1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram love -Woosan reescrita. >
  3. Eu o amo.

História Instagram love -Woosan reescrita. - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii! Gosto de rever minha fic ativa novamente ❤

Tô tão feliz que vocês gostaram da volta❤

Bezos coelhos e fiquem com os velhos tempo💖🐇

Capítulo 6 - Eu o amo.


Acordo com uma leve dor de cabeça pelo choro recente, más nada que me afete gravemente de alguma forma. 

Levanto da cama, não sem antes ficar um tempo olhando o teto e processando o que avia acontecido anteriormente. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.

Após ter tomado um banho e colocado uma roupa simples -Calça jeans preta, uma blusa branca social e um tênis all star preto de cano alto-. Pego meu celular e minhas coisas indo em direção ao centro de café da manhã do hotel.

Tomo meu café e saio por aí a fora, o que não esperava é que no caminho encontraria San. O mesmo estava lindo como sempre, roupas lindas, cabelo levemente bagunçado e suas mechas vermelhas meio desbotadas.

-San? -Pergunto mesmo já sabendo a resposta. O mesmo olhava para baixo e estava com seus fones de ouvido.

-Ah, oi Woo -Ele tira os fones e da um sorriso com as covinhas meia lua. -Tudo bem?

-Tudo sim, e você? Mark está bem? -Por mais que eu gostasse muito de San e queria ficar com ele, eu ainda acho Mark uma boa pessoa. 

-Estou bem sim, e Mark está mais ou menos, más ainda sim bem. -Ele fala guardando o fone bluetooth no bolso da sua jaqueta.

-Mais ou menos? 

-Ele está meio gripado, más está melhorando -Ele da um leve sorriso. -Ontem ele comeu muito sorvete e acabou com uma gripe hoje de manhã. 

-Entendi, melhoras para ele...más o que você faz por aqui? Achei que a casa do Hongjoong fosse para lá. -Aponto na direção oposta de onde estavamos.

-Ah...sim - Ele ficou corado?- É pra lá mesmo, eu meio que...ia te ver -Ele coça a nuca envergonhado. QUE FOFO SENHOR! 

-Me ver? -Deixo um sorriso escapar de meus lábios.

-Sim, eu não tenho seu número e você não estava respondendo no Instagram. Então resolvi vir te ver. 

-Mensagens no Instagram? -Pego meu celular logo entrando no Insta vendo algumas mensagens de San, tais qual eu não havia percebido antes. 

{Direct from @S4n_Choi}

@S4n_Choi: Ei Woo, já que estamos em Seoul que tal sairmos para alguma festa?

@S4n_Choi: Hongjoong me indicou uma balada aqui perto. Aceita ir?

@S4n_Choi: Se não quiser também tudo bem.

{Direct from @S4n_Choi off}

-Desculpa San, eu não tinha visto. -Falei envergonhado.

-Tudo bem, más eai? Aceita ir comigo?

-Ah, claro...más que tal antes a gente se conhecer melhor? Apesar de eu já saber um pouco sobre você. -Solto uma risada que é logo acompanhada por ele.

-Claro, vamos na lanchonete que nos vimos antes? Lá é um bom lugar para conversar em paz. Eu preciso te conhecer mais, é injusto você me conhecer muito e eu não te conhecer em quase nada.

Assinto com a cabeça rindo um pouco, e fomos até a lanchonete, sentamos na janela -um de frente para o outro-.

 Pedimos apenas um café pro San e um achocolatado para mim, pedimos porque seria uma sacanagem com a galera que trabalha aqui né? Tipo...vir no local e não pedir nada e depois sair.

Então começamos a conversar, a conversa foi longa. Más muito divertida, até que o celular de San começa a tocar. 

-Com licença Woo -Assinto e ele sai para atender a chamada.

Enquanto isso eu entro no Instagram e fico vendo fotos de famosos, não me julguem más eu amo um babado de famosos. E um deles já teve treta comigo, então no caso...eu adoro causar um barraco e ver um barraco, acho que vocês entenderam. E o Instagram estava com cada indireta de um famoso para o outro que eu não podia perder. 

San volta com uma cara meio triste, aquilo partiu  pouco meu coração, más ao mesmo tempo me deu curiosidade.

-Está tudo bem San? -Pergunto após ele se sentar novamente em minha frente.

-Ah sim, só que eu terei que ir ao estúdio agora. Desculpa -Ele abaixa a cabeça triste.

-Está tudo bem San, eu sei que veio para Seoul a trabalho. Não quero atrapalhar a sua carreira. -Após eu falar isso ele me olha. 

-Woo, você nunca atrapalharia a minha carreira -Nessa hora meu coração acelera por ele ter pegado em minha mão. Poxa mano, pra que isso? Quer me matar é? -Eu gosto da sua companhia...-Ele para de falar por um tempo depois me olha com seu sorriso fofo.- E se você fosse comigo ao estúdio?.

