História Instagram - Imagine Jungkook - Capítulo 122


Escrita por: e mykasa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Coréia, Coréia Do Sul, Fanfic, Hoseok, Imagine, Imagine Jeon Jungkook, Imagine Jungkook, Instagram, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Namjoon, Romance, Suga, Taehyung, Titiakim
Visualizações 682
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 122 - 120


_______ POVs

Esses últimos dias estavam sendo a pior fase da minha vida. Por mais que esteja sendo a época em que minha fase sexual está mais prazerosa com Jungkook ainda mais entregue, algo me barra. O desejo de Jeon. Eu ainda não me conformo em ter um filho, claro que eu queria que ele fosse o pai mas eu não sei se consigo. A verdade é que eu tenho medo.

Meu pai abandonou minha mãe da forma mais trágica da nossa vida. Quando passamos por dificuldades e que ela tinha acabado de descobrir o paradeiro de sua terceira filha - Hana. Sei que Jungkook não seria capaz de uma coisa dessas, como Kai não é, mas eu não tenho toda a segurança que Hana teve e muito menos a sua importância para esse assunto. Que é zero.

Eu ficava mal vendo meu amor chorar na minha frente ou até mesmo de noite quando escuto seus soluços. Mas ele tem que entender. Já pensei em todas as formas mas meu caminho realmente está bloqueado. Me sinto rude quando converso com ele sobre esse assunto, pois sempre ele começa cheio de esperanças mas que acabam num falar meu.

- Chegamos - As garotas entraram animadas e eu me assustei desligando a tela do meu celular. Meus olhos passearam por todo o local e encontrei minha irmã mais nova, porém sem meu sobrinho.

- Oi meninas - Sorri minimamente acenando - Onde está Jong-in ? - Perguntei à Hana que se deitou ao meu lado na cama, assim como as outras que se espalharam no quarto.

- Jungkook quis ficar com ele - Assenti - Por que ______ ? Ele está sofrendo com isso e é perceptível.

- Verdade, e eu não comprei suas pílulas- Irene proferiu e eu arregalei os olhos - Você vai engravidar.

- Se eu engravidar eu vou abortar, vocês que decidem! Eu não estou preparada para essa responsabilidade, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com nós Hana.

- Jungkook nunca seria capaz disso e você sabe. Eu sou a mais nova da família e já tenho um filho que é muito bem amado pelo pai. A história da mamãe não vai se repetir, não com esse homens que temos.

- Concordo com Hana. Tente _______, não só por ele mas também por você! - Seulgi se sentou ao meu lado e eu fiquei com uma grande dúvida.

Será se elas estão certas ? Devo dar o tão sonhado filho para Jeon ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...