História Instagram JiKook - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, SHINee
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Taemin Lee
Tags Blackpink, Bts, Jikook, Taemin
Visualizações 358
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Hot (LEIAM AS NOTAS FINAIS)


Jimin estava no tédio em seu quarto, então decidiu ligar pro seu respectivo namorado. JungKook.

~• Ligação ON •~

Jimin -   Alô? Kookie?

JungKook -   Oi Jiminnie!

Jimin -   Eu estou no tédio, pode vir aqui? Podemos assistir um filme, comer, sei lá, qualquer coisa.

JungKook -   Qualquer coisa? Aí eu topo - sussurrava no microfone do telemovel com a voz rouca que fez o menor arrepiar -

Jimin -   Só vem Jeon... - Também sussurrava -

JungKook -   Jeon? Acho que você trocou...

Jimin -   Sinto muito Daddy. Assim é melhor?

JungKook -   Concerteza! Já estou chegando aí, me espere...

~• Ligação OFF •~

Ao desligar a ligação, o menor da um sorriso lateral malicioso, já sabia oque iria acontecer ali.

Uns 5 minutos depois pode-se escutar alguém batendo na porta.

Jimin -   Você chegou! - falava abrindo um sorriso de orelha a orelha pulando no maior, dando-lhe um abraço apertado, mas pontas dos pés -

JungKook -   Você acha mesmo que seu Daddy iria te deixar só? - diz soltando o abraço e entrando no quarto -

Jimin trança a porta e vira-se para o maior.

JungKook se aproxima de Jimin, que o olho fixamente nos olhos, passou a mão pelo seu rosto que o fez arrepiar. Jimin não conseguia mais aguentar aquilo, estava muito perto, muito perto... JungKook avança diretamente a boca de Jimin, foi um beijo calmo que aos poucos foi esquentando-se. Jimin explirava cada canto da boca do seu namorado. Suas respirações já pesadas fizeram com que acabasse o beijo. JungKook foi descendo distribuindo beijos e chupões no pescoço de Jimin, que lá talvez ficasse a marca. Jimin que mordia o lábio inferior e gemia baixo, já estava exitado. E o caso de JungKook não era diferente. Ao segurar os cabelos do maior, Jimin volta a beija-lo loucamente. JungKook se separa do beijo novamente, tiravam suas roupas e empurra o menor na cama, fazendo com que seus corpos se encaixem perfeitamente, deixando a total visão do corpo do garoto. Fazendo com que o outro tivesse motivação, ou podemos falar tesão. Para de imediato conseguir segurar o membro do namorado em suas mãos, fazendo-o arfar e sentir o seu corpo contorcendo-se de prazer.

Sem esperar por mais, Jeon envolveu os seus lábios no membro alheio, fazendo com que os gemidos do menor ecoassem pelo quarto. Ele, dando o melhor prazer para Park Jimin, ali onde envolveu seus lábios, fazendo vai e vem com a boca, beijando, passanso sua língua por toda extensão do membro de seu amado, fazendo com que em apenas alguns segundos, o menor chegasse ao seu ápice.

Ele segurou firmes nas coxas do garoto, colocando o mesmo sentado. Sem mais enrolação alguma coloca suas mãos nas costas de Jimin, apertando de leve sua carne fina fazendo-o empinar. Desceu suas mãos até as nadegas no pequeno, dando um tapa, que ali ficaria vermelho, oque faz o menino gemer abafado. Sue membro em apenas um movimento entra em Jimin que já gemia alto. Começava com movimentos rápidos e intensos.

Jimin -   A-Ah... Mais rápido Daddy! - falava entre gemidos apertando o travisseiro -

Sentindo todo o interior do pequeno, começava a apertar o membro do mesmo. Sentia seu ápice a caminho. Jimin também não aguenta e chega ao seu ápice, o do maior vindo em seguida. Os dois se deitam cansados na cama, se olharam e ficaram ali por um bom tempo.

Jimin -   Eu te amo!

JungKook -   Eu também te amo pequeno! - falava o beijando -

Os dois adormecem de conchinha.


Notas Finais


Vocês não acham que esqueceram alguma coisa? Comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...