História Instagram Jikook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 232
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Kim Taehyung And Min Yoongi: The History


Fanfic / Fanfiction Instagram Jikook - Capítulo 18 - Kim Taehyung And Min Yoongi: The History

Você lutou por ele, toda a sua vida, você lutou incansavelmente por ele.Mas parecia que a cada investida que você dava, ele se afastava, não por medo, e sim por nojo.

Nojo do amor puro que exalava de seu coração, nojo de todas as muitas horas de apoio que você lhe dava a cada lágrima que ele derramava pela sua antiga namorada.

Por que? Por que ele fazia isso consigo?

Vocês não eram amigos? Vocês não haviam completado 7 anos de amizade a exatamente 2 semanas atrás? 

Você tentava se afastar, mas ele jamais deixou que assim fizesse, jamais o deixou parar com o carinho em suas madeixas, jamais deixou os abraços quentinhos em dia de inverno desaparecerem.

Pela primeira vez você o odiou,o odiou com todas as suas forças.

Por que ele lhe fazia aquilo? Por que ele estava lhe trocando por aquela maldita vadia que o perseguia a tempos? Por que ele fazia tanta questão de a beijar na sua frente? Por que? Por que?

Mesmo com o coração em pedaços,você nunca o culpou. Oh céus, como você podia culpa-lo? Seu coração jamais conseguiu culpa-lo, ele sempre clamava pela presença do homem alto de madeixas castanhas.

Lágrimas escorriam incansavelmente pelo seu belo rosto pálido, você já não aguentava mais... Mas então, Deus mandou uma saída, ele te mandou um carro. Logo após o mesmo ter pegado o avião rumo a Los Angeles, um carro lhe jogou contra o asfalto duro e úmido após a chuva, seu corpo frágil foi jogado com violência contra um poste.

E foi naquele momento, naquele exato momento, que seu sofrimento havia acabado. Kim Taehyung, o homem que você mais amou no mundo, havia sido apagado de sua mente, e seus sentimentos por ele se foram quando você acordou naquela cama de hospital com seu melhor amigo, que no qual você nem conhecia, segurava sua mão com firmeza e suspirava de alivio.

Você então havia ganhado uma nova chance, uma chance de recomeçar sua vida. Mas ela foi pelo ralo quando você o conheceu de novo, com apenas uma foto, seu coração estava acelerado e suas mãos soadas.

Sim, o velho Yoongi havia voltado, e junto com ele o amor que ainda vivia dentro sí, o amor gigantesco que tinha pelo moreno de corpo esguio e olhos afiados.

Você o amava, e nem mesmo sua memória sendo arrancada de sí, foi o suficiente para esquecer das sensações que um dia aquele sorriso lhe proporcionou.

Você o ama, Min Yoongi. Você ama Kim Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...