História Instagram Jeon Jungkook - Capítulo 12


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Sehun, Suho, Tao, Tzuyu, Xiumin
Tags Autora, Bts, Kook
Visualizações 159
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje estou trazendo um especial dia dos Pais, para meu papai, mesmo ele não vendo, é de coração a ele. Mas também para todos os papais do mundo e principalmente de anjos.
Você não tem pai? Por o acaso o perdeu ou seus pais são separados? Leia a Fanfic por favor.

Capítulo 12 - Especial dia dos Pais


Fanfic / Fanfiction Instagram Jeon Jungkook - Capítulo 12 - Especial dia dos Pais

Point Of View - Jeon Jungkook

Como sempre dizia minha mãe, dia dos pais é um dia especial, mas meu pai e eu não nós damos bem, assim como minha filha e eu, acho que eu descobri a dor que meu pai sentia sobre eu o odiar depois do que ele fez com minha mãe... Jeon Maria Eduarda, uma menina tão bela quanto a mãe, fofa com todos e fria comigo. Como dizia minha mãe, "essa frieza você sentirá."

E aqui estou eu sentindo a frieza de minha filha. Nesse momento estou no escritório trabalhando, enquanto a menina de 15 anos deve estar em casa vendo suas doramas. Jeon Maria Eduarda sempre foi muito calma e muito caseira, diferente de mim, puxou sua mãe. Tudo nela, tudo que ela faz é uma mistura de nós dois. S/N, ahh minha querida S/N. Para falar a verdade minha filha e ela devem estar juntas, já que as duas passam muito tempo juntas. 

Fiquei sabendo que ela e meu amigo Min Yoongi estão andando muito juntos. E eu como pai coruja sempre de olho, ele tem 27 anos e eu 25 enquanto minha filha tem apenas 15 aninhos. Minha bebezinha cresceu tão rápido 😢

Logo minha secretária onde a qual eu dou uns pega, entra no meu escritório, a mesma logo começa a falar. 

__ Senhor Jeon? 

__ Sim? - Pergunto ainda olhando o computador, logo a olhando 

__ A herdeira está ai, querendo falar com o senhor - Pera a pequena herdeira, Jeon Maria Eduarda ai? Quer alguma coisa pode saber. 

__ Mande a entrar - Respondo e a mesma apenas assena com a cabeça em um breve sim, logo uma pequena garota dos olhos azuis, pele clara e cabelos pretos de estatura brasileira entra na sala, ela vestia uma calça jeans preta e um blusão verde militar e sua Timberlend, isso puxou de mim. 

A mesma se senta na cadeira, e coloca sua perna em cima da outra, eu a olho ela olha para mim. 

__ Boa tarde senhor Jeon - A mesma fala olhando para mim, eu a olho

__ Boa tarde Senhorita Jeon - A respondo e ela olha para mim, ela pega um papel e me entrega eu abro o papel e a olho. - O que é isso? 

__ Um trabalho da escola sobre o dia dos pais, leia. - Ela me responde e eu abro o papel e começo a ler. 

Para Papai ♡

Eu e meu pai, não nós damos bem por algumas coisas que aconteceu no passado, mas isso me machucou muito, mas eu quero que ele saiba que eu o amo muito, mesmo que não damos bem, ele é meu pai, ele me fez junto a minha omma, meu appa é muito especial para mim. E tenho orgulho do meu pai, ele é minha inspiração, sempre fazendo de tudo por nossa família. 

Mesmo minha omma e ele estarem sempre brigando, eu o amo, mesmo machucando as discussões dos dois. Sempre chorando baixinho para depois não contar. E sempre me isolar na escola por sofrer bullying e não poder contar para alguém. 

Meu appa sempre fazendo de tudo por nossa família, tentando dar atenção para nós, sempre cuidando de sua empresa, s sempre tentar cuidar de mim e de minha omma. Meu appa é o melhor. 

Appa, sei que você irá ler essa carta, e espero que saiba que ei te amo muito, mesmo de tantas discussões e algumas dificuldades. Você é o melhor appa do mundo. Sempre me protegendo do mal e sempre fazendo tudo melhor do que pior. Eu não troco de appa por nada, nem por dinheiro. 

Por que foi ele que me fez, que cuidou, que me viu crescer, que me ajudou em momentos difíceis, foi ele que estava ali me escutando, que estava ali chorando junto comigo. Que estava ali para tudo. Nod meus primeiros passos, nas minhas primeiras palavras. No meu primeiro dia de aula. Quando eu conheci meu tio maluko. Que estava ali na minha primeira festa do pijama. Na minha primeira apresentação de escola. Na minha primeira aula de música. Que estava ali para tudo, mesmo nas discussões. Minha omma não podia fazer nada, por causa de sua doença. Mas hoje graças a Deus está melhor. E isso é para o senhor appa, que está ali para tudo. 

Onde me ensinou a se levantar quando eu caia, quem me ensinou a ser forte em momentos fracos. E eu agradeço a papai do céu por estar comigo appa. 

Eu te amo appa, e não te troco por nada nesse mundo, você é o melhor... 

