1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jay Park (Em Hiato) >
  3. Capítulo 6

História Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 6


Escrita por: Mah_Passos9899

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 8 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Instagram Jay Park (Em Hiato) - Capítulo 6

[...] 

-Meninos, eu estou indo pra empresa que me chamou para o clipe, ok? - todos concordam. - Então até mais tarde meus amores. 

-Sn você não quer carona, a gente pode te levar. 

-Eu agradeço a oferta, mas não precisa não gente, afinal vocês também têm trabalho a fazer, e eu não quero incomodar ou atrapalhar vocês, eu vou de Uber, aviso assim que eu chegar lá, pode ser? 

-Okay, assim que você chegar lá você manda mensagem pra gente, e quando estiver voltando também, por favor. 

-Tudo bem, eu aviso sim, agora deixa eu ir, porque senão eu vou acabar me atrasando, até depois. 

[...] 

Chego na frente da empresa, mando mensagem para os meninos avisando que cheguei, e paro para analisar a empresa, ela é bem maior do que eu esperava, assim que termino a minha avaliação entro e me dirijo a recepção. 

-Olá, boa tarde, eu vim para assinar o contrato com o senhor Park. - A recepcionista me olha de cima a baixo, como se estivesse me analisando. 

-Seu nome por favor. 

-Sn (seu sobrenome), o senhor Park me mandou o e-mail ontem. - Após está fala ela verifica o computador e faz uma cara meio surpresa, acredito que ela pensou que eu estava mentindo. 

-Último andar, a secretaria dela irá te passar o resto das instruções. 

-Ok, muito obrigada. 

Vou a caminho do elevador, aperto o botão do último andar e aguardo o elevador chegar ao seu destino, após chegar ao meu destino, vou a caminho da mesa da secretária do senhor Park. 

-Olá, boa tarde, sou a Sn, o senhor Park me mandou um e-mail dizendo para comparecer a empresa para assinar o contrato sobre a participação no mv. 

-Boa tarde, um minuto por favor. - Depois de sua fala ela pega o telefone, e fala algo que eu não identifiquei muito bem. - Tudo bem, você pode entrar agora. 

A agradeço, e vou em direção a única porta que está presente naquele andar, bato na porta escuto um “Entre por favor” e faço o que foi pedido; assim que vou entrando peço licença e ele aponta para a cadeira na intensão de que eu me sentasse, e assim eu faço. 

-Olá, boa tarde senhor Park, sou a Sn. 

-Boa tarde Sn, e somente Jay por favor, senhor me faz parecer mais velho do que eu realmente sou. 

-Tudo bem, desculpe. 

-Sem problemas. Mas agora vamos tratar de negócios. Confesso que na hora que eu estava escolhendo as modelos, eu pensei que o seu currículo fosse falso. Porém, logo depois de uma rápida pesquisa eu vi que era real, meus parabéns. 

-Oh, sem problemas, muitas pessoas desconfiam que meu currículo é falso, já que eu tenho pouca e idade. Eu comecei neste mundo muito cedo, por conta desde fato meu currículo é extenso. 

-Eu vejo, mas você tem alguma exigência para o seu contrato? 

-Na verdade, eu tenho uma sim, claro se não houver problema. 

-Problema algum, é natural, cada um tem suas limitações. 

-Eu gostaria de manter a minha aparência intacta, sem cortes de cabelo, tinturas e etc. Isso é possível? 

-Claro que é possível, afinal é o teu corpo. Somente essa exigência? - Concordo com a cabeça e ele logo prossegui. - Então vamos a assinatura do contrato. 

Após assinar todos os papeis necessários, trocamos nossos contatos em caso de alguma emergência, me despeço do Jay e vou embora da empresa, avisando os meninos que logo eu chegaria. 

[...] 

(Foto de capa)

@SnModel- O que será que vem por aí? Quem acertar ganha um beijo. 

@BTS_insta, @GD_King e outras 732 mil pessoas curtiram está publicação. 

Comentários: 

@GD_King- Eu sei de uma coisa, mas não sei se é isso... 

Em resposta a @GD_King- O que é que o senhor sabe? 

@BTS_insta- Que beijo o que garota se eu acertar eu quero comida isso sim. // SJ 

Em resposta a @BTS_insta- Se a gente acertar também, vamos querer comida, vamos querer brigadeiro.  // JM & KT 

Exibir mais comentários? Sim [  ] Não [x] 


Notas Finais


Quem pegou a indireta?
Até depois meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...