História Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 163


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Visualizações 155
Palavras 1.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 163 - Warrior


Fanfic / Fanfiction Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 163 - Warrior

P.O.V. Kim Taehyung:

O MV começa em uma espécie de vestiário, todo o mv era em preto e branco, onde em seguida vemos nossa protagonista sentada, em um dos bancos sem camiseta olhando uma fotografia. A partir daí vários fotos como uma espécie de memorias vão aparecendo. O ultimo deles é ela sendo deixada pra trás, sozinha. Então lágrimas começam a cair e olhando para uma foto dos dois juntos ela começa a cantar. Mas antes, adivinhem quem é o cara cantando com ela? Xiumin do EXO. Ela trocou o Jão Biscoito por ele. Se bem que até eu trocaria.

S/n: This is a story that I have never told (Essa historia que eu nunca contei)
I gotta get this off my chest to let it go (Vou tirar isso do meu peito e deixar ir)
I need to take back the light inside you stole (Eu preciso pegar de volta a luz que você roubou)
You're a criminal (Você é um criminoso)
And you steal like you're a pro (E você rouba como um profissional)


Ela levanta e então é possível perceber que ela estava só de lingerie, olhei para o lado e Jugkook estava com uma almofada no colo, encarando a TV onde o vídeo passava com uma cara nada boa, mas também que corpão a namorada dele tem. Ela vestia uma calça estilo militar assim cobrindo sua calcinha preta.

S/n: All the pain and the truth, I wear like a battle wound (Toda a dor e a verdade eu uso como uma cicatriz de batalha)
So ashamed, so confused, I was broken and bruised (Tão envergonhada, tão confusa, eu estava quebrada e ferida)


Ela passa a mão por seus braços, repletos de marcas de cortes, então o flashback dela se cortando aparece.

S/n: And now I'm a warrior, now I've got thicker skin (E agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa)

Ela respira mais fundo, e um flashback dela na agua tentando se afogar.

S/n: I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been (Eu sou uma guerreira, estou mais forte que nunca)

Ela parece aquecer uma mão na outra e um flashback dela tentando colocar fogo no proprio quarto aparece.

S/n: And my armor, is made of steel, you can't get in (E minha armadura é de aço, você não pode penetra-la)
I'm a warrior, and you can never hurt me again (Sou uma guerreira e nunca você irá me machucar novamente)


Agora a imagem era clara, ela o viu com outra, obviamente isso não deu bom, o barraco começou e no calor do momento ele disse "Yes, you can go, I've never loved you anyway. You was just a game for me. I'll leave you anyway, someday." depois ele até tentava se desculpar por telefone e tudo mais.

S/n: Out of the ashes, I'm burning like a fire (Saio das cinzas, estou queimando como fogo)
You can save your apologies, you're nothing but a liar (Você pode guardar suas desculpas, você não é mais que um mentirosos)
I've got shame, I've got scars, that I will never show (Eu tenho vergonha, eu tenho cicatrize, que eu eu nunca mostrarei)
I'm a survivor (Eu sou um sobrevivente)
In more ways than you know (De mais maneiras do que você conhece)


Ela coloca uma regata branca tampando nossa visão privilegiada dos sutiã escuro da garota. Em seguida uma camisa também militar.


S/n: Cuz all the pain and the truth, I wear like a battle wound (Porque toda a dor e a verdade eu uso como uma cicatriz de batalha)
So ashamed, so confused, I was broken and bruised (Tão envergonhada, tão confusa, eu estava quebrada e ferida)


De uma especie de mochila ela começa a tirar diversas cartas e fotografias dos dois, as jogando no chão, observando tudo aquilo, eu tinha certeza que aquela música significava algo para ela, minha melhor amiga, eu não achava que aquele choro dela era apenas teatro, acho que ela realmente conhece e entende essa dor.

S/n: Cuz now I'm a warrior, now I've got thicker skin (Porque agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa)
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been (Eu sou uma guerreira, estou mais forte que nunca)
And my armor, is made of steel, you can't get in (E minha armadura é de aço, você não pode penetra-la)
I'm a warrior, and you can never hurt me again (Sou uma guerreira e nunca você irá me machucar novamente)


Ela começa a ter outros flashbacks, tanto de momentos românticos deles como de brigas, até mesmo agressões, mas a parte dos momentos fofos predominavam.

S/n: There's a part of me I can't get back (Tem uma parte de mim que não posso recuperar)
A little girl grew up too fast (A garotinha cresceu tão rapido)
All it took was once, I'll never be the same (Bastou uma vez, eu nunca serei a mesma)
Now I'm taking back my life today (Agora eu estou recuperando minha vida)
Nothing left that you can say (Não existe nada que você possa dizer
'Cause you are never gonna take the blame anyway (Porque você nunca vai assumir a culpa mesmo)


Ela pega a fotografia que olhava antes e com um pequeno isqueiro ela começa a queimar tal lembrança, jogando a foto com fogo sobre a pilha de fotos e cartas no chão ela queima tudo aquilo que pode faze-la lembrar-se dele, ela deixa tudo aquilo em chamas pra trás afinal, quando a última lembrança fosse queimada a chama cessaria. Ela sai fazendo uma especie de coque no cabelo.

