História Instagram (imagine Jung kook) - Capítulo 128


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Instagram, Jung Kook, Você
Visualizações 463
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 128 - Cap 123


Fanfic / Fanfiction Instagram (imagine Jung kook) - Capítulo 128 - Cap 123


Entrevistadora: oie gente, hoje estamos aqui no baby princess para entrevistar 3 meninas maravilhosas e uma delas é a SN.

SN: oii pessoal, é um prazer estar aqui e muito obrigada pelo convite- todos da platéia batem palmas.

Yumi: oi gente eu sou a Yumi e é um prazer estar aqui.

Selena:oie eu sou a Selena e é muito bom estar aqui com vocês.

Entrevistadora: O prazer é nosso de ter vocês aqui!!..bom vamos começar?

As 3: simm!!

Entrevistadora: vamos para a 1° pergunta, e ela é para a SN.....SN como foi a sensação de começar a morar na Coréia do nada?

SN: bem, foi meio estranho no começo por que o Brasil é um país bem diferente da qui. A Coréia tem culturas,costumes e comidas muito diferentes mas eu consegui me acostumar rápido com isso então não foi um problema para mim.

Entrevistadora: que bom SN, agora a pergunta é para a Selena...a pergunta é..oque você esta achando da sua carreira no momento?

Selena: bem estava tudo normal, mas eu conheci a SN os meninos e como vocês sabem eu me apaixonei pelo jimin e resolvi deixar a nossa relação melhor..pois quando o jimin estava fazendo seus shows eu estava em casa, e quando ele estava em casa eu estava fazendo shows...então eu decidi que não queria que a nossa relação acabasse então eu dei um tempo na minha carreira. E não sei se vou voltar a cantar mas eu não tenho a certeza.

Entrevistadora: que seu namoro de muito certo Selena, e que tudo de certo em sua vida...bom agora a pergunta é para a Yumi...a pergunta é...como você esta a amizade da SN com você?

Yumi: esta tudo ótimo..sabe eu sempre fui muito ligada com a SN mesmo nos piores momentos, sempre foi com ela em viagens e shows...hoje em dia nós estamos mais unidas do que nunca, por alguns motivos..mas nossa amizade mudou muito e para melhor.

Entrevistadora: bem..agora a pergunta é para a SN...olha se você não quiser responder essa pergunta não precisa OK?!...bom oque você sentiu ao perder a sua filha??

SN: OK,bom esse assunto me machuca muito ainda mas sei que preciso desabafar tudo oque eu senti e tudo oque aconteceu...bem vocês sabem da história então eu vou adiantar um pouco...depois de alguns dias do falecimento da Naomi eu voltei no hospital para saber realmente oque aconteceu..e o médico disse que ela comeu muito e foi dormir, mas oque mais me dói e que quando ela estava subindo para o quarto eu disse " Naomi não durma agora pois você acabou de comer" e ela disse que iria brincar um pouco com o meu celular então eu não liguei...mas segundos antes dela começar a chorar eu lembrei que ela não sabia da senha do meu celular,e que ela não poderia estar mechendo nele...sabe depois de alguns dias eu cheguei em casa pois tinha ido na casa do meu irmão, e foi muito ruim não ver os brinquedos dela espalhados pelo chão, as suas risadas gostosas de felicidade que contagiava qualquer um..mas sei que ela foi para um lugar melhor..e se ela foi embora foi por uma boa causa entende..eu penso que se ela nos deixou foi para algo muito bom acontece futuramente...e se eu soubesse que a Naomi esta me escutando eu diria que...quero que ela seja muito feliz onde ela esteja, e mesmo ela não estando mais aqui a gente ainda ama muito ela..e que vai ser muito difícil tirar a memória da minha filha da minha mente..pois ela foi uma luz nas nossas vidas💙-quando percebi já estava me afogando em lágrimas.

Plateia: OHWW.

entrevistadora: nossa acho que essas palavras serviram para abrir a nossa mente..e SN que você fique bem e que deus consiga confortar sempre o coração de vocês...bem essa foi uma entrevista meio pequena por conta do horário, que da qui a 5 minutos vai começar a novela, bem terminamos por aqui!!

As 3: tchauuu


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjsss pessoal..vou postar mais alguns capítulos hoje...só se der OK 🤗😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...