História Instagram - Shawn Mendes - Capítulo 189


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Nash Grier, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Shawn Mendes
Tags Instagram, Shawn
Visualizações 436
Palavras 1.502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 189 - Casamento...


- Amor! Acorda ! - sinto beijos serem depositados em minha bochecha.

- Só mais um pouquinho vida! - resmungo e em seguida enfio meus rosto nos travesseiros. Sinto Shawn tirar alguns fios de cabelo do meu rosto.

- Amor lembra que você tem que ir pro SPA, Kendall daqui a pouco liga! 

- Você venceu! - Levanto a cabeça e Shawn me deu um selinho.

- Bom dia meu noivinho mais gostoso desse mundo! - Shawn deu uma risada baixa.

- Bom dia noivinha mais gostosa do universo inteiro! 

- Aceita um banho?- Levanto e vou pro banheiro sendo seguida por Shawn.

- Sabe que eu não negaria! - Shawn me abraça por trás.

Quebra de tempo...

Me seco e visto um short jeans soltinho e uma t-shirt branca. Desço as escadas da nossa nova casa, onde havíamos nos mudado a cerca de duas semanas. E vou pra cozinha onde Shawn fazia alguma coisa no fogão.

- Vida vou indo! Kendall já entrou no condomínio.- abraço o mesmo por trás e depósito um beijo nas costas dele. Ele desligou o fogo e  se virou entrelaçando  os braços na minha cintura.

- Come alguma coisa!

- Como por lá mesmo!

- Luna Luna! E o enjoos que você estava senti...- interrompi ele selando nossos lábios. A campainha tocou nos fazendo encerrar o beijo.

Dona Márcia, a moça que trabalha aqui, foi abrir a porta e voltando em seguida acompanhada de Kendall.

- Bom dia casal! Se despeçam que agora só na hora do casamento! - ele comprimentou eu e Shawn com dois beijos na bochecha.

- Amor vou tá de terno lá te esperando! Não me abandone lá.- ele deu um sorriso de canto.

- E eu vou está de vestido branco entrando para casar com o amor da minha vida! E por favor não fuja!

- Eu nunca fugiria da minha felicidade! - selo nossos lábios.

- É o começo do nosso " para sempre" 

- Te amo ! - Shawn depositou um beijo na minha testa.

-Te amo mais princesa!

- Chega dessa melação né ? Tchauzinho Shawn! - Kendall segurou o meu braço e saiu me arrastando mais antes sussurei " Te espero lá noivinho " Shawn murmurou de volta um "Te amo " .

Quebra de tempo...

Assim  que cheguei no SPA encontrei as madrinhas no caso: Kendall,Kylie, Selena, Julia e Camila. Além delas minha mãe e tia Karen  Aalyah.

Tivemos uma tarde de princesa, mas nesse exato momento eu estou sozinha em um camarim, enquanto duas mulheres arrumavam meu cabelo em um coque com alguns fios soltos, um cara fazia uma maquiagem que dava destaque aos meus olhos. 

Fico encarando minhas unhas que estavam pintadas com um esmalte nude rosado. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta e em seguida é aberta revelando Justin com o celular dele  em mãos .

- Uau! Você está perfeita! - dou um sorriso de lado.

- Obrigada senhor Bieber! Mas o que lhe trás aqui?

- Aquele canadense vesgo! - Soltei uma risada baixa .

- Ele quer orar com você!

- Mas ele não pode me ver ! 

- simples vocês vão fazer por chamada de voz -ele me entregou o celular e se retirou junto da equipe. O celuar  acende mostrando uma ligação, Clico em aceitar .

Ligação on

Que roubou minha baby

Que roubou minha baby: Princesa ?

Luna:Oi amor! Tô nervosa! - confesso 

Que roubou minha baby: Calma! Hoje será o dia mais feliz de toda nossa vida até agora!

Luna: Com certeza! 

Que roubou minha baby: Vamos orar?

Luna: Vamo.

Que roubou minha baby: Senhor Jesus Cristo, estou aqui  pedindo para que você abençoe essa celebração que hoje nos transformar em um só .

Luna: Que tudo saia de acordo com o planejamento e se for de sua vontade! Que hoje nossos amigos e familiares sejam testemunho do nosso amor!

Que roubou minha baby: Que o Senhor nos blide contra todo o mal, que possamos viver esse amor com a sua benção !

Que roubou minha baby e Luna: Te pedimos em nome de Jesus Cristo, Amém !

Que roubou minha baby: Te amo e vou está lá te esperando!

Luna: Te amo!

Ligação off

Justin me deu um beijo na testa e saiu e em seguida os profissionais retornaram ao o que estavam fazendo antes.

Depois de alguns minutos eles encerraram e outra equipe entrou, me ajudou a colocar o salto e em seguida o vestido.

