História Instagram Emma Smith and Shawn Mendes - Segunda Temporada - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Visualizações 56
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 44 - Beatrice Baldwin


Fanfic / Fanfiction Instagram Emma Smith and Shawn Mendes - Segunda Temporada - Capítulo 44 - Beatrice Baldwin

@BBaldwin: Pessoal, aconteceu uma coisa aqui na minha casa e eu preciso desabafar.

Minha mãe tá chorando aqui do meu lado pq meu pai a agrediu PSICOLOGICAMENTE a chamando de vadia e dizendo que a minha forma feminista de ser é "culpa" dela

Minha mãe ficou quieta, mas eu não fiquei. Eu o chamei de babaca e conversei com ele,  falei que o feminismo não é coisa ruim, mas vcs acham que ele quis me escutar? 

Eu tô tremendo aqui enquanto escrevo, mas eu só quero dizer que: 

Meninas, confrontem! Não abaixem a cabeça pra macho escroto, não se sintam culpadas por conta de coisas que vcs NÃO tiveram porra de culpa alguma, NÃO se submetam a relacionamentos abusivos só por medo de ficarem sozinhas!

Lembrem-se, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHAS!

2.982.003 likes

1.009.329 coments

@nathSMendes: exatamente, não abaixem a cabeça pra macho escroto. Somos muito maiores do que isso

@sannieBut: me recuso a abaixar a cabeça para ninguém! fui criada por uma mulher forte que me ensinou a ME respeitar antes de tudo. juntas somos fortes *emoji de flor*

@MiaFitz: por ser modelo, já ouvi muitas piadinhas machistas e ridículas, mas já mandei tomar no cu e hoje em dia confronto mesmo! cansei de ser ridicularizarada APENAS por ser mulher

@LolaGrier: e o engraçado é que eu sou uma menina estudada, modelo nas horas vagas e já ganho meu próprio dinheiro, mas foi só eu começar a namorar um ator que eu sou interesseira, vagabunda etc. me cansei disso, repreendo TODOS que insinuam algo sobre mim, e sempre digo às pessoas que nunca precisei de macho nenhum p sobreviver... Irei precisar agora? 

@LouMatts: por mais chata que eu seja, eu só quero ser respeitada. sinto muito se não sou a namorada perfeita aos olhos de vocês, mas eu não as fiz nada, então, por que nos tratamos  como inimigas?

@meganSPinosa: Beatrice, você trouxe à tona um assunto e tanto, e eu e todas as outras girls lhe agradecemos. ser ggarota hoje em dia é foda, cansa, machuca, mas a gente aguenta. tenho três homens em casa e sempre lhes ensino uma coisa nova a respeito do mundo feminino, e procuro incentivar meus irmãos a tomarem cuidado em seus relacionamentos, pois nós sempre somos as culpadas quando acontece alguma coisa. Estamos todas juntas! 

Carregar mais comentários


Notas Finais


Esse post não teve nenhuma participação masculina, pq eu quis que as garotas tivessem visibilidade na fic.

Meninas, não se submetam a algo que vcs não querem só pq as pessoas dizem que vocês têm que fazer, não façam nada somente porque são mulheres, precisamos mudar nossa realidade machista e assassina que vivemos hj em dia.

SEJAM FORTES! ESTAMO TODAS JUNTAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...