1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram - Taekook >
  3. Cap 10

História Instagram - Taekook - Capítulo 10


Escrita por: e _kpopper95


Capítulo 10 - Cap 10


Depois de ter feito sexo com Jungkook, que por sinal online ou pessoalmente, ambos foram ótimos, estou pensando em falar que eu sou o user @vantae, que o provoca muito..mas não tenho certeza, mas quando chegar a hora.. chegará e seja o que vier..!


Hoje como um dia normal estou indo para mais uma sessão de fotos e como sempre jungkook vai estar lá, espero que com nossa situação nada fique estranho.. provavelmente não.. se ficasse estranho significaria que ele não gostou, mas óbvio que ele gostou né? 


Chego na sessão de fotos e coloco minha roupa separada, e estou me sentindo um belo de um gostoso, essa roupa realmente caiu bem em mim, vou em direção aonde tenho que tirar as fotos, mas vi que todos ainda não estavam prontos e vou até o Jungkook falar com ele 


– oi jungkook 




Jk – oi..  - impressão minha ou ele foi meio seco com esse oi? 



– aham você tá bem bem? 




Jk – você não tem me chamado com uma conta com o user @vantae não é?? 




– c-claro que n-não - droga eu gaguegei




Jk – como posso ter certeza??e por que está gaguejando?? quer saber.. deixa pra lá 





– eu só t-tenho a minha conta o-oficial e só - por que estou gaguejando de novo????




Jk – tem certeza?? 




– eu..




Quando eu ia terminar de falar jungkook sai caminhando para onde iria ser tirada as fotos, eu hein mau terminei de dizer e ele já saí assim? Logo iniciamos a sessão mas jungkook está normal demais, ele me olha como se fosse só um fotógrafo, mas ele é meu fotógrafo mas sei lá, pensei que ele me olharia com mais luxúria depois do que fizemos. 


E depois o resto da sessão de fotos foi assim, uma tremenda chatice, sempre ficava animado com as sessões, mas hoje não me animei não.. e jungkook tá estranho, será que eu fiz algo de errado? Ele mal olha para mim, e quando olhava era para tirar as fotos, e nem direcionou uma palavra a mim depois da "conversa" que tivemos... Será que ele desconfiou de eu ser o user? Provavelmente sim, eu me entreguei gaguejando, aish maldita hora..


Terminada a sessão de fotos saio e troco de roupa e me arrumo para ir embora, e jungkook não sai da minha cabeça.. aish.. eu não consigo eu preciso perguntar o que está havendo.. vou em direção aonde jungkook estava e ele estava de costas para mim.. aishhhh que costas.. aish eu tenho que me concentrar..!! 




– jungkook está tudo.. – mau termino de falar e jungkook me interrompe



Jk – desculpe mas preciso ir….




E ele saiu do estúdio apressado e eu decido ir atrás dele, vá que eu consiga respostas do que está acontecendo, sei que é errado seguir ele.. mas vou fazer o que se ele me deixa assim ? louco por ele? 

Saio logo atrás dele e começo a seguir ele e estou numa distância que ele não consegue me ver mas eu consigo ver cada passo dele.. 

Continuo seguindo ele e até que ele para do nada e fica parado… deuss o que ele tá fazendo parado? Continuo o olhando e do nada vejo uma mulher alta e morena chegar perto dele e eles se cumprimentam com um selinho.. QUE????? Quem é essa aí? E por que estão assim desse jeito??? 

Logo depois do cumprimento deles bem formal e íntimo, eles caminham até um restaurante e como não sou bobo, continuo seguindo eles. Logo eles entram e se sentam em uma mesa qualquer, e eu sento nos fundos, para que eu pelo menos ter uma visão deles dois, já que não consigo ouvir o que eles estão dizendo.. aishhhh como eu queria ouvir o que estão falando.. será que eles tem alguma coisa??

Eu como gosto de arriscar, coloquei um óculos escuros e baguncei meu cabelo e sentei há duas mesas ao lado deles, e por incrível que pareça eu conseguia ouvir o que estavam dizendo..




Jk – eu estava com muita saudade de você.. 




Saudade?? Será que ela é uma ex ou uma amiga, mas quem é ela??? Aishhh agora vou demorar para dizer quem eu sou, fiquei com ciúmes.. e se ele não me quiser mais? confesso que não sou de ciúmes, mas sei lá jungkook é tão especial, o quero só para mim e eu vou fazer..! 

Bom o que posso fazer ?? Já sei o que posso fazer..




Me : guuk está aí?? 




Ouço o som do celular do jungkook e olho de canto na mesa, mas ele não foi olhar o que era.. droga!! Pega esse celular jungkook!!! 




Me: tenho uma coisinha pra você guuk...😏

[Mídia..]




Peguei uma fotinho minha bem bonitinha sem nada e lhe enviei sem receio nenhum.. olho de canto novamente e jungkook pega seu celular e arregala os olhos, é eu estou conseguindo o que eu quero.. deixar ele louquinho aqui msm.. e ele bota o seu celular de baixo da mesa..



Guuk: não posso falar agora.. 


Me: você quer brincar ..? 


[ vídeo: 0:50 ] 



Guuk: aaah eu quero baby..! 























Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...