Em seguida saíram e me deixaram sozinha, fico encarando o meu reflexo no espelho. Caramba eu realmente estou linda e radiante e minha ficha começou a cair, daqui a alguns poucos minutos eu estaria casada com o amor da minha vida.

Sinto meus olhos começarem a lagrimejar, rapidamente tento controlar as lágrimas.

Alguém bate na porta e depois a mesma é aberta revelando meu pai que abre um enorme sorriso ao me ver.

- Você está incrível meu amor! - Ele depositou um beijo na minha testa.

- Está na hora princesa! - Ele estendeu um dos braços, entrelaço os nossos braços.

Ele me guiou e entramos dentro de uma carruagem e fomos a caminho do local onde seria a cerimônia.

E em poucos minutos chegamos na igreja, meu pai sai e avisa. Vejo a fila de madrinhas e padrinhos começarem a andar.

Desço do carro com ajuda de algumas pessoas e a porta é aberta e primeiro entra as daminhas, que são priminhas do Shawn, e em seguida começa a tocar "thinking out loud- Ed Sheeran", meu pai começa a me guiar, olho pro Shawn que me olhava sorrindo e os olhos marejando.

A cada passo eu sentia meu nervosismo ir embora e dar espaço a uma enorme felicidade, foco minha atenção em Shawn que chorava me fazendo chorar junto.

Assim que fico de frete para Shawn, meu pai me dá um beijo na testa e entrega a minha mão a Shawn e dá um abraço nele e ouço ele sussurrar.

- Cuida bem dela! - Shawn assente e me guia para de frente a Senhora que estava realizando a celebração.

Alguns minutos depois

- Luna Turner Miller você aceita Shawn Peter Raul Mendes como seu legítimo esposo por livre e espontânea vontade?

- Aceito!

- Shawn Peter Raul Mendes você aceita Luna Turner Miller como sua legítima esposa por livre e espontânea vontade?

- Aceito !

Agora era o momento das alianças, um cachorrinho filhote da raça Chow Chow branco entrou com as alianças, Shawn se abaixou a pegou a caixinha que estava no pescoço do cachorro.

Shawn pegou a aliança menor e segurou minha mão.

- Prometo amar-te, respeitar-te, ser fiel, está contigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza todos os dias de nossas vidas.- Shawn colocou a aliança no meu dedo e em seguida depositou um beijo na minha mão .

Pego a aliança e seguro a mãos de Shawn.

- Prometo amar-te, respeitar-te e ser sua base nos dias triste, nos dias felizes e de alegria, prometo te escutar e está do seu lado acima de qualquer coisa. Prometo amar-te na riqueza e na pobreza, na saúde e na força todos os dias de nossas vidas.

- Agora os votos! - Eu começaria, seguro a mão do Shawn e olho no fundo dos olhos dele.

- Amor sempre me falaram que quando encotravamos a pessoa certa, ela nos aceitaria do jeito que somos, mas você é diferente, você me incentiva a ser cada dia melhor e é por você que eu quero melhorar,  é pelo nossos futuros filhos que eu quero ser uma pessoa melhor! Eu já te falei milhares de vezes que você foi e é a melhor coisa que me aconteceu e hoje eu já não me imagino sem o seu colo, sem o seu beijo muito menos sem o seus abraços e carinhos. Aos poucos você foi me transformando e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo! - Eu e Shawn estávamos chorando, as madrinhas e padrinhos e os convidados não era diferente.

-" Luna, antes de te conhecer, pensei que meu mundo tinha tudo que precisava para ser feliz. Eu não tinha mais nada para comparar. Então, você entrou na minha vida e tudo mudou. Eu percebi o quão vazio meu mundo estava sem você, e minha vida antiga não era mais capaz de me fazer feliz. Não sem você. Eu amo tudo sobre você, Luna. Eu amo o jeito que você me desafiou como ninguém nunca fez. Eu amo o jeito que você olha para mim como ninguém nunca fez. E eu amo o jeito que você me ama como ninguém nunca fez. Eu não posso imaginar passar a minha vida sem você, e se você disser ‘sim’ para mim em alguns minutos, eu não precisarei. A propósito, você está linda." - Eu chorava e Shawn me abraçou.

- Tem alguém contra essa união ? Fale agora ou cale-se para sempre.- percebo um movimento estranho e vejo Sofia ser arrastada por dois seguranças.

- Ninguém? Então eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva! - Shawn me puxou para um beijo timido, assinamos uns documentos.

Os meus pais e os pais de Shawn foram os primeiros a sair, sendo seguidos pelas madrinhas e padrinhos. Por fim eu e Shawn demos as mãos e saímos, enquanto os convidados jogavam pétalas de rosas vermelhas e brancas.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...