História Instagram - Jeon Jungkook - Capítulo 113


Escrita por: e TiahDoceeh

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Han Ji-sung, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lay, Lee Felix, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sehun, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Tzuyu, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Instagram, Jeon Jungkook
Visualizações 352
Palavras 2.094
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 113 - Capítulo - 97


Fanfic / Fanfiction Instagram - Jeon Jungkook - Capítulo 113 - Capítulo - 97

~~ 3 meses depois ~~

Depois de que Momo, Sarah, Tzuyu e Jisung foram presos, eu tive uma "conversa" com o Jungkook, e enfim, nos resolvemos...

~°~ Flashback On ~°~

Estava no mesmo lugar onde eu e Jungkook nos "declaramos" um para o outro, aquelas lindas flores, a lua no céu, a vista da cidade iluminada, o banco brando... Tudo tão perfeito.

Fiquei sentada no banco enquanto observava a linda vista da cidade, relembrando de todos os momentos com o Jeon... É real e oficial, eu Kim Lee Ayla, estou totalmente, extremamente, verdadeiramente apaixonada por Jeon Jungkook, não posso negar mais isso - não que eu negava antes, eu sempre soube rs -. Despertei-me dos meus pensamentos, quando senti outra presença no lugar, sentado ao meu lado. 

Virei meu rosto para ver o individuo que ousou vir no meu lugar precioso e atrapalhar meus pensamentos/lembranças com Jungkook, mas assim que nossos olhares se encontraram, para a minha surpresa, o individuo que atrapalhou os meus pensamentos de Jungkook, era o próprio Jungkook!

- O que faz aqui ? 

- Como eu já tinha te falado, eu venho aqui para pensar um pouco... - Disse em um tom óbvio e eu soltei um "ah". - E você ? - Olhei para o mesmo - O que faz aqui ?

- Eu... - Parei para pensar - Eu não sei... Só estava andando e parei aqui, mas não me arrependo - Sorri voltando meu olhar para a cidade.

- Conseguimos... - Ele sorriu, e eu murmurei um "hm?" confuso - Eles foram presos, e agora não preciso mas fingir namorar ninguém para te proteger...

- É... - Falei desanimada, nem sei o porquê.

- Não está feliz ?

- Estou, é que... você fez tudo isso para me proteger e eu fui uma idiota contigo pensando que você estava só me iludindo. - Abaixei a cabeça e comecei a brincar com meus dedos de uma forma desanimada.

- Ya! - Pegou em meu queixo e fez eu olhar em seus olhos - Você não sabia, se eu estivesse no seu lugar pensaria a mesma coisa. - Sorri fraco.

- Você é o melhor Kookie - Ele sorriu e eu retribui, continuamos a nos encarar por um tempo em silêncio.

- Eu... - Parou de falar, enquanto eu continuava perdida em seu olhar - Eu gosto de você Ayla... Mas não é um "gostar" de amizade, é algo mais complexo.

- Então é recíproco - Falei e ele nada falou, apenas se aproximou, e após cair a ficha do que ele queria, comecei a me aproximar também, alternando meu olhar de seus olhos até seus lábios.

Finalmente nossos lábios se uniram, formando um beijo lento, dócil, repleto de sentimentos e para melhorar, uma pitada de selvagem. Jungkook me colocou em seu colo com suas mãos em minha cintura, enquanto eu estava com uma de minhas mãos em sua nuca e a outra em seu cabelo, às vezes dando pequenos puxões nos fios. Os lábios do maior tinha um gosto bom, talvez de... Morango ? Chocolate ? Acho que morango com chocolate. Nossas línguas brigavam por espaço, mas ao mesmo tempo, dançavam juntas como se tivessem treinado por esse momento por toda a vida. O beijo estava se intensificando cada vez mais, estava tudo muito bom, porém a falta de ar chegou e tivemos que nos separar, finalizando o beijo com pequenos selinhos

- Queria ter ar infinito, assim poderia te beijar para sempre, durante o tempo que quiséssemos - Jeon diz dando o último selinho em meus lábios, fazendo com que eu sorrisse.

- Digo o mesmo! 

~°~ Flashback off ~°~

Vocês devem estar me perguntando "ah, mas agora vocês estão namorando?". Mesmo que vocês não estejam me perguntando isso, eu vou falar, pois sou dessas. Não. Não, nós não estamos namorando, apenas dando beijos, porque o diabético anal do Jungkook não me pede em namoro :')

Mas para a alegria de vocês, outros casais se assumiram, por exemplo, a dupla de cupidos - que por acaso foram os primeiros a se assumiram, pois segundo eles, um cúpido é bom, mas dois é melhor, e assim eles juntaram a maioria dos casais que vou citar - Julie e J-Hope, admito que são bons cúpidos. Também tem Mya e Jimin (eu ouvi um amém?), mas eles não se assumiram para o público, Anny e Sehun (esses aí são sadajins), Mary e Yoongi (graças a uma viajem que eles tiveram que dividir o quarto *moon face*), Nashi e TaeTae, Mandy e Jackson (dois safados também, mas ela vive brigando com ele, pois o mesmo vive gritando igual doido por aí), Mi-Cha e LuHan. Os outros estão com um lance, mas não se assumem - parece alguém que eu conheço... Ah, pera, sou eu e o Jungkook! ;-; -, enfim, hoje nós (casais que não se assumiram e Mya e Jimin) vamos para um restaurante comer (a: não, magina, vão para um restaurante cagar), os casais que se assumiram, disseram que tem coisas mais importantes para fazerem *Lenny face + Moon face*.

