1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jay Park (Em Hiato) >
  3. Capítulo 5

História Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 5


Escrita por: Mah_Passos9899

Notas do Autor


Me desculpem pela demora meus amores, a internet de casa estava horrível.
Espero que gostem desse capítulo,

Capítulo 7 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 5

Pov Sn 

Acordo com uma chata dor de cabeça por conta da bebedeira, olho ao meu redor e vejo que a maioria dos meninos ainda estão dormindo, decido ver que horas são e descubro que são 09h30 da manhã, me levanto e vou a caminho do banheiro para fazer minhas necessidades e me arrumar; Após eu terminar de me arrumar, vou a caminho da cozinha para ver o que posso preparar para os meninos comeram, já que provavelmente eles estarão um pouco piores do que eu. 

Depois de ver que não temos os mantimentos para todos, faço o pedido para que uma padaria entregue um café da manhã bem grande, logo recebo a confirmação de que o café logo chegará, faço uma nota mental de que eu e o Yoongi precisamos ir ao mercado. 

Fico alguns minutos olhando a janela da cozinha, quando percebo alguém ao meu lado. 

-Bom dia, Nam. Dormiu bem? - Pergunto após olhar como ele estava. - Eu pedi para a padaria que tem aqui perto entregar o café da manhã pra gente, já que não tem comida o suficiente para todos, tem algum problema? 

-Bom dia pequena, dormi bem sim, apesar da dor de cabeça que estou. Não tem problema algum pequena. Mas e você, dormiu bem? 

-Dormi bem sim, obrigada por perguntar. O remédio pra dor de cabeça está em cima da bancada.  

Quando ele iria responder a campainha toca e logo eu vou atender. Pego as comidas e as levo para dentro da casa, agradeço o entregador e entro, vou em direção a cozinha para organizar a mesa, enquanto isso peço a Namjoon ir acordando todos os meninos. Quando termino de arrumar a mesa tiro uma foto e posto nos meus Storis marcando os meninos. 

(Foto de capa)

@SnModel marcou @BTS_insta, @IGOT7, @MTX_ofc e @GD_King nesse Storis. 

Após postar o Storis, vejo todos os meninos sentando a mesa e logo trato de os cumprimentar. 

-Então, o café da manhã esta do gosto de vocês, eu tentei pedir coisas que não afetam muito a dieta de vocês. 

-Sn, isso aqui está divino, mas você não precisa se preocupar com a nossa dieta. 

-É Sn o GD está certo, um dia fora da dieta não mata ninguém, é até bom sair dela as vezes. - Termina JB. 

-Okay, agora vamos comer, tudo bem? - após os mesmos concordarem seguimos conversando até que meu celular apita, logo vejo a notificação que sobre o clipe que eu mandei a inscrição para participar. Vejo que o dono da empresa marcando o horário para eu ir assinar o contrato, respondo o e-mail falando que eu iria, e volto a minha atenção os meninos, esses que logo me perguntam o que houve. 

-Não aconteceu nada sério gente, e só uma proposta de emprego, proposta não, é um contrato para um clipe. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até depois meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...