionar meu celular, mas eu fui rápida o suficiente e consegui desviar a tempo. 

Saímos de casa e fomos andando até a praça, demoramos em torno de 10 minutinhos. Ficamos em um espaço onde dava acesso para todos os carros que passavam ver.

Resolvi ir ao banheiro público que havia ali para mandar mensagem para Jungkook.

– S/a, vou ao banheiro e já volto, ok? – Perguntei vendo ela assentir.

Fui andando em direção ao banheiro, entrei em uma das cápsulas e entrei no Instagram.

Mensagem On

Jungkook, já está vindo?

Cheguei e já vi a S/n

Ok, vai lá, jaja eu to ai

beleza

Mensagem Off

S/n On

Yoomi havia ido ao banheiro. Ela estava demorando um pouco. Estava sentada e resolvi me levantar. Assim que me levantei, senti duas mãos tampando meus olhos. Levei um susto, mas depois fiquei aliviada.

– Ei, calma. – Era... Jungkook?

– Jungkook? – Senti ele tirar as mãos de meus olhos e me virar.

– Parabéns, acertou. – Fiz uma cara de surpresa sorrindo.

Quando ouvi um click de câmera, olhei para frente, assim como Jungkook, e vimos que Yoomi havia tirado uma foto nossa.

– Yoomi! Apaga! – Falei, mas ela mostrou a telinha do celular, mostrando que havia postado no Instagram.


continua


Notas Finais


gente dividi em duas partes, pq eu to saindo agr e ta dificil de escrever kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...