História Instagram-imagine BTS(Jimin) - Capítulo 76


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Palavrões, Shipps, Treta, Você X Jimin
Visualizações 105
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olhaaaaa depois de três meses, eu acho, aparece novamente! Me desculpem a demora, esse negócio de prova, viajem, mais prova e trabalhos, acabei não tendo tempo de postar nada.
Mas agora cá estou eu, firme e forte com o penúltimo capítulo.

Capítulo 76 - Festa pt.1


A festa aconteceria no quintal da casa de Jimin, era espaçoso então nada melhor. Ao entrarmos no local já pude ver todas as garotas e seus namorados, nem todas tinham, assim que me viram correram e me deram um abraço com direito a beijo no chão. 

-Júlia(@Jú_Cornia): Nem acredito que você casou! 

-Kaylane(@Kay_Gippeum): Eu sempre soube! Jimin e S/n foram feitos um pro outro. 

-Eduarda(@Min_Duda): Quando vai vir os filhos? 

Ri com o desespero de todas as meninas, bem exageradas. 

-Rebecca(@Becca_Glass): Mas é claro! Quero sobrinhos pra poder mimar. 

-Maria(@Park_Cherry): Eu só acho que nós deveriamos ir comer. 

-May(@Mayy), Larissa(@Lokadosunicornios), Dudda(@Dudda_Choi): Concordo! 

Assim, todas nós fomos para a mesinha que tinha todo tipo de comida, de salgados a doces. Antes mesmo que pudesse raciocinar, Kaylane já estava nos arrastando para dançar, rimos dos passinhos que ela inventava e acabamos imitando. 

Em alguma hora do dia os sete meninos, vulgo meu marido e seus amigos, foram para o pequeno palco que montaram no meio do jardim, Jimin pegou o microfone e começou a falar chamando a atenção de todos. 

-Jimin: Primeiramente boa tarde! Dessa vez não sou eu que vou fazer uma declaração, quer dizer, não agora.-piscou pra mim.-Esses seis meninos aqui ao meu lado irão fazer algo pra suas garotas, que aliás, já estão aos prantos imaginando o que é. Taehyung, a bomba é sua. 

Jimin passou o microfone pra Tae que estava nervoso e tremia mais que vara verde. 

-Tae: Bom, eu pedi a Deus que me desse uma companheira fiel e amorosa e ele me trouxe você. Que sorte a minha! Você é muito mais do que sonhei um dia, e não quero perdê-la jamais. Sei que não sou perfeito, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance pra sempre a fazer feliz. Minha amada, Júlia Caetano, você me aceita para vida inteira. 

Banhada em lágrimas, Júlia, subiu ao palco e abraçou Taehyung gritando um "sim" e logo o beijando. Depois disso Tae passou o microfone para Hoseok que tinha um sorriso lindo em seu rosto. 

-Hoseok: Planejamos muito, sempre conversamos sobre isso, nos amamos demais é por isso que quero pedir a você, Kaylane Pereira, em casamento para selarmos de vez o nosso compromisso e prometer diante de Deus que seremos pra sempre um do outro. 

Kaylane nem saiu do lugar, tampou o rosto com a mão e se desmachou em lágrimas, Hoseok desceu do palco e se aproximou dela que o abraçou assim que a distância diminuiu, o beijou intensamente já respondendo em silêncio aquele pedido tão bonito. 


Notas Finais


Genteee, o resto das declarações vão ser no próximo cap, então fiquem ligados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...