Quando terminei de ler a carta, eu percebi que eu estava chorando. Tem um olho na minha lágrima meu Deus, minha filha é maravilhosa, eu agradeço pela filha que eu ganhei, maravilhosa como ela. Ela olhava para mim, eu me levantei e fui até a mesma, a abraçando, um abraço apertado e confortável. A mesma começou a chorar. 

__ Eu te amo appa! 

__ Eu também meu amor! 

A respondo e beijo o topo de sua cabeça a mesma, enxuga suas lágrimas e eu me sento na outra cadeira a olhando. 

__ Você quer fazer algo? Aproveitar? 

__ Appa? 

__ Pode falar meu amor

__ Eu só quero estar com você e a omma em casa vendo algo engraçado. - Sorriso e me levanto, pegando minhas coisas, pego a mesma a levando nas costas, saiu do escritório do 12 andar e saiu andando, olho para minha secretária. - Quero que desmarque tudo de hoje e de domingo, eu quero um tempo sozinho com a minha família, desmarque tudo mesmo. E não quero que ninguém ligue para mim! 

__ Sim senhor - Ela fala e vejo a minha pequena herdeira, mostrar a lingua para ela eu riu e saiu andando passando pelos corredores das salas de vidros, vejo Yoongi falando com as pessoas ali, e ele olha para nós acenando, vejo um sorriso bobo dele e uma míni Jeon corada, riu e nego com a cabeça e saiu andando em direção a saída, passo pelos seguranças e me abaixo um pouco na porta por causa da míni Jeon, e vou em direção ao meu carro. 

Maria Eduarda desceu de minhas costas, e entra no carro assim como eu entrei, colocamos o cinto e fomos para casa, ao chegar em casa, vejo S/N deitada no sofá, ela se levanta e vem até nós ela beija minha bochecha porém eu a beijo e sorrio. 

__ Vamos ver o que? 

__ Vamos ver... Uhh... Strong Woman, Do Bong Soon. 

__ Okay, só vou tomar banho - Falo e subo as escadas, escutando a voz de Maria Eduarda 

__ Omma vamos fazer algo para comer? 

__ Sim meu amor, vem vamos - Sorrio, eu tenho as duas mulheres que eu mais amo do meu lado. Entro no quarto e tiro minha roupa. Sorrio só de lembrar do dia do nascimento de Maria Eduarda, aquela coisinha mais fofa. Após terminar meu banho saiu do banheiro, e vou até o quarto visto minha roupa, e saiu do quarto, descendo as escadas, vendo as duas de pijama de unicórnio. As duas estavam na cozinha, quando elas terminam algo elas viram e eu me assusto. 

__ Meu Deus meninas - Falo com a mão no coração.

__ Também fica aeh - S/N responde e eu vou até elas dou um selinho em S/N e em Maria Eduarda um beijo na testa. 

Point Of View - Jeon Maria Eduarda 

Eu acordo com o sol da manhã em meu rosto, hoje é dia dos pais, sorrio, meu appa, hoje é dia do appa, me levanto da cama colocando minha pantufa de panda, e saiu do quarto, indo descendo as escadas, já são 6:10 da manhã, então ninguém deve ter acordado, chego no topo da escada e não vejo ninguém, vou até a cozinha e pego alguns ingredientes e começo a fazer algumas comidas, deixo tudo em cima da mesa e subo as escadas, indo para meu quarto, entro no mesmo e vou em direção ao banheiro, entro no mesmo tomo banho... 

Visto minha camiseta preta escrito ARMY em branco, minha calça jeans preta, meu tênis e minha toca vermelha, pego meu celular, e logo ele toca, vendo o nome de Yoongi que estava escrito Azucar Trevoso. 

Sorrio e logo atendo, escutando a voz sonolenta de Yoongi. 

__ Oi meu amor - Fala Yoongi meio sonolento. Sorrio ao escutar aquela voz. 

__ Bom dia amor - O respondo e eu sorrio. 

__ Hoje vai falar pro seu pai? 

__ Vou deixar para amanhã, hoje só quero curtir com ele

__ Está bem. Tenho que ir, hoje vou passar o dia com meu pai, beijinhos Baixinha. 

__ Beijinhos Azucar Trevoso 

Ele desliga e saiu do quarto... 

Point Of View - Jeon Jungkook 

Eu estava saindo do banheiro, quando vejo uma caixinha em cima da cama, vou até a mesma e vejo um papel, sorrio e vejo que é da minha cria. Abro e vejo um colar escrito o nome da minha princesa e também um perfume que foi criado com meu cheiro, onoza. E tinha um papel escrito algo como. 

Feliz dia dos Pais! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e um beijo, dêem um abraço em seu pai, então foi isso beijos em cada um, a capa ficou merda, mas está ai, beijos amores. Sigam meu perfil e minhas outras Fanfics.
@Yoongi12DudsAKD

Roupa Maria Eduarda
https://pin.it/zpzorfzqdmjle3

Roupa Maria Eduarda 002
https://pin.it/sivo2falwhkfou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...