História Instagram - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Sulay, Xiuchen
Visualizações 210
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 5 likes


Na casa do @MinMinnie

"Qual é gente! Ele nem gosta de mim" - Luhan e BaekHyun já estavam cansados dessa mesma resposta do Minnie...ou melhor, de MinSeok. Também conhecido como Xiumin.

"Baozi!!! Para com isso! Ele pensa 24h em você!" - Luhan praticamente gritou.

"Isso eu concordo com o Lu...no dia que eu fui dormir na casa dele, ele não conseguia dormir e falou que ficava se perguntando em quem era o tal @MinMinnie" - Baekhyun falou enquanto sentava ao lado de Luhan.

"Ta...esse só é um dos problemas! Poxa, eu tenho 28 anos! Ele não vai querer alguem velho!" - Minseok se jogou no chão pronto para chorar.

"O Luhan também tem 28 e namora com o Senun que tem 24!" - o mais novo dos três tentou amenizar a situação, logo complementando - "o Chennie é mais velho que o Sehun, você sabe! Ele tem 25 anos e vai fazer 26 em setembro! Não há tanta diferença"

Minseok suspirou, amava e ama tanto Jongdae, mas se acha velho demais para o mesmo. Resolveu deixar essa questão de lado e foi se divertir com os seus amigos mais atirados do universo, e que se não fosse por namorarem, já estariam sugerindo um menage, assim como já fizeram 1 ano atrás.

Resolveram ir ao shopping, se encontrassem JongDae por ai era só dizer que era outro amigo e inventar um nome, então estava tudo de 'boa.

Tiraram varias fotos, hora juntos, hora distraídos...e provavelmente postariam as fotos no Instagram, não revelando o rosto do nosso querido @MinMinnie, é claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...