História Instagram - shawn mendes - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Instagram, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 262
Palavras 146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - 12


local da festa - gabs pov 

Quando cheguei no local da festa todos já estavam me esperando, o que achei meio falta de educação mas segundo a Camila aniversariante é igual noiva: tem que se atrasar, então não me permitiu chegar mais cedo. A menina me apresentou a todos da mesa e voltou para ser lugar para continuar a contar suas piadas.

Confesso que fiquei bem tímida no começo, estava no meio de grandes nomes das redes sociais, grandes  influenciadores e músicos incríveis mas a timidez logo passou quando Taylor e Shawn começaram a falar comigo, foram iper educados e engraçados pareciam fazer de tudo para me deixar a vontade. 

Depois de 4 pizzas grandes parecíamos amigos de infância, contávamos nossos podres e depois acho que fiquei tão bêbada que acabei no karaoke com a Taylor e com o Cameron cantando Justin Timberlake. 

Foi uma noite incrível 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...