1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Surprise pt2

História Instagram - Imagine Jeon Jungkook - Surprise pt2


Escrita por: gyucci

Notas do Autor


eiei voltei :))

Capítulo 9 - Surprise pt2


Estávamos sentados na grama, eu, Jungkook e Yoomi.

– Yah! Unnie, não quero ficar de vela, vou chamar o Wonwoo para andar por ai. – Disse ela com um bico nos lábios.

– Ta, ta, por mais que você não esteja de vela. – Disse e ela revirou os olhos.

[...]

Estávamos conversando quando Wonwoo chegou.

– Oi casal. – Ele disse em direção à mim e Jeon. Nos entreolhamos e rimos envergonhados.

– Eai Wonwoo. Vão dar uns pegas logo. – Disse enquanto ele e Yoomi se cumprimentavam.

– Fala, xará! – Jeon Jungkook disse para Jeon Wonwoo.

– Então... Agora deixaremos o casal a sós. – Yoomi se pronunciou e riu baixo.

– Vão logo se pegar! – Ri, praticamente os expulsando.

Eles foram embora, deixando eu e Kook a sós.

– Enfim, como você está? – Perguntei muito mais a vontade por conversarmos mais.

– Ah, bem e você? – Ele disse e afastou uma mecha de cabelo do meu rosto. Corei com o ato.

– Também... – Ri chamando sua atenção. – Parece que nosso segundo encontro não foi em um parque de diversões. – Ele riu, misturando nossas risadas.

– Quem disse? – Após a fala ele se levantou e me ajudou a levantar.

Avisei à Yoomi e seguimos caminho ao parque de diversões mais próximo. Durante o caminho, vários assuntos surgiram.

– Hum, eu vi em sua postagem que você estava apaixonado... Perdi todas as minhas chances. – Brinquei envergonhada.

Já estávamos em frente ao parque, depois que saímos do carro. Quando ele me para em sua frente, coloca as mãos em meus ombros e suspira.

– Como você é boba... – Riu nasalado e eu o olhei com dúvida no olhar. – A pessoa em que eu estou apaixonado é... você. – Ele terminou em um tom baixo, mas audível. Arregalei os olhos.

Estava nervosa. Eu estava com uma mistura de emoções, como felicidade, nervosismo, preocupação, que foram interrompidas por Jungkook. Quer dizer, as mãos de Jungkook, que agora estavam, uma em minha bochecha e outra em meu pescoço.

Meu coração estava batendo tão rápido. E em um movimento lento, ele foi se aproximando de minha cabeça. Até que sinto algo macio encostando em meus lábios, eram os seus.

Jungkook me deu um selinho e eu estava estática, de olhos arregalados, mas fechei os olhos e resolvi aproveitar o momento. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente, como se fosse algo que eu necessitava.

Sim, nos beijamos pela primeira vez. Aquilo era loucura, mas é o que dizem, só os loucos sabem. Estava tudo tão perfeito. Nossas bocas, línguas e movimentos eram sincronizados.

Nossas línguas se encaixavam como duas peças de quebra-cabeça que se completavam.

Quando o oxigênio fez falta, nos separamos, um tanto ofegantes. Nos encaramos e sorrimos bobos um para o outro. Demos mais um selinho demorado.

– Tudo tem uma primeira vez, né? – Digo e rio.

– Sim. Agora, vamos? – Ele perguntou enquanto andávamos lado a lado. Até que ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Sorri com tal ato. Assenti.

– Acho que perdemos tempo enquanto vínhamos para ca. – Comentei, pois realmente estava com muito trânsito durante o percurso. Percebi que já estava entardecendo e eu precisava voltar para casa de Yoomi antes de anoitecer.

– Tem razão, baby. – Coro com o apelido. – Hum, que tal irmos, então, só em uma montanha-russa e depois na roda gigante?

– Pode ser. – Respondi animada.

Fomos à montanha e gritamos e rimos muito. Foi aterrorizante, mas muito legal.

Depois fomos à roda gigante. Entramos em yma cabine e, por sorte, ficamos apenas nós dois. Ele se sentou ao meu lado, entrelaçou nossos dedos novamente e eu aproveitei para tirar uma foto de recordação.

Me virei em sua direção, encarei suas orbes negras e sorri, logo iniciando um beijo calmo e apaixonante.

[...]

Jungkook já estava me levando para casa de Yoomi. Não posso negar que houveram muitas carícias e trocas de olhares bobos. Isso só deve ser mais uma paixonite, S/n. Não vá se apaixonar de novo, por favor.

[...]

Dei um selinho de despedida, de surpresa, em Jeon e entrei na casa de Yoomi.

– EAI, EU VI O SELINHO PELA JANELA, CONTA. – exageradamente ela pulou em cima de mim, tirando risos de ambos.

Contei tudo à ela e fom


Notas Finais


eiei sigam @gyucci porfa
juro que vou interagir com vcs :(((
<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...