1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jay Park (Em Hiato) >
  3. Capítulo 1

História Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 1


Escrita por: Mah_Passos9899

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 3 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 1

 

Pov Sn

Bom, vamos lá, meu nome é Sn, tenho 25 anos, e neste exato momento estou a caminho do aeroporto, pois vou a Coréia de Sul a trabalho, ou seja, ficarei um tempo por lá.  

Chego ao aeroporto e vou fazer todos os procedimentos para poder embarcar, quando isso tudo termina, vou comprar um café para esperar a chamada do meu voo.  Aviso meus amigos que daqui a pouco irei embarcar, e que em mais ou menos 19hrs eu chegaria à Coréia. 

-Atenção, primeira chamada para o voo a coreia do sul, por favor seguir até o portão número 6 para o embarque. 

Ao escutar isso me dirijo ao local indicado e logo embarco no avião me preparando para uma viagem cansativa. 

[...] 

Já estamos na metade da viagem, então decido tirar algumas fotos do céu, pois ele está lindo, após as fotos, decido postar uma no meu Instagram. 

(Foto de capa)

@SnModel- E lá vamos nos. 

@BTS_insta, e outras 500 mil pessoas curtiram está publicação. 

Depois de postar a foto, desligo o celular novamente, me ajeito na cadeira em busca de uma posição confortável para dormir. 

[...] 

Acordo com o anuncio de que estamos chegando, afivelo meu cinto me preparando para o pouso. Assim que o avião pousa, começo a me organizar para sair do avião, sempre conferindo se não esqueci de nada; quando somos autorizados a descer do avião, espero todos os apresados saíram, para poder descer com calma, me despeço dos funcionários do avião, sigo para a área de desembarque para ficar à espera das minhas malas, quando de rende escuto alguém chamar meu nome, e me viro rapidamente para ver quem é. 

-Sn! Finalmente você chegou. 

 

Até depois meus amores, espero que tenham gostado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...