1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Justin Bieber >
  3. Pov Barbara Palvin

História Instagram Justin Bieber - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaaaaa

Enfim boooa leeitura!!!

Capítulo 30 - Pov Barbara Palvin


Ficar um bom tempo no chalé foi muito bom e o que me surpreendeu foi ver Justin não tentar ja me levar pra cama e isso foi um ponto positivo no seu processo para me conquistar novamente. Muitos vão me julgar, mas o que eu posso fazer se tê-lo por perto me faz bem? É complicado explicar ou talvez nem consigo explicar essa situação.

Voltamos pra cidade e olho pro lado quando você estaciona o carro fazendo-me olhar pra você.

- Então o que achou dessa noite? - pergunta, me fazendo sorrir.

- Ate que esta saindo muito bem! Só não esqueça da sua palavra em não machucar meu coração hum.

Você ri assentindo.

- Eu nunca vou esquecer e se te acalmar ate coloco um alarme pra cada cinco segundo me lembrar disso - brinca e arregalei meus olhos. - Calma eu tô brincando! Agora vem aqui..

Me puxa para perto e fecho meus olhos retribuindo seu beijo envolvendo meu braço em torno do seu pescoço sentindo meucoração acelerar. Após sair do seu carro aceno quando foi embora e encolhi meus braços respirando baixo e viro meu corpo andando aproximando da porta vendo tudo escuro e toco a maçaneta girando empurrando devagar entrando não vendo sinal dos meus pais e assim subo indo para meu quarto.

 

(...)

 

Mal amanheceu e meu celular apitou mensagem e sem olhar estico meu celular o pegando abrindo meus olhos fazendo uma carinha de sono abrindo a mensagem de Alexis.

 

" O QUE ACONTECEU COM SEU CÉREBRO? "

 

Sorrio fraco, mas paro de sorrir com ela mandando uma foto de mim e Justin juntos ontem e na veio na mente O QUE?. Respiro fundo com outra mensagem sua dizendo que está vindo na minha casa com Damon na qual ja sabe do ocorrido.

- Oh! - só consigo dizer isso.

Olho para atrás com a porta sendo aberta por ela e franzi minha testa sentando na cama.

- Como chegaram tão rápidos? 

Alexis ri jogando seu cabelo pro lado.

- Quando mandei a mensagem ja estava chegando na sua casa, ne maninho - ela olha pra ele que estava me olhando e assentiu. - Agora pode começar a explicar que história é essa de andar juntinhos com Justin hum?

- A-ah sobre isso... - mordi meu lábio coçando minha nuca. - Ele veio ontem aqui e me levou num lugar muito lindo dizendo que esta disposto a me conquistar novamente...

- E você simplesmente acreditou? - dispara Damon me interrompendo.

- Damon eu percebi ele diferente a ponto de querer mudar por mim, não me julgue por favor

Alexis aproxima de mim tocando minha testa e franzi minha testa olhando pra mesma.

- É achei que estivesse doendo por estar fazendo isso! Olha Barbara eu vou ser sincera com você.. eu quero muito que você seja feliz, mas tenho medo que esse safado te machuca novamente poxa.

Sorrio com sua preocupação e abraço de lado encostando minha cabeça na sua barriga.

- E também você sempre deixou claro pra mim seus sentimentos por ele! Mas se ele falhar novamente ele vai se ver comigo, é uma pena ja estava ate pensando em comprar uma aliança pra nós - brinca, me fazendo rir.

- Eu agradeço muito a Deus por ter colocado vocês dois em minha vida! - digo deixando uma lágrima cair rindo com ambos me fazendo cócegas.

Então eles decidiram dormir aqui e fizemos uma brilhante cabana para dormimos no meio do quarto. Desci a escada vendo mamãe na sala conversando no telefone meio aflita.

- Eu sei! Mas não sei se tenho coragem de contar a verdade para minha filha doutor - mamãe disse.

Contar o que?

Franzi minha testa descendo outro degrau. Aproximo da mesma ficando na sua frente a percebendo estar chorando e quando me vê se assusta desligando a ligação.

- O que faz aqui minha filha? - enxuga sua lágrima e sento no sofá ao seu lado.

- Me diz você, o que eu não posso saber? 

- V-você ouviu? - assenti. - Bom minha filha não é nada que tenha para se preocupar! Vou descansar, boa noite. - sorri me abraçando e levanta indo para escada me deixando mais confusa.

Fico um pouco sentada no sofá e depois fui na cozinha preparar algo para comermos e assim volto no quarto entrando os observando mexendo no celular com uma expressão séria.

- Aconteceu algo? - pergunto, aproximando agachando colocando a bandeja com sanduíches e suco no chão sentando cruzando minha perna pegando um sanduíche o mordendo.

- Amiga você esta empatada entre o ódio e o amor pelas fãs do Justin - Alexis me mostra o celular onde no Twitter esta falando da gente e tem muitos comentários negativos e positivos.

- Sobre isso ja estou meio que acostumado, mas as vezes da um medo - dou lhe outra mordida no sanduíche o saboreando.

- É meu ídolo te conquistou certinho! Olha como os olhinhos dela brilha quando fala dele - debocha Damon e mando a língua pro mesmo.

E assim foi a noite com muita conversa e risadas deixando tudo mais divertido ate que fomos dormir por volta da uma da manhã e as horas foi passando e logo amanheceu com céu limpo sem vestígio de nuvens no céu. Desperto com meu celular tocando e o pego que estava ao lado do colchão o atendendo sem ver quem é.

 

Ligação on 

- A-alô? 

Ouço a risada abafada do Justin e nessa hora abri meus olhos olhando pro lado os vendo ainda dormindo profundamente.

- Isso é hora de acordar? - diz, e franzi minha testa afastando meu celular vendo a hora arregalando meus olhos indicando onze horas da manhã.

- Já é essa hora? - bocecho de sono deitando minha cabeça de lado. - Ontem eu, Damon e Alexis dormimos tarde...

- Espera... eu ouvi direito? O que meu fã número um está fazendo ai? 

Acabo rindo percebendo sua voz enciumada.

 

Pov Ryan Butler 

 

Desci a escada vendo Justin no celular meio típico enciumado e deduzi ser Barbara na ligação. Ser melhor amigo do Justin é um tanto engraçado porque mistura a luta e suas fãs ciumenta a ponto de não aceitar ele com uma garota. Passo pela sala indo pra cozinha sentando no banquinho pegando meu celular vendo as mensagens que troquei com ninguém a menos que Alexis, onde acabamos ficando, mas ninguém sabe a pedido meu - fazer o que ne.

- O Justin esta preste a quebrar o celular todo nervosinho na ligação - disse Chaz aparecendo na cozinha comendo uma maçã.

- Efeito Barbara bro. - zoou continuando mexendo no celular. - Cadê o Chris? - pergunto.

- Quando fui no quarto o vi se arrumando pra ir sei lá onde, mas acredito que tem garota envolvida nisso.

- Talvez ne - rimos juntos, e olho para atrás com o próprio entrando na cozinha todo sorridente.

- Sabe aquela loirinha que veio aqui quando Barbara o pegou Justin com a ruiva?

Na hora meu semblante muda fechando minha cara.

- O que tem ela? - minha voz sai seca.

- Hoje vou chamar ela pra sair! Então como estou?

Reviro meus olhos desviando meu olhar de você bufando saindo da cozinha ignorando sua voz indo para meu  quarto tendo imagens de ambos se beijando e sinto meu maxilar travar.

 

Hum...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Ate próximo capítulo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...