1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Daddykink - Vkook(Taekook) >
  3. Trabalho Vkook

História Instagram Daddykink - Vkook(Taekook) - Trabalho Vkook


Escrita por: Fantasminha__ e gxthy_

Notas do Autor


🍥
B
O
A
🍥
L
E
I
T
U
R
A
🍥

Capítulo 17 - Trabalho Vkook


Fanfic / Fanfiction Instagram Daddykink - Vkook(Taekook) - Trabalho Vkook


P.O.V Jungkook


A aula já tinha acabado. Agora, aqui estou eu almoçando. 


- Vou sair hoje a tarde - Digo comendo 


- Vai aonde? - Pergunta sorrindo maliciosa


- Eu vou fazer um trabalho de matemática na casa do Taehyung - Digo simplista mas corado 


- Humm, sei


[...]

14:13

Vou me arrumar logo. 

Mas antes, nada melhor do que uma fotinho. 

Tiro a mesma e logo posto no Instagram. Eu disse que iria ter vingança, mas ela ainda não foi cumprida por completo. 

Vou para o banheiro e tomo um banho, visto uma calça jeans azul clara, uma camiseta branca básica e um casaco preto. Calço um vans preto, faço uma leve maquiagem e passo perfume. 


- Ui, tá lindo. Vamos? - Diz minha irmã na porta do quarto 


- Vamos - Digo 


[...]

Eu e a Sun havíamos passado numa lojinha para comprar comida, não me perguntar o porquê. Era para ela e não para mim, acho que ela só queria companhia mesmo. 

Minha irmã tinha pedido um uber. A mesma iria sair para se encontrar com E'Dawn. Ela me largou aqui na frente da porta da casa de Taehyung. Admito que estou nervoso. 

Agora já são 15:00 e ponto. 

Toco a campanhia. 

*Ding Dong* (CA: falha tentativa de imitar uma campanhia -_-) 


Logo ouço um "já vai"

Vejo a porta se abrir revelando Taehyung. O mesmo estava lindo, obviamente. O mesmo vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa preta. Uma roupa simples mas bonita. 


- Vai entrar ou não? - Pergunta ele me tirando de meus pensamentos


- Ah, sim. Com licença - Digo entrando na casa do mesmo 


A casa era bonita. Uma casa comum de dois andares simples. Ela era bem elegante e cheirava bem também. 


- Vamos para o meu quarto - Diz logo subindo as escadas e eu apenas o digo


Entro em seu quarto, o mesmo era até organizado. Uma escrivaninha, um notbook encima da mesma, tudo comum. 


- Vem, vamos começar logo com isso. - Diz se sentando em sua cama e eu logo sento (CA: Sem malícia safajins ( ͡° ͜ʖ ͡°)) 


[...]


- Acabamos, finalmente! - Diz Taehyung se deitando em sua cama - Quer comer alguma coisa? 


- Hãn... Pode ser - Digo envergonhado


- Vamos lá então. - Diz se levantando 


Saímos do quarto, descemos as escadas e vamos até a cozinha. 

Taehyung pede para mim me sentar num dos bancos do balcão enquanto ele prepara alguma coisa. 


Taehyung é realmente muito bonito. Ver o mesmo tão concentrado fazendo o que eu acho que é um sanduíche natural. Com tanto cuidado e delicadeza. Suas mãos firmes e fortes. 

Até que vejo o mesmo derrubar o saco dos pães de sanduíche bo chão. 

Logo me levanto indo ajudar o mesmo. 


- Aish, droga - Ouço o mesmo murmurar baixinho


Vamos pegando cada pão, até que só sobra um no chão. E eu e Taehyung acabamos pegando o mesmo pão, fazendo nossas mãos se tocarem me fazendo arrepiar por inteiro. 

Sinto meu rosto esquentar. Largo o pão e me levanto. 


[...]


Depois daquilo não trocamos nenhuma palavra. Apenas comi o meu sanduíche e fui para casa. 

Chego e vejo que minha irmã ainda não havia chegado. 

Vou ao meu quarto. Visto meu pijama, e me sento na cama. Faço meus deveres de casa e logo começo a assistir um dorama na Netflix. 

"Good Morning Call"

Acho que vou olhar meu Instagram apenas amanhã. Quero apenas descansar e evitar pensar tanto no Taehyung, coisa que é praticamente impossível para mim. 





Notas Finais


Significado CA: Co-Autora.
🍥
Vocês já assistiram Good Morning Call?
Para quem não sabe, é uma novela Japonesa e é muito boa recomendo.
🍥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...