1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jikook. Dupla Face?

História Instagram Jikook. Dupla Face?


Escrita por: park_mochin

Fanfic / Fanfiction Instagram Jikook. Dupla Face?
Sinopse:
Park Jimin, um menino normal do colégio, bem... Não tão normal... Ele perdeu a família em um acidente de carro, o irmão mais velho dele Taemin o "abraçou" ficando por cima do pequeno park para o proteger. Taemin infelizmente morreu para salvar o irmão mais novo e o Jimin vive se culpando "Taemin morreu por minha culpa".

Um isolado do colégio, que fica no banheiro ou no terraço da escola chorando tem duas contas, @babymochi_lovely uma conta que ele posta fotos um tanto... Diferentes? Vamos dizer provocantes, não é pra chamar atenção de uma pessoa que ele gosta, tanto é que ele não gosta de ninguém, ele só tem essa conta porque a autoestima dele aumenta. Comentários como: "gostoso", "muito gato", "meu deus como seu corpo é perfeito", etc. Mas o que ninguém esperava é que esse mesmo menino que posta fotos do seu corpo com uma autoestima muito alta é o mesmo que tem a conta @hell.pjm, uma conta que ele posta frases meio bad', fotos do braço dele machucado, ele mostra o Jimin que ainda não se recuperou de um luto. Diferente da conta dele de "baby" nessa conta recebe muitos hates' como: "você só quer chamar atenção", "é um nerdzinho' de merda", etc.

Jeon Jungkook, família perfeita, família rica, o popular do colégio... E o "hétero"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.919
Favoritos 57
Comentários 31
Listas de leitura 8
Palavras 3.437
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conta: babymochi.lovely
0
377
101
 
2
Conta: hell.pjm
1
367
160
 
3
Apresentação Jimin
3
354
366
 
4
Apresentação Jungkook
4
357
194
 
5
Hell.pjm é o Jimin?!
3
357
1.010
 
6
Babymochi.lovely
4
322
142
 
7
Você não lembra de mim...
4
205
798
 
8
M-minnie? (cap curto)
1
194
325
 
9
Chat Vmin
4
207
86
 
10
Interesse?
7
179
255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.