História Instagram - Imagine Jungkook - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, F(x), Red Velvet
Visualizações 173
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Narrador.


Fanfic / Fanfiction Instagram - Imagine Jungkook - Capítulo 26 - Narrador.

- GABBE SUA PIRANHA CADE MEU CELULAR? - S/n grita procuramdo a sua irmã que tinha pegado seu celular e não tinha devolvido.

S/n sempre foi uma garota bastante divertida e gosta bastante de se interagir com as pessoas, não é atoa que possue um monte de amigos em sua volta, mas sempre tem aqueles que ela mas confia e não os trocaria por nada nem sequer por um ouro. 

S/n tinha uma grande queda pelo amigo da sua irmã Gabbe, Jungkook, ah essa menina estava completamente apaixonada por esse menino sendo que eles se conhecem a pouco tempo, é só se beijaram uma vez que foi na balada quando os dois estavam bêbados.

Jungkook também possuía um penhasco pela irmã da sua amiga, mas não tinha coragem para dizer a mesma, então sempre que podia mandava uma indireta ou outra coisa para a garota perceber que ele gosta dela. 

Gabbe: Lá no meu quarto, irei até a biblioteca da escola pegar algum livro! - a mais nova diz olhando para o celular sem dar muita importância para sua irmã que estava aos nervos. - Jungkook disse que ia vim hoje de novo aqui, então quando eu chegar por favor tenham terminado a transa, não quero ter que viver na casa dos outros por causa de vocês dois! - ela olha para a irmã e a mais velha da língua para ela. - Beleza aviso dado, volto daqui 20 minutos! 

A menina sai de casa deixando a garota sozinha em casa.

S/n corre para o quarto da irmã perganod seu precioso celular, a garota abre as mensagens vendo uma do Jungkook.

Kook💕

Tô indo para ir princesa! Se prepara *moon face*


Desculpa kook, mas hoje não irá da! ;-;


Ué mas por que?


Gabbe disse que não quer gemidos! Ela chega em 20 min.


;-; tua irmã não ajuda!


Deixa para depois lindo!


Abre a porta meu amor!


A garota abre um sorriso e vai até porta abrindo a mesma se deparando com o Jungkook com uma calça de couro preta marcando bem suas coxas, uma blusa branca e um tênis também preto, ele estava incrivelmente lindo, S/n estava quase babando ali mesmo.

O menino solta um sorriso malicioso e entra empurrando a garota na parede fechando a porta, ele chega perto da garota e beija a mesma colocando suas mãos na cintura dá menor, as mãos da garota foram direto para o pescoço do maior aprofundando o beijo.

Os dois estavam precisando um do outro naquele momento, era como se eles nunca tiveram transado a meses, sendo que tinham transado dois dias antes, os dois estavam semi nus deitados no sofá quando Gabbe abre a porta conversando com Ivan um amigo que não via a muito, muito tempo.

Gabbe: WOW! - a menina grita e se vira de costa junto com Ivan que ria dá situação. - Merda S/n! O que eu lhe disse!

Jungkook: Desculpa Gabbe acho que passamos um pouco além! - a menina solta uma risada e os dois começaram a se vestir rapidamente. - Pronto! Podem se virar! - a garota agradeceu mentalmente se virando junto com seu amigo. - Quem é ele?

Gabbe: Ivan, Ivan esse é o amigo colorido da S/n minha irmã, Jungkook e Jungkook esse é Ivan amigo meu! - ela diz sem ânimo apontando para cada um, Ivan olha para Gabbe sem entender já que o mesmo não sabia que Gabbe possuía uma irmã. - Esqueci de contar tenho uma irmã gêmea S/n! - a  menina aponta para a outra que estava com um sorriso lindo no rosto.

Ivan: Olá! É um prazer conhecer vocês! Espero que podemos nós dar muito bem! - ele sorri se curvando, sua voz era suave e calma, podia deixar qualquer um sonolento só por ele contar um história de tanto que sua voz é suave.

Gabbe: A gente vai lá para cima! Nada de se comer! - ela diz pegando a mão do amigo e subindo as escadas.

- Só Não vão fazer barulho pombinhos! - a menina revira os olhos e Ivan acaba soltando uma risada subindo com a Gabbe. - Ele é bonito, até parece um garoto de Dorama antigo!

Jungkook: Como é s/n? - ela solta uma risada e beija o garoto a sua frente.

- Você é mais lindo, relaxa! - eles sorriem e volta a se beijar.


Notas Finais


Gente me diga qual vcs querem a próxima narração.

Park Malu - Sehun
Yerin - Daniel
Kim Eduarda - J-Hope
Mika de Saz - Taehyung
Grazielle - Suga
Akame Li Wang - Lisa

Deixem aí nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...