História Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 163


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Visualizações 427
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 163 - FIREEEE OH EH OH


Fanfic / Fanfiction Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 163 - FIREEEE OH EH OH

P.O.V. JENNIE KIM:

Mais uma vez eu estava sozinha em casa minha barriga já era notavel, afinal eu descobri a gravidez depois de quase 2 meses, agora estavamos a caminho do quarto mês de gestação. E pensar que eu não queria ter essa criança, apesar de não estarmos mais juntos Suga tem sido muito atencioso, diferentemente do que eu pensei que ele seria.

Estava sentada no sofá, Lisa e S/n estavam na YG cuidando de algumas coisas para que possamos lançar os proximos MVs, Jisoo e Rosé foram experimentar alguns bolos para decidirem quais serão os dois escolhidos para o casamento. Quando de repente começo a sentir um cheiro de queimado forte o suficiente pra saber que era aqui em casa, subi as escadas a caminho de meu quarto mas antes de poder entrar no mesmo percebi uma caixa grande no chão. Não dei atenção e passei reto, abri a porta de meu quarto e bom absolutamente tudo estava em chamas, olhei para o grande espelho que tinha em meu quarto e com batom vermelho estava escrito "Vadia Kim, este é só o começo".

Sai do quarto o mais rapido possivel, eu sei que numa situação como essa eu deveria ligar para o corpo de bombeiros mas o unico numero em minha mente era o dele, o meu torrão de açucar. Ele me atendeu e desesperadamente eu chamava por ele, não sabia como explicar pra ele o que estava acontecendo. Até que uma explosão em outro comodo da casa foi ouvida arrisco eu que tenha acontecido na cozinha. Estavam tentando me matar. Era evidente.

POUCOS MINUTOS DEPOIS...

Suga mesmo sem no entender veio até mim, durante o caminho ele me disse ter encontrado um carro de bombeiros que se aproximava da casa, e pouco depois que ele chegou o carro também chegou. Contei vagamente a Suga o que havia acontecido. Ele pegou a caixa de presentes que estava no chão e colocou no jardim de fora. Pediu para que eu ficasse por lá, tirou sua camisa e deu para que eu segurasse enquanto ele tentaria controlar o incêndio.

Mas parece que alegria de pobre dura muito pouco. Mais uma explosão foi ouvida, dessa vez não dentro de casa mas os cabos de energia romperam. Nada do Suga sair de lá e se ele estiver desmaiado? E se ele estiver morto?  Não tardou muito e ele saiu chamuscado e suado.

- Seja lá quem fez isso se esforçou em, foi complicado apagar o fogo do quarto. - brincou ele.

- Mas e a cozinha? - Perguntei.

- Achei melhor não entrar lá, a explosão foi causada pelo gás de cozinha. É melhor deixar isso para os bombeiros. É muito arriscado.

Os bombeiros desciam do carro e entravam na casa em uma incrivel velocidade.

- O que é? - Perguntou Suga em relação a caixa.

- Vamos descobrir agora. - Disse me aproximando da caixa, em cima dela havia um bilhete o qual eu li com atenção. - " Este é apenas um aviso, Jennie Kim. São tão parecidas. Provavelmente da mesma família." - Encarei Suga e ele também não entendia o que estava acontecendo. A caixa pesada estava em minhas mãos, eu a abri devagar, e um grito agudo saiu por entre meus labios juntamente com a caixa sendo arremessada longe, era uma naja dessas que até abrem o pescoço, não sei o nome. Meu susto foi tamanho que eu fui ao chão. Suga ao ver a cobra rastejando após ter sido jogada longe até tentou se manter Durão mas acabou pedindo ajuda para um dos bombeiros que colocou a cobra dentro da caixa com a intenção de leva-la para algum lugar que ofereça proteção a esse monstro que eles chamam de animal.


Notas Finais


O que acharam do comeback? Mermão eu não quis ouvir nada sobre FAKE LOVE antes de ver o MV, tipo nem aqueles trechos que disseram que vazaram, nem nada. Fiquei impressionada com os vocais do Jimin. Socorroney. Bom, quais as musicas favoritas de vocês? Alem de FAKE LOVE eu estou apaixonada por ANPANMAN e MAGIC SHOW.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...