História Instagram Jikook - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 218
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Explicações Rápidas


Fanfic / Fanfiction Instagram Jikook - Capítulo 17 - Explicações Rápidas

Se vocês acham que aqui é uma fanfic clichê que os personagem principais se apaixonam de um dia para o outro,cara,cai fora.

Os casais vão se desenvolver lentamente,como casais da vida real.

Vocês perceberam que o Tae teve um ataque de ciúmes com a postagem Yoonseok,certo?

Pois bem,isso aconteceu porque o Tae e o Yoongi já tem toda uma história por trás da cortina.

Então,por favor,parem de reclamar sobre a falta de relação amorosa entre os meninos,porque se depender se mim,eles vão ter um relacionamento normal,sem mulheres loucas querendo matar o Jimin,apenas algumas fãs possessivas do Jungkook.

Essa fanfic já está sendo clichê demais só pelo fato de um famoso ter notado  garoto normal no Instagram.

Se vocês querem uma fanfic onde os personagem principais se apaixonam no primeiro pro segundo capitulo,sinto muito em te dizer mas essa fanfic não é pra você.

Outra coisa: Não vai ter maltrato em nenhum casal,apenas entre o Jin e o namorado atual dele.Ou seja,Jungkook não vai maltratar o Jimin,o Yoongi vai ser um pouco grosso sim,porque ele é um Tsundere,mas tirando isso,não terá ninguém maltratando ninguém.

Era só isso,se não estiverem satisfeitos com a fanfic,apenas retire seu favorito,tire de sua biblioteca e vá procurar fanfic de seu interesse.E nem venha comentar merda,porque eu sinceramente vou te ignorar e não permitirei que ninguém que gosta da fanfic te responda pra não gerar tumulto.

Até mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...