-Oque?! Más, más...

 

-Sem más, vamos.

 

Ele puxa até a rua logo chamando um táxi-Já tinhamos pagado as bebidas-, chegando no estúdio San paga o táxi e nós entramos. 

 

Aquilo era enorme, e tinha algumas pessoas trabalhando. 

Ele entra em uma das salas da empresa e eu o acompanho. 

Dentro da sala tinha alguns álbuns do San, junto com pôsteres nas paredes, revistas da qual o San era a capa estavam nas mesas, havia também um sofá de couro preto e um vermelho. 

E a salinha aprova de som claro, junto com a mesa computadorizada com botões e coisas que eu não entendia muito bem. 

-Seja bem vindo ao que eu chamo de "Caverna da criatividade". -San apresenta logo após dando uma risada. 

-Wow...isso tudo é bem legal. -Falo admirado com o lugar, até porque só aquela sala valia meu rim, um olho meu, meus braços...se for fazer a conta vale eu inteiro. Os discos eram de ouro então sim, aquilo valia eu inteiro. 

-Que bom que gostou, senta aí -Ele aponta para o sofá e faço como o mesmo disse. 

Ao olhar uma das paredes vejo o disco ganhado graças ao meu álbum favorito do San. 

-Wow, Little magic fly 《Aut: Eu inventei agora desculpa se ficou ruim kkk》. -Falo e levanto do sofá indo mais perto do disco, não me arrisco a mexer né. Vai que quebra algo, eu não tenho grana não. 

-Gosta desse álbum? -San pergunta se sentando na cadeira que havia ali também. 

-É o meu álbum favorito seu. -Falo meio distraido ainda olhando o disco.

-Sério? E porque gosta tanto dele? 

♡ P.O.V. Hinami ♡

San estava meio que se "aproveitando" de Woo já que ele estava distraído, então pergunta sobre o que ele mais gosta sobre o álbum. 

-Sério? E porque gosta tanto dele? 

-Gosto das músicas e do estilo, a voz "dele" é incrível nesse álbum. -Como ele estava tão impressionado com o disco acabou por esquecer que estava falando sobre o cantor com o próprio cantor.

-A voz dele é incrível é? -San estava adorando o momento, estava até com um sorriso de canto apenas olhando Woo observando com cuidado o disco.

-Sim, é calma e suave. Más ainda sim muito gostosa, a voz dele é ótima é uma obra prima, assim como ele.

-Ele é tão bom assim?

-Com certeza, ele é fofo, tem o cabelo castanho com mechas vermelhas que deixam ele sexy -San deixa um sorriso de lado sair de seu rosto após essa fala do menor-, más ele continua fofo e adorável, ele tem aquelas covinhas meia lua que são maravilhosas. E um corpo lindo, e além do mais ele é carinhoso e completamente doce por dentro. -San não deixava de expressar sua felicidade ao escutar as coisas ditas-. Teve uma vez que ele viu uma fã chorando de mais a ponto de quase passar mal, ele a ajudou, ele é um anjo de verdade, deu água a menina e a ajudou a se acalmar, a menina tinha asma então quase passou mal, más graças a ele ela saiu de lá bem. Eu amo ele...

Após alguns segundo Wooyoung percebe onde estava e cora logo olhando para San, tal que tinha um sorriso fofo nos lábios. Wooyoung estava totalmente corado e envergonhado com o que tinha acabado de pronunciar, más apenas senta no sofá e abaixa a cabeça. 

-Desculpa San. -Fala com um bico nos lábios. 

-Por que Woo? -San estava muito feliz por ter ouvido tudo aquilo, más se sentia triste por namorar outro. Além de que a relação dele era bem complicada, por mais que eles não soubessem

San não namorava Mark por amor, e Mark também não o amava. Eles estavam juntos por que antes eles se amavam, más aconteceu algo/alguém que fez os dois pararem de se amar, e simplesmente ele tiveram medo de acabar o relacionamento. 

Tiveram medo de "machucar" o outro, até porque eles não sabiam que o outro sentia o mesmo. Então esse relacionamento continua até hoje, mesmo com eles amando outros.

-Por ter falado tudo aquilo de você, eu não tinha percebido. 

Na visão de San, Wooyoung estava realmente adorável. Com suas bochechinhas rosadas, e ele brincando com as mãos de uma maneira fofa, além do biquinho adorável. 

-Tudo bem Woo, eu até gostei do que você falando tudo isso de mim. Achei super fofo. 

Wooyoung olha para San com brilho nos olhos, San se aproxima, quando estava a milímetros de distância de seus rostos o DJ chega na sala e eles se afastam.


Notas Finais


Gosto tanto desse capítulo♡

Bezos coelhos💖🐇

《Eu vou tentar postar ela o mais rápido possível porque quero continua-la❤》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...