História Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 184


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Visualizações 156
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, LGBT, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 184 - I had a dream.


Fanfic / Fanfiction Instagram (BTS x Blackpink x Você) - Capítulo 184 - I had a dream.

P.O.V. MIN YOONGI:

Mais uma noite sem Jennie aqui, S/n literalmente me obrigou a tomar um remedio para dormir, pois eu não conseguia de forma alguma fechar meus olhos. Teria uma apresentação amanhã pela manhã.  Apesar de tudo o que acontecia a Big Hit se importava apenas com os fãs que ficariam decepcionados se não vissem nossa apresentação.

Porem naquela noite tive um sonho anormal.

SONHO ON:

Era um ambiente claro, branco, minha Jennie estava presa a uma cadeira. Eu tentava correr até ela mas era impossivel me mexer. Proximo a ela estava uma garota de cabeça baixa, eu tentava chama-las mas não conseguia, minha voz não saia, só descobri que a tal garota era Naeun quando a mesma levantou a cabeça para olhar minha Jennie.

A porta foi aberta com força e uma moça de roupa chamativa entrou, ela não tinha rosto, era tudo preto, me dessesperei ao ouvi-la dizendo coisas como "O chefinho é meu" "Vadia Kim" eu realmente senti vontade de mata-la quando ela saiu de lá.

Jennie volta a falar com Naeun a respeito desse tal chefinho a perguntando coisas como "O que ele fez com você?" "Quem é ele?". E de repente um sujeito alto, mais alto que o Jungkook aparece, seu rosto tambem era todo preto. Ele se revelava como o tal chefe e fala coisas como se o bebê de Jennie fosse dele e que eles viveriam juntos para sempre, quando ele a solta e segura firme em seu braço ele sai a arrastando.

 

SONHO OFF:

E então sou acordado pelo infeliz do alarme, levanto-me um tanto quanto confuso e intrigado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...