1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jay Park (Em Hiato) >
  3. Introdução

História Instagram Jay Park (Em Hiato) - Introdução


Escrita por: Mah_Passos9899

Capítulo 2 - Introdução


Sn uma menina brasileira de 25 anos que vai para a Coreia do Sul a trabalho, afinal a vida de modelo pede por essas mudanças e viagens pelo mundo, o que na opinião dela é a melhor coisa, pois conhece diversos lugares diferentes.

Empolgada de finalmente poder ver seus amigos depois de tanto tempo que eles estiveram na Itália e conhecer um novo país, uma nova cultura, uma nova realidade porque no fim das contas é um lugar totalmente diferente da Europa, mais precisamente da Itália que é onde nossa menina ficou durante 2 anos e meio.

O que será que a aguarda? Um novo amor, intrigas, novas amizades...

Jay Park, nosso galã; Jay é um cantor de K-rap e K-hiphop, que no tempo que se passa a história tem 30 anos, além de cantor ele também gerencia duas empresas. Jay é um rapaz que gosta de aproveitar a vida ao máximo, ou seja, vive em festas com os amigos.

Mas em uma certa rede social Jay acha a modelo Sn, está que chama a sua atenção de cara, não só pela beleza, mas pelo seu jeito nas fotos e seu espirito livre.

Mas afinal, quando nossos amados personagens se encontraram?

Bem vindos a História "Instagram Jay Park" 

Até sexta meus amores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...