1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram-Bangtan Boys (BTS) >
  3. Namjoon e Polar juntos?

História Instagram-Bangtan Boys (BTS) - Namjoon e Polar juntos?


Escrita por: Jung_minhee

Notas do Autor


Eae td melzinho chupeta?
Man eu queria já agradecer vcs q estão lendo de vdd isso me incentiva cada vez mais 😉

Boa leitura 💜

Capítulo 10 - Namjoon e Polar juntos?


Fanfic / Fanfiction Instagram-Bangtan Boys (BTS) - Namjoon e Polar juntos?

                ~Jin On~

Eu estava sentado junto com os Bangtans, no nosso cantinho que já estava reservado com o nome "BTS", eu me sinto uma pessoa tão importante ♡

Mais enfim fomos os primeiros a se apresentar depois de nos veio os meninos do EXO, e quando íamos sentar percebo Namjoon e Yoongi indo lá no camarim, então pergunto ao Hoseok que está mais perto de mim. 

- Hobi, tu ta percebendo algo estranho no Namjoon? Diz pra mim que não sou só eu? 

- omma relaxa é coisa da sua cabeça vamos aproveitar e ver a meninas do novo grupo que inclusive o senhor já tá contudo hein - ele começa a fazer cócegas com o dedo indicador no meu abs - eu to vendo você e a Sakura no Instagram bb

- eu acho que quem ta estranho é você alá a parte que eu mais gosto... Power, power... -começo a cantar Power do EXO. 

                    ~♪~

Depois que vários grupos se apresentaram chego a vez das Minnie's e Namjoon e Yoongi aparecem. Namjoon está com a a famosa cara de bunda chego perto do mesmo e começo a perguntar: 

- Namjoon não me esconde nada... Vc transo com a polar no camarim?  Desculpa já chegar assim no ponto é que eu não quero enrolação,  não mais! 

-Jin o que vc ta falando? Fica quieto vai e aproveita a coreografia delas olha q gostosas mds... - viro a cara pro lado Namjoon nunca falou comigo daquele jeito - vai Jin se anima!  Vc não ia gostar se eu perguntasse com quem você transa ou deixa de transar não é? 

- é Nam é, você tá certo... Mais não seja machista e trate as mulheres como um objeto pq elas não são trouxas de ninguém e se vc fazer alguma coisa com a Polar eu te denuncio! 

Volto para meu lugar do lado do Hoseok e  assisto ao show das Minnie's elas arrasaram mesmo. 

Mais eu só tenho uma coisa a falar, se Namjoon maltrata uma das minhas meninas ele ta ferrado. 



Notas Finais


Foi isso fofuxos💜
Man o Jin ta puto com o Nam 😂
Mais o Nam ta mto assanhadinho vcs não acham?
Mais vamos deixar rolar babys😚
Bjo no bumbum😘😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...