História Instagram - Jeon Jungkook - Capítulo 111


Escrita por: e TiahDoceeh

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Han Ji-sung, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lay, Lee Felix, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehun, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Tzuyu, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Instagram, Jeon Jungkook
Visualizações 472
Palavras 571
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


capa nada haver com o cap, mas releve huahsuahash

Capítulo 111 - Capítulo - 95


Fanfic / Fanfiction Instagram - Jeon Jungkook - Capítulo 111 - Capítulo - 95

~~ Ayla On ~~

Estava trancada no meu quarto, ainda relembrando de todas as coisas que eu e o Jungkook fizemos e passamos juntos.

Por quê ?

Era o que eu me perguntava repetidamente. Por que quando estava tudo indo bem ele faz isso ? Por que justo quando estávamos evoluindo ? Por que fiz uma conta  no Instagram ? Por que comecei a  postar essas coisas para ele ? Por que  ele comentou meu post ? Por que eu fui me apaixonar por um k-idol ?

- Aish... Por que eu fui tão tola ao ponto de pensar que ele gostaria de mim ? Sou tão iludida... Olhe para mim! Nem eu gostaria  de mim se fosse um homem - murmuro para mim mesma me olhando na tela do celular.

Acordei de meus pensamentos com batidas na porta, não estava com cabeça e muito menos com vontade de falar com qualquer um.

- Não quero falar com ninguém agora. Vá embora! - Disse, mas as batidas continuaram.

Bufei alto e me levantei da cama, limpei as lágrimas, mas o rosto continuava enchado e os olhos vermelhos. Abri a porta, revelando Julie, J-Hope, Yoongi e Mary.

- O que querem ? - Perguntei desanimada, não estava afim de sair, e sabia que eles iriam me obrigar.

Julie:- Vamos conversar - Me empurrou para dentro do quarto, me surpreendi com o ato.

- E sobre o que vocês querem conversar ? - Perguntei ainda sem ânimo.

Mary:- Antes de falar qualquer coisa, senta a raba ai na cama e não abre a boca pra falar nem um "a" - mandou e eu assenti sem dar importância.

Jh:- Menina você está acabada! - Me analisou dos pés a cabeça. Ele não estava errado, eu realmente estava horrível. Camisa grande cinza com uma enorme mancha de pizza, uma calça larga preta, olheiras, e cabelo embaraçado.

Yg:- Ainda bem que o Jungkook não veio, ele ia se assustar e.. - Sussurrou para Mary, mas eu estava ouvindo, e antes de continuar a Julie bateu no ombro dele.

Julie:- Enfim, viemos te mostrar isso, e não ouse interromper - pegou o celular, colocou em um vídeo e me deu para assistir.

Praticamente o vídeo era sobre Jisung (NCT) revelando que ele, a Sarah, a Momo e a Tzuyu, se juntaram para fazer com que o Jungkook namorasse a Tzuyu, caso Jeon não o fizesse, eles me matariam, ou melhor, mandariam me matar.

Fiquei boquiaberta com tamanha crueldade! Jisung ? Logo aquele que falou que ia me ajudar a esquecer Jungkook ? Logo aquele que falou que não iria me fazer nenhum mal ? Logo aquele que disse que qualquer coisa que eu precisava poderia chama-lo ? Logo aquele que eu considerava um de meus melhores amigos ? 

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente. As duas cobras eu esperava, mas Jisung ? Nem aqui e nem em Marte que iria desconfiar dele! 

- Aí meu Deus! Como ele pode ? E eu culpei e xinguei Jungkook de todos os palavrões existentes e inexistentes. - Bati a mão em minha testa como sinal de reprovação. - Fui tão burra, e ele queria apenas me proteger - A esse ponto eu já chorava litros

Julie:- Ya! Não chore, não foi sua culpa... - disse enquanto limpava minhas lágrimas.

Mary:- Sim, você não sabia - Me abraçou de lado e eu retribui.

- E agora ? O que fazemos ? Entregamos para a polícia ? 

Yg:- Não, melhor... Vamos fazer a 2° parte do plano - Sorriu maléfico


Notas Finais


AAAAH desculpem a demora, mas enfim, aqui está a 1° parte do plano
basicamente, de uma forma misteriosa, o quarteto/Squad ali conseguiram uma gravação de Jisung confessando tudo.
Qual será a 2° parte do plano? Deixem suas teorias nos comentários!

~ kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...