História Instagram - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nicki Minaj, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Nicki Minaj, Suga
Visualizações 158
Palavras 139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - SIX


Fanfic / Fanfiction Instagram - Capítulo 6 - SIX

 

@ArianaGrande, @Fofoquei, @PopLine e outros 2.2m curtiram isso

@MTVz : Olha só queridos, a @Vogue confirmou o Time100 em 2017, e muitos nomes foram tocados na publicação da marca que reuni apenas casais, mais parece que a Vogue repensou um pouco e ao ver o estrondo que foi o rapper Suga do @BTS_twt seguir a rapper @NICKIMINAJ no Instagram, que foi um dos assuntos mais comentários do Twitter em mais de dois dias, e todos estão comentando ao ver o comentário que Suga fez em uma publicação de Nicki, alegando uma colaboração com ela e @ArianaGrande.

E Vogue esperta ao perceber que os dois estavam começando a se aproximar e todos estavam comentando, que queriam os dois se conhecendo, tanto que o rapper Suga como dito é um fanboy de Nicki, então Vogue, mandou bem!

(Ver 3.2mil comentários)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...