História Instagram - Imagine Suga - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee)
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang, Blackpink, Bts, Instagram, Romance
Visualizações 279
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 62 - Hot - 62


    

S/n P.O.V's


O dia passou bem rápido, fiz um ensaio com as meninas hoje. Voltem pra casa a noite morrendo de sono, me deito na cama e logo pego no sono....

                 1:29 AM

Acordo no meio da noite com sede e vou até a cozinha, dando de cara com o Suga de box.

Sg: Gostou do que viu?

S/n: Er....Haha....ééé.... *rindo de nervoso*

Saio dali e vou pro quarto me jogando na cama. Aish por que tive vergonha?! Eu já tinha o visto assim antes....

Fico ali com meus pensamentos até ser imterrompida por Suga batendo na porta. Quando abro, Suga me empurra me imprensando contra a parede, põe uma mão atrás da minha nuca e sela nossos lábios. Fiquei sem reação por alguns segundos, mais logo correspondi o beijo. Com uma mão ele apertava minha cintura e com a outra fazia carinho em minha nuca. Nos separamos por falta de ar, ele me deita na cama e segura meu rosto com suas duas mãos começando um beijo feroz e sedutor. Suga tira suas mãos de meu rosto, e segura minha cintura, me beijando loucamente. Ele começa uma leve sessão de beijos e chupões no meu pescoço. Suga sobe com suas mãos debaixo da minha blusa tirando-a por completo. Com as mãos atrás de mim ele abre meu sutiã. Desce com sua boca até meus seios, abocanhando um. Com uma mão vai descendo até minha calça, passando a mão em minha intimidade por cima do tecido da calça. Ele para de chupar meu seio e desce até minha calça, abrindo-a e tirando juntamente com minha calcinha. Volta com beijos em minhas coxas, chegando na minha intimidade passando sua lingua quentinha. Eu começo a gemer e apertar os lençois da cama. 

Suga começa a chupar minha intimidade colocando um dedo dentro de mim, me fazendo arfar as costas e dar um leve grito de gemido. Ele resolve colocar mais um dedo, me fazendo gemer mais ainda. Os movimentos de vai e vem começam a almentar mais e mais, me fazendo chegar ao limite em sua boca. 

Inverto as posições, fico por cima dele e tiro a sua box. Pego seu membro com as duas mãos e começo a masturba-lo, lambendo a extensão do mesmo. Suga joga sua cabeça para trás e começa a gemer. Quando noto que o mesmo está gostando, troco minhas mãos pela boca. Começo a chupa-lo cada vez mais forte, e ele segura meus cabelos, ajudando nos movimentos. Não demora muito, Suga chega ao seu limite, se derramando em minha boca. Lambo meus lábios dando um sorrisinho para Suga, e o mesmo me puxa pra deitar na cama. Ele se põe em cima de mim e começa a estocar. 

Cada estocada de Suga, eu gemia e o arranhava, mais ainda. Sem previa nenhuma, viro Suga, me sentando em seu membro, começando a cavalgar sobre ele. Com as duas mãos em minha cintura, ele me ajuda nos movimentos, fazendo, os dois gemer muito. Não demora muito, chego em meu limite, seguido de Suga, que goza dentro de mim.

Suga me deita em seu peito, ficamos assim, até recuperarmos nosso folego. Ficamos ali deitados até pegarmos no sono. 









Notas Finais


Denada por deixar sua mente mais maliciosa, do que já tava :)
Espero q tenham gostadu ❤😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...