S/n:Now I'm a warrior, now I've got thicker skin (Agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa)
I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been (Eu sou uma guerreira, estou mais forte que nunca)
And my armor, is made of steel, you can't get in (E minha armadura é de aço, você não pode penetra-la)
I'm a warrior, and you can never hurt me again (Sou uma guerreira e nunca você irá me machucar novamente)


Ela reaparece batendo continência, acredito que ela tenha entrando para o exercito com a ideia de provar que é forte, esquece-lo, e repensar sobre algumas coisas. Ela leva a mão até o coração, virando-se para a bandeira de seu pais, onde o toque do hino inicia.

S/n: No, oh yea yea
You can never hurt me again (Você não ira me machucar novamente)

E assim o MV termina.

P.O.V. Kim Namjoon:

Aproveitei que estávamos todos reunidos e cliquei no vídeo de teorias do comeback do Blackpink, os meninos já pareciam estar bugados, porque não buga-los ainda mais?

"Olá Blinks ao redor do mundo. Vamos hoje falar sobre a teoria que nós do portal bolamos. Como nossas próprias meninas já disseram é um conceito mais nu e cru. Acreditamos que pelo nível das músicas e por toda a estética dos MVs seja algo mais pessoal para elas.Começamos por: Control"

Algumas cenas do MV são apresentadas. Juntamente a música.

" "Eu sou maior que esse corpo. Eu sou mais fria que essa casa. Eu sou mais cruel que meus demônios. Eu sou maior que estes ossos." São trechos da música, acreditamos nós que tudo isso signifique que Jisoo quer mostrar que não é tão boazinha quanto parece ou quanto todos acham e/ou ela fala sobre as pessoas por ai que apenas parecem boas, mas são más e não podem se controlar. No mesmo dia elas lançaram Because of You. "

Novamente cenas passam junto a musica.

" "Eu assisti você morrer, eu ouvi você chorar. Toda a noite no seu sono. Eu era tão jovem, você deveria ter sido mais do que se apoiar em mim você nunca pensou em mais ninguém. Você apenas via a sua dor e agora eu choro no meio da noite pela mesma porcaria." A musica nos sugere que seja tudo em torno de um termino de namoro que tornou alguém inseguro por algum motivo, porém assistindo ao MV nós percebemos que a história gira em torno de um rapaz que supostamente matou alguém mas não consegue se lembrar, por este motivo ele perde a garota que ama. Seria isso de alguma forma relacionada com seu antigo relacionamento com Bryan Moon?. Ainda Ontem foram lançados Dollhouse e Pity Party"

Trechos de ambos os MV passam na tela.

"Eles tem um fato em comum, ambos tem a mesma vibe, uma música que soa fofa, que você se não entende inglês chuta que seja algo super inocente mas ao ler a tradução você descobre que são umas putas criticas sociais. Dollhouse fala claramente sobre a tipica familia comercial de margarina, pai, mãe, filho e filha, a música fala sobre ele não serem exatamente o que parecem e que por trás das cortinas a realidade é outra, além disso o MV também retrata o sofrimento dos artistas com toda essa mídia em cima deles. Enquanto Pity Party fala sobre uma festa de dar pena e que ninguém apareceu, talvez por não gostarem dela. Pity Party tem seu MV baseado no filme Carrie a estranha que combina super bem com a música. E o último solo lançado foi: Warrior."

Cenas do MV que assistimos hoje apareciam.

"Acreditamos, que talvez esse seja o mais pessoal de todos. Aparentemente fala sobre um termino, traição, dor, sofrimento, mostra nos todo o processo doloroso pós termino na vida dela. Em relação ao exercito me lembra um pouco Part Of Me da Katy Perry, porém acho que mais profundo e acredito que tenha ficado lindo. Pois isso demonstra ainda mais a ideia de que ela está muito forte agora. Bom, é isso pessoal só teremos realmente teorias montadas assim que nossas girls derem entrevistas e lançarem as 5 musicas em grupo."


Notas Finais


Musica da S/n: https://youtu.be/UFeJkfB4xKo

Vamos bater um papinho...Lembram-se quando o "chefinho" disse que a proxima a sofrer seria a Jennie? Então o dia se aproxima Muahaha

Mas e ai...Estão preparadas pro comeback dos reis hoje? Vou até faltar na escola pra ver Hihihi. Mentira eu vou faltar mais porque eu não quero ir mesmo, mas tambem ajuda a ver o comeback. Eu tenho invejinha boa das armys que conseguem madrugar, eu só consigo nas ferias, quando é dia que tem aula 22:00 eu já estou morrendo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...