Enfim, já me arrumei, coloquei uma roupa simples mas bonita ( capa ) e agora estou esperando as meninas terminarem de se arrumar e os meninos chegarem. Depois de um tempo, já estávamos todas reunidas na sala, e logo escutamos a campainha tocar. Nos levantamos do enorme sofá e saímos de casa.

Tinha uma van em frente a casa, já que eramos muitas pessoas, mas o grupo não estava completo. A van era enorme, cabia todos direitinho. Entramos na mesma e nos acomodamos nos lugares, eu me sentei entre Jeon e Jimin - que estava do lado de Mya -, eles sorriram para mim e eu logo retribui.

(...)

- Olha essa, olha essa: "Um caipira chega a casa de um amigo que estava vendo Tv, e pergunta "- E aí, firme?", e o amigo responde "não, futebor." - Jin conta mais uma de suas piadas ruins enquanto esperávamos os nossos pedidos chegarem. Jungkook estava estranho e quando a garçonete (a: eu não sei se nos restaurantes chamam elas assim, mas enfim...) estava falando sobre a bebida ele sussurrou algo em seu ouvido sorrindo, e logo a mulher soltou uma risada e assentiu. Admito que fiquei com ciúmes, e nem tentei esconder, fiquei com cara de cu mesmo, porém ele se fez de cego e nem percebeu.

Vi Jungkook e a puta da mulher ficarem se olhando toda hora, e meu ciúme já estava tão evidente que os meninos e as meninas perceberam e tentaram ao máximo me fazer alegrar e esquecer o que estava acontecendo bem na minha frente / do meu lado. 

- Jeon, eu não estou bem, vou voltar para a casa mais cedo. - disse ríspida arrumando minha bolsa sem antes mesmo da comida chegar.

- O que foi Ay ? Você está bem ? Quer que eu te acompanhe ? Você que... - Interrompi o mesmo antes que continuasse. Estava de gracinha com a garçonete (ou garçom sei lá como falam) a dez segundos atrás, e agora quer se fazer de carinhoso e preocupado ?

- Não se faz de tonto Jungkook! Eu não vou ficar igual trouxa aqui não, continue com o que estava fazendo - Disse grossa e ele me olhou confuso.

- Como assim ? O que eu fiz ?

- O que você fez ? Jeon, me poupe, você ficou flertando com a garçonete na minha frente! Tudo bem que não temos nada sério, mas na minha frente ? Jura ? Esperava mais de você... - Falei já com lágrimas nos olhos, o menino me encarou processando as informações por uns segundos e logo depois abriu um sorriso sacana, fazendo-me ficar confusa e irritada. - Tenho cara de palhaça ?

- Não... - abriu mais o sorriso - Senta aí, pelo menos come e depois nós vamos embora.

- "Nós" uma virgula, você pode ficar para comer a puta, quer dizer, a garçonete - disse ainda irritada, mas desistindo da ideia de ir embora, o maior apenas riu como resposta e revirou os olhos.

A comida finalmente chegou, mas ninguém tocava nela, o que era estranho já que esses esfomeados não podem ver comida que já atacam. Olhei para Jungkook e ele parecia tenso, logo depois olhei para Kai e Yugyeom que estavam soando frio olhando para mim, gente, o que esta acontecendo aqui ?

- O que foi gente ? Tem algo comigo ? Por que não estão comendo ? - Perguntei apreensiva.

- Nada! - Jeon disse rapidamente - Vamos comer... - Sorriu nervoso. Assenti desconfiada, mas como estava com fome, ignorei e comecei a comer.

Bebi minha taça de vinho rapidamente, e quase que algo entrava em minha boca, mas eu reparei antes mesmo de encostar no objeto. Olhei para o copo vazio, que continha apenas uma... aliança ? 

- Mas o que... ? - Minha voz falhou confusa, o que raios está acontecendo ? Jungkook levantou da mesa e se ajoelhou no chão enquanto olhava para mim.

- Kim Lee Ayla, não estamos nem em um relacionamento sério, nem ao menos namoramos - riu soprado - mas você me atrai, esse teu jeito fofo, engraçado, gentil... grossa, principalmente grossa, você é muito grossa! - Todos riram, inclusive eu. - Todas suas qualidades, defeitos, tudo em você me atrai, você é perfeita para mim. Admito que quando te vi, pensei que era apenas uma army louca - riu - mas então, percebi que você é muito mais que isso... você é A Ayla, o amor da minha vida.

- Que clichê - fiz uma careta engraçada brincalhona e todos riram.

- Muito né ? Meu joelho está doendo, mas releva. Enfim, mesmo não namorando, você aceita se casar comigo ?

- Ok, isso não é clichê! - Falei apontando para o maior com uma cara espantada engraçada. - Enfim, não vou fazer aquelas pegadinhas de "não... não teria como recusar" ou algo do tipo, que faz o outro ficar espantado e blá blá blá - fiz um gesto com a mão imitando uma boca falando. - APESAR, de você ter me irritado MUITO com esses teu olhares e cochichos com a garçonete, eu ainda te amo, e é porque eu te amo, que vou aceitar me casar contigo antes de namorar - Sorri e ele retribuiu, rimos dessa cena, nada clichê e ouvimos aplausos. O restaurante inteiro estava olhando para nós, tinha até paparazzis tirando fotos de nós, não dou 10 minutos para a notícia do noivado já estar nas redes sociais.

Sem me importar com o público, e com o costume coreano - coisa que no Brasil não se vê - de que não pode beijar em público, pois é algo privado do casal e trelele tralala, só digo: FODA-SE O COSTUME, FODA-SE A PRIVACIDADE, FODA-SE VOCÊ, EU VOU ME CASAR COM JEON JUNGKOOK MONAMOUUUR. Me levantei da cadeira onde estava sentada e taquei um beijo na boca gostosa do Jungkook, aquela boquinha dele que tinha gostinho de menta, um beijo dócil, necessitado, delicado e com uma pitada de selvageria (não poderia faltar). Uma das mãos do maior estava em minha cintura, e a outra estava em meu cabelo, dando leves puxões de vez em quando, já uma de minhas mãos estava em sua nuca, e a outra envolta de seu pescoço.

- Se vão se comer,  vão para um hotel! - Mya falou, fazendo eu e Jungkook nos separarmos e sorrirmos. Ele pegou uma caixinha, onde estava os verdadeiros anéis, e colocou um em meu dedo e eu coloquei o outro no dele. 

- Também tem isso - Ele tirou outra caixinha, e abriu ela revelando dois colares que se completavam, um de lua e outro de sol, realmente lindos - Dizem que o casal que colocarem esse colar, vão ficar juntos para sempre - Olhei para o garoto e sorri.

- Então o que estamos esperando para colocar mesmo ? - Ele riu e pegou a parte da lua, logo me virei e segurei meu cabelo para Jeon colocar o colar, e assim ele fez. Depois ele colocou a parte do sol nele, ficou lindo.

AAAAAAAAH EU IA ME CASAR COM O K-IDOL JEON JUNGKOOK, VULGO O AMOR DA MINHA VIDA, A ÁGUA DO MEU ARROZ, O XUXU DA MINHA HORTA, CALDO DO MEU FEIJÃO, CANUDINHO DO MEU TODDYNHOO!! AAAAAAAH eu estou, morta, morrida, assassinada, enterrada, só que não, só depois de me casar.

DoIs BeIJoS eu vou me casar com JeOn JUnGKooK (a: erros propositais)

{ LEIAM AS NOTAS FINAIS INTEIRA, IMPORTANTE }


Notas Finais


Não, eu não vou mostrar eles se casando, com dois filhos e um cachorro (huashhsauha), todo mundo mostra, mas como minha mãe já diz: eu não sou todo mundo.
A fanfic acaba aqui :''(
Obrigada a todos que me acompanharam, e eu vou postar o bônus de como ficou as meninas, o bonde das girls powers, as super poderosas (khe?), enfim, vocês entenderam!
Obrigada pelos 253 favoritos, 565 comentários (respondi quase todos eeeee), 35 listas de leituras, vocês são demais!

Não sou boa com textos, mas espero que tenham gostado da história <3
logo irei lançar a fic do Yoongi, e como muitos pediram, vai ser Insta misturado com normal, porém vai ter mais normal do que Instagram, pois muita gente também pediu normal!

[ Mensagem da co-autora ]

oii toddynhus/pessoinhas, tudo bom? Sou a @TiahDoceeh e espero que tenham gostado da fic! Eu tenho uma fanfic no meu perfil com o Yoongi, já está terminada e é estilo instagram, estou meio inativa na minha conta, mas logo irei lançar uma fanfic com o Jimin, então se vocês quiserem ler, me sigam para saber quando eu lançarei!
Espero que tenham gostado desse imagine!! Amei ajudar a escrevê-lo, e eu vi todos os comentários, só não comentei (apenas em alguns), vocês são muito legais, espero vê-los em breve <3

~~ kisses - autora
~~ um beijo, um queijo, e fuis - @TiahDoceeh